Please wait...
HomeForumPosts by VonRipper

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by VonRipper

Tarefas » Post #13983

Tue Jan 31, 2017 17:27 in Portuguese

elismoreno wrote:
VonRipper wrote: Pessoal, podem me ajudar? Eu tinha uma conta no ClixSense e ela foi deletada por inatividade. Eu criei essa nova conta, porém desde então não aparece nenhuma Task disponível pra fazer no Crowdflower. Estou utilizando a mesma conta que eu usava no meu antigo ClixSense. Será que eu vou ter que criar uma nova conta no Crowdflower pra aparecer as Tasks?

Provavelmente vc deve ser nivel zero..antigamente tinha bastante task nivel zero..hoje em dia está mais dificil de aparecer..tem q ficar de olho na lista e não perder a oportunidade!

Então, na verdade, a conta que estou usando é nível 2. É a mesma conta que eu usava no meu outro user do Clixsense que foi deletado. E não tem nenhuma flag nela. Não sei se eu usar a mesma conta do meu user antigo seja o motivo de eu não estar recebendo as Tasks. Você me aconselharia criar outra conta?

Tarefas » Post #13920

Mon Jan 30, 2017 17:28 in Portuguese

Pessoal, podem me ajudar? Eu tinha uma conta no ClixSense e ela foi deletada por inatividade. Eu criei essa nova conta, porém desde então não aparece nenhuma Task disponível pra fazer no Crowdflower. Estou utilizando a mesma conta que eu usava no meu antigo ClixSense. Será que eu vou ter que criar uma nova conta no Crowdflower pra aparecer as Tasks?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 13, 2019 11:47:11 EST