Please wait...
HomeForumPosts by Stefano_99

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Stefano_99

Tarefas » Post #23344

Sat Jul 01, 2017 18:55 in Portuguese

fiz 13 so

to fazendo a de dallas homes, 2-3 min enviando, facil

Tarefas » Post #23315

Fri Jun 30, 2017 20:51 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
LORD_HADES00 wrote: quais tasks vcs andam fazendo,eu passei que a coisa ia melhorar depois que eu subisse pro lvl 3 mas nao mudou muita coisa, saudades daquela task dos videos

Vou fazer essa, parece boa e facil

1026891 Categorize Instagram Posts
$0.10 64

fiz o quiz agora, mt facil

eh so ver uma publicacao do instagram e falar se eh spam ou nao, e se nao for falar se eh neutro/positivo ou se eh negativo.

tipo a do polar, mas eh 5 questoes e mt rapido de fazer

Tarefas » Post #23313

Fri Jun 30, 2017 20:08 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: quais tasks vcs andam fazendo,eu passei que a coisa ia melhorar depois que eu subisse pro lvl 3 mas nao mudou muita coisa, saudades daquela task dos videos

Vou fazer essa, parece boa e facil

1026891 Categorize Instagram Posts
$0.10 64

Tarefas » Post #23308

Fri Jun 30, 2017 16:55 in Portuguese

agora passei na de caixa lol, esperar aumentarem o pagamento uhauha, nas 2 ultimas vezes aumentaram 50%

Tarefas » Post #23301

Fri Jun 30, 2017 14:22 in Portuguese

alguem fez alguma dessas?

1026847 Help Us Identify Information About Authors
1026862 20170630 Radio Page Likes (Potential Explicit Content)

Tarefas » Post #23236

Tue Jun 27, 2017 22:37 in Portuguese

Nao é tao ruim quanto falam lol, pelo pagamento nao.

Principalmente pq nao é como se a gente pudesse fazer 3-5$/hora todo dia a hora que quiser, 4h-8h por dia, nao tem tanta task assim pra se fazer, entao nao adianta ficar reclamando de qualquer task que te paga menos de 3$ por hora lol, até pq nao tem tanta opcao de task segura pra ficar escolhendo a dedo.

Ela agora ta pagando 0,75$ e provavel que aumente mais, 45$ no total tem só nessa task, 1/3 a 1/5 do que a maioria ganha por mes, e da pra se fazer em 10 min de boa, 4,5$ a hora seria, que é a media de varias tasks que todo mundo paga pau qnd aparecem.

Acho que oq mais importa é o total que tem pra se ganhar nas tasks e nao o tanto por hora tbm, a nao ser que seja algo ridiculo tipo 0,50$ por hora, ou se a pessoa nao tiver tempo disponivel mesmo, e se nao tem tanto tempo disponivel é pq deve ter algum trabalho e nao precisaria tanto do $ daqui.

Mas essa task achei ruim por causa das instrucoes, que ta no padrao do cf, um lixo completo, instrucoes recicladas da ultima task e em todas as tasks faltava algo nas instrucoes que nao dava pra fazer sem ter certeza que esta fazendo certo.

Mas pelo pagamento ta otima, em outros sites media de pagamento de fazer essas bounding box é 0,01$ no maximo por caixa, em que tu tem que prestar bem mais atencao pra fazer certo e é 1 caixa por task, demorando mais, essas de produto daqui é só fazer uma caixa do lado da outra, nao precisa nem pensar pra se fazer.

Tarefas » Post #23225

Tue Jun 27, 2017 16:04 in Portuguese

Akuma_ wrote: Algum escravo fazendo isso?

1025414 - Draw Boxes Around All Products/ Empty Spots On A Shelf/Display In...

Valor justo seria de 2 a 3 dólares pra perder tanto tempo fazendo quadrado em tanto produto... :x

0% no quiz lol, sei la pq.
E ta com as instrucoes da task antiga, de cigarro, dai nao sei se iria fazer se tivesse passado

Tarefas » Post #23167

Mon Jun 26, 2017 14:36 in Portuguese

Alguem ja fez essa 1025455 Rate The Relevance Of Videos To News Articles V8 - Round 7 Train
?

Tarefas » Post #23115

Sat Jun 24, 2017 03:04 in Portuguese

E essas tasks de nivel 0 q apareceram denovo?
1014749 Help Us Find Linkedin Url, Employee Info, And Company Age - A
1025315 Find Website Url, Employee Count, And Revenue - A
1014769 Find Company Information - Revenue & Number Of Employees - E

tem a, b, c, d, e, 200 tasks cada, lol, 180$ total

Nao era alguma dessas q deu flag ja ne? Nao lembro qual foi que receberam depois de meses..

