Please wait...
HomeForumPosts by joanadark

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joanadark

Tarefas » Post #28728

Thu May 03, 2018 15:52 in Portuguese

titm wrote:
ivope wrote: A admin flag que levei ha quase duas semanas, hj que foi processada e caí pro nível zero.
Ô lasqueira

E agora? Tem que recomeçar tudo de novo ou algum dia o nosso nível volta? :shock:

Só volta quando tirar a admin flag

Tarefas » Post #28627

Wed Apr 25, 2018 21:28 in Portuguese

DarkRose89 wrote:
Carvalhinho wrote:
Nilzabeth52 wrote:
washio wrote:
Nilzabeth52 wrote: Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...

Recebi normal.

Então essa é mais outra injustiça, pq pedi saque desde o dia 23 já que desativaram minha conta do f8, então não tenho direito nem de receber oq trabalhei, olha tá de parabéns essa figure eight :clap:

Bem isso msm,pedi saque lá hoje às 13:00 e tbm não recebi,tenho certeza q tem a ver pelo fato de terem desativado a conta. :x

Pior que tem haver mesmo, mandei uma mensagem direto pro e-mail de suporte e lá me responderam com a seguinte mensagem!

"YOUR FIGURE EIGHT ACCOUNT IS UNDER SUSPENSION. AN ADMIN WILL REVIEW YOUR SUSPENSION ON TICKET ____.
IF YOUR ACCOUNT IS REACTIVATED, YOU MAY CONTACT US REGARDING ANY MISSING ELITE PAYMENTS. IF YOUR SUSPENSION IS PERMANENT, YOU WILL NOT BE PAID."

Traduzindo se nossa conta for reativada seremos pagos, caso contrário não!

Tarefas » Post #28623

Wed Apr 25, 2018 19:49 in Portuguese

washio wrote:
Nilzabeth52 wrote: Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...

Recebi normal.

Então essa é mais outra injustiça, pq pedi saque desde o dia 23 já que desativaram minha conta do f8, então não tenho direito nem de receber oq trabalhei, olha tá de parabéns essa figure eight :clap:

Tarefas » Post #28621

Wed Apr 25, 2018 19:06 in Portuguese

Alguém recebeu o pagamento do elite hoje? Pelo que vejo além de terem desativado minha conta, não estão pagando tbm...

Tarefas » Post #28578

Mon Apr 23, 2018 16:22 in Portuguese

LuisAphex wrote:
Nilzabeth52 wrote: Legal removeram minha flag também, mas de que me adianta se desativaram minha conta? Palhaçada me mandar uma mensagem dessas... :x

Eu vi no forum espanhol do verdinho várias contas foram desativadas, depois reativaram em massa também

esse f8 ta todo bugado

Só sei que esse nome novo não me trouxe sorte!

Tarefas » Post #28576

Mon Apr 23, 2018 16:15 in Portuguese

Legal removeram minha flag também, mas de que me adianta se desativaram minha conta? Palhaçada me mandar uma mensagem dessas... :x

Tarefas » Post #28545

Sun Apr 22, 2018 09:58 in Portuguese

Carvalhinho wrote:
Nilzabeth52 wrote: Acordar com um bomba dessa, nossa tô arrasada agora não tem mais jeito mesmo :cry: :cry:

Idem,fui abrir uma task e me deparei com a página de login,ao clicar no botão para logar com Facebook vi esse recado,só me resta agora mandar email para eles para ver se consigo reaver minha conta.

Eu enviei uma mensagem, última esperança é que reativem a conta, não fiz nada de errado pra isso acontecer, muito desanimada viu, trabalho certinho e acontece isso...

Tarefas » Post #28542

Sun Apr 22, 2018 07:21 in Portuguese

Acordar com um bomba dessa, nossa tô arrasada agora não tem mais jeito mesmo :cry: :cry:

Tarefas » Post #28471

Wed Apr 18, 2018 13:01 in Portuguese

juniorbrena wrote: essa categorize outdoor tá dando major flag, CUIDADO!

Mt boa pra accuracy, mas pra variar, sempre um por menor..

Ainda bem q vi antes de continuar, parece q é automatica na 16 a 18 ...

Agora que não recupero meu nivel 3, tô com 1 major flag no 1251757 Esp - Determine The Goal Of This Query
e agora outra nessa do 1258266 Categorize Outdoor Objects, tão de brincadeira mesmo :evil: :evil: :evil:

Tarefas » Post #28372

Sat Apr 14, 2018 14:12 in Portuguese

LuisAphex wrote:
Nilzabeth52 wrote: ganhei uns bons trocos mas recebi major flag, perdi meu nivel 3 :cry: :cry:
1251757 Determine The Goal Of This Query

Eu tb tomei flag nessa :(. Parece que era auto-flag. Porque eu completei um ID inteiro Q+74 sem tomar flag no outro tomei uma flag na 17

Eu fiz um id inteiro e no outro tomei na última do id 125175, na 74 se eu soubesse tinha deixado a última sem fazer

Tarefas » Post #28370

Sat Apr 14, 2018 13:29 in Portuguese

ganhei uns bons trocos mas recebi major flag, perdi meu nivel 3 :cry: :cry:
1251757 Determine The Goal Of This Query

Tarefas » Post #28235

Tue Apr 03, 2018 18:34 in Portuguese

ivope wrote:
Nilzabeth52 wrote:
ivope wrote: "Help Us Moderate Images"

pessoal como tá essa task? Lembro que já levei flag nela ano passado.

Bom eu fiz esse id deu pra fazer 105, não tive problemas

Massa, fizesse essa id atual? ela é bem facil, mas ano passado levei flag injustamente e passei um mes de molho
Obrigado

sim esse id 1248676

Tarefas » Post #28229

Tue Apr 03, 2018 17:12 in Portuguese

ivope wrote: "Help Us Moderate Images"

pessoal como tá essa task? Lembro que já levei flag nela ano passado.

Bom eu fiz esse id deu pra fazer 105, não tive problemas

Tarefas » Post #28225

Tue Apr 03, 2018 14:58 in Portuguese

RuanLors wrote:
Nilzabeth52 wrote: Moderate Group Chats For Child Sex Abuse Material - (Explicit Content)
Muito insana mas paga bem 0,20 cents

Qual o nível dessa?

nível 3 mas já acabou, deixei no refresh, deu pra fazer 5

Tarefas » Post #28223

Tue Apr 03, 2018 14:43 in Portuguese

Moderate Group Chats For Child Sex Abuse Material - (Explicit Content)
Muito insana mas paga bem 0,20 cents

Tarefas » Post #28132

Wed Mar 28, 2018 14:58 in Portuguese

Será que hoje não tem pagamento? :roll:

Elite payments may be delayed
Some Elite withdrawals for the week may take additional time to post due to a processing delay. Please do not send a support ticket unless your payment doesn't post with 2 business days. Apologies for any inconvenience and thanks for your patience.

PS: caiu agora...

Tarefas » Post #28018

Sun Mar 18, 2018 15:11 in Portuguese

rosachoque wrote:
Nilzabeth52 wrote: Nossa chega por hoje, primeira vez que chego ao limite da look... :clap: :clap:

Uau! 16,5$ muito bom. Parabéns :)
Obrigada, não foi tudo hoje esse id está ativo desde ontem, kkk meio cansativo

Tarefas » Post #28016

Sun Mar 18, 2018 14:45 in Portuguese

Nossa chega por hoje, primeira vez que chego ao limite da look... :clap: :clap:

Tarefas » Post #27972

Thu Mar 15, 2018 16:09 in Portuguese

maysalz wrote:
Nilzabeth52 wrote:
PauloFarias wrote:
maysalz wrote:
PauloFarias wrote:
juniorbrena wrote: como envia ticket no CF, nr recebi tbm...

Clica no Help na pagina de tasks no lado direito superior e clica em Visit Help Center, vai abrir uma nova pagina e clica em Create Ticket

Até agora nada :| Enviei um ticket ontem também.

O meu também nada até agora, será que eles anteciparam o horario de pagamento?
Eles acabaram de me responder disseram o seguinte:

We can only manually review withdrawal requests that show the submit time if it is prior to 05:00:00 and can see in your screenshot that you missed the cutoff time for the Wednesday, March 14 Elite payout. This may have been caused by Daylight Saving Time changing Pacific time by 1 hour.

We are sorry that you did not receive your payment this week. As with all withdrawal requests that occur after the cutoff time, your current withdrawl request will remain in Pending status and will be processed next Wednesday.

If you are using the Elite clock as a guide for your withdrawals, please note that your future withdrawal requests (until November) must be received before 17:00:00. We recommend 16:45:00 or earlier.

"This may have been caused by Daylight Saving Time changing Pacific time by 1 hour."

Ahh, então agora temos que mandar até as 15h horário daqui, é isso? Ou mais cedo ainda?
Mandei ontem era umas 15-10 pras 16h.
Não 3 hrs não é porque quando eu pedi era 14:55, vi alguns falando que pediu às 13:00 e caiu

Tarefas » Post #27969

Thu Mar 15, 2018 15:42 in Portuguese

PauloFarias wrote:
maysalz wrote:
PauloFarias wrote:
juniorbrena wrote: como envia ticket no CF, nr recebi tbm...

Clica no Help na pagina de tasks no lado direito superior e clica em Visit Help Center, vai abrir uma nova pagina e clica em Create Ticket

Até agora nada :| Enviei um ticket ontem também.

O meu também nada até agora, será que eles anteciparam o horario de pagamento?
Eles acabaram de me responder disseram o seguinte:

We can only manually review withdrawal requests that show the submit time if it is prior to 05:00:00 and can see in your screenshot that you missed the cutoff time for the Wednesday, March 14 Elite payout. This may have been caused by Daylight Saving Time changing Pacific time by 1 hour.

We are sorry that you did not receive your payment this week. As with all withdrawal requests that occur after the cutoff time, your current withdrawl request will remain in Pending status and will be processed next Wednesday.

If you are using the Elite clock as a guide for your withdrawals, please note that your future withdrawal requests (until November) must be received before 17:00:00. We recommend 16:45:00 or earlier.

From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 23, 2019 22:07:32 EST