Essas linkedin e company information eu fiz varias no nivel 0, faz tempo.
Alguem afzendo?

Tarefas » Post #23102

Fri Jun 23, 2017 15:28 in Portuguese

tem essa boa tbm
1024587 Company Data Enrichment (01)

Tarefas » Post #23094

Fri Jun 23, 2017 14:53 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: 1025352 Find Sponsored Youtube Videos - 2017-06-23

so deu 6..

Tarefas » Post #23075

Thu Jun 22, 2017 17:22 in Portuguese

afryca2016 wrote: Alguem sabe como faz essa 1024864 Categorize Tobacco Products/ Empty Shelf Spots In Images2 ???

É só falar qual produto ta marcado na caixa que alguem fez.

Tarefas » Post #23062

Thu Jun 22, 2017 00:10 in Portuguese

Akuma_ wrote: Acabei de tentar fazer o da caixa de cigarro... conclusão não devia ter tentado... :lol:

Perda de tempo, baixo pagamento, instruções ruins, trabalhoso demais, quero mais que essas m$r#a suma da lista... :lol:

lol perda de tempo.. da pra pegar uns 4-6$ / hora ali, uma das unicas que pagam mais por hora é a do youtube, tinha só 30$ nessa task.

Tarefas » Post #22994

Tue Jun 20, 2017 21:29 in Portuguese

kleber_kfo wrote: eae pessoal alguem fazendo essa...

1024515 Draw Boxes Around Cigarette Packages And Empty Shelves - $3.30 elit..

só olhei agora.. e não fiz nem uma ainda.. ta dando There is no work...

devem ter botado errado so, logo aparece uma nova, nunca ia ter esse valor, as ultimas foram tudo 0,10-0,20

Tarefas » Post #22980

Tue Jun 20, 2017 17:01 in Portuguese

1024430 Find The Url For Car's Detail Page
$0.10 1011

oavetse wrote: Alguém ja fez esse esquema de usar outras contas da pinterest em outras tasks da sofia? Dá nada mesmo não?

eu nao arrisco lol

Tarefas » Post #22834

Thu Jun 15, 2017 19:04 in Portuguese

Nando_11 wrote:
Akuma_ wrote:
aledouglas wrote:
Akuma_ wrote:
aledouglas wrote:
Akuma_ wrote: 4 IDs - Does The Article Refer To The Organization?

1023033
1023035
1023037
1023036

Salvou o dia, meta batida não preciso mais ficar de olho na lixeira da lista! :lol:

Akuma so por curiosidade qual sua Meta Diaria?

Eu sempre quis de perguntar, voçê é moderador do forum?

Abraço

A minha meta é 6,25 para o bônus de 16% que dá no total 7,25 ao dia...

Não sou moderador, só sou intrometido mesmo... :lol:

kkkkkk

Voçê Ajuda muito por aqui... Muito Famoso...

Meta Boa diaria... Imagino que vc teve ter outros sites para ganhar dolares e ficar rico na Internet kkk

Eu gosto de ajudar as pessoas, principalmente por que eu mesmo não acreditava que dava pra ganhar um bom dinheiro assim pela internet, eu achava balela, ma vi que é diferente, nada mais justo do que compartilhar conhecimentos... :thumbup:

Tem outras coisas que faço e estou tentando entrar em outras coisas mais lucrativas, mas por enquanto a maior parte dos lucros vem daqui mesmo... :lol:

Se importaria em compartilhar conosco esses outros projetos? ;)

Nao sei qual projeto dele, mas te aconselho a ver sobre internet marketing, da MUITO mais dinheiro que qualquer site de micro task, mas tu tem que ler muita coisa pra aprender e testar bastante ate conseguir, nao eh de uma hora pra outra, mas da pra ganhar muuuuuito, e depois que começa a ganhar e da certo dai nao precisa de tanto trabalho, e alguns metodos sao passivos, ganha sem fazer nada depois.

Por exemplo affiliate marketing com instagram (compra/faz varias contas, usa bot pra ganhar seguidores), ai tem os metodos chamados black hat que é scam, tu faz a pessoa completar as ofertas, preencher email, registrar, falando q vao ganhar algo mas nao ganham.
Basicamente tu usa as redes sociais pra gerar visitas pro seu site com essas ofertas.
Tem os metodos blackhat que é basicamnete SCAM e os whitehat/grey que sao legitimos, tipo um negocio na internet, um e-commerce, um blog, pagina do instagram legitima com 200k seguidores etc.

Quem ta a mais tempo nisso 5$ por dia os cara fazem brincando, acham pouco ate, uns ganham facil 15$ por dia, 30$, 50$.. Quem consegue fazer um negocio de dropshipping pelo amazon ou outro local 100$ por dia é o minimo praticamente uhaha, mas dropshipping é o mais foda ate adquirir conhecimento e fazer funcionar demora.

Quem aqui trabalha e tem outra fonte de renda aconselho a ler sobre essas coisas, a longo prazo vai ser muito melhor do que ficar fazendo micro task, conhecimento que vai ganhar vai ser muito mais util do que aprender a fazer essas tasks heheh.

Eu ainda nao comecei nada, pq nao tenho pra investir nisso mt e quero algo a curto prazo, mas vou começar a tentar umas coisas, manda pm que te passo onde tu ve tudo sobre isso, aqui nao da pra postar.

Tarefas » Post #22751

Tue Jun 13, 2017 22:47 in Portuguese

MirianGoulart wrote: 1022439 Draw Boxes Around Milk Product Boxes

Alguem fez?

fiz o quiz só, 100%, so nao sei se é seguro entao n sei se faço o resto

Tarefas » Post #22747

Tue Jun 13, 2017 21:12 in Portuguese

maysalz wrote:
Stefano_99 wrote:
RaissaBSA wrote:
Stefano_99 wrote:
RaissaBSA wrote:
Akuma_ wrote:
MirianGoulart wrote:
Nando_11 wrote:
MirianGoulart wrote: 1022660 Please Transcribe The Audio

pagando $1.50 :shock:

O autor jogando isca :lol: :lol: :lol: :lol:

Mão ta tremendo aqui

:lol: :lol:

Nem por 5 dólares, Mturk é cheio de task de transcrever áudio até menos forçada que essa e paga o valor de 15 a 55 dólares pra fazer isso, esse povo que faz gosta de ser escravo por isso esses TAs e Crowdflower pagam valores ridículos e montam em cima dessa turma... eu faço a minha parte faço task que paga valor justo o que é muito difícil encontrar nos últimos tempos...

Esse site ainda funciona?

Sim, tem q se inscrever e esperar por tempo indeterminado ate a conta ser aceita, mas uma hora vai ser aceita, é na sorte, controlam bastante pra nao faltar trabalho pra ninguem.

Nao faça 30 contas e nem coloque endereço falso, nao existe 2a chance pra contas lá, é bem rigido.
E nao é só pra quem mora nos eua q nem todo mundo fala, só que quem mora lá parece que é aceito mais rapido só isso.

Obrigada, vou tentar!

Ah, esqueci de falar, depois de registrar vc vai receber email falando que nao foi aceita, mas isso todo mundo recebe, sempre recebe email recusando e depois vem outro. É registrar e esquecer mesmo

Me registrei em Janeiro, recebi o e-mail de que não fui aceita e até agora nada :?

Fiz em abril, nao é por tempo, na verdade ninguem sabe uhahau
Ja vi uns falando que demorou tanto q nem lembravam que tinham registrado. :/ E alguns sao aceitos em semanas, dias.

Acho que vao aceitando dependendo de que pais precisam de gente, sei la tbm.
Queria ter tido interesse nisso quando o cadastro era livre lá :(, nao só lá, teria conta em varias plataformas que agora é dificil entrar.. Que arrependimento..

Ali por outubro de 2016 teve gente que foi aceita aqui do br

Tarefas » Post #22743

Tue Jun 13, 2017 21:00 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
Stefano_99 wrote:
RaissaBSA wrote:
Akuma_ wrote:
MirianGoulart wrote:
Nando_11 wrote:

Mão ta tremendo aqui

Nem por 5 dólares, Mturk é cheio de task de transcrever áudio até menos forçada que essa e paga o valor de 15 a 55 dólares pra fazer isso, esse povo que faz gosta de ser escravo por isso esses TAs e Crowdflower pagam valores ridículos e montam em cima dessa turma... eu faço a minha parte faço task que paga valor justo o que é muito difícil encontrar nos últimos tempos...

Sim, tem q se inscrever e esperar por tempo indeterminado ate a conta ser aceita, mas uma hora vai ser aceita, é na sorte, controlam bastante pra nao faltar trabalho pra ninguem.

Nao faça 30 contas e nem coloque endereço falso, nao existe 2a chance pra contas lá, é bem rigido.
E nao é só pra quem mora nos eua q nem todo mundo fala, só que quem mora lá parece que é aceito mais rapido só isso.

Obrigada, vou tentar!

Ah, esqueci de falar, depois de registrar vc vai receber email falando que nao foi aceita, mas isso todo mundo recebe, sempre recebe email recusando e depois vem outro. É registrar e esquecer mesmo

Tarefas » Post #22741

Tue Jun 13, 2017 19:48 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
Akuma_ wrote:
MirianGoulart wrote:
Nando_11 wrote:

Mão ta tremendo aqui

From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 18, 2019 18:43:26 EST