Please wait...
HomeForumPosts by kleber_kfo

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by kleber_kfo

Tarefas » Post #27669

Fri Feb 16, 2018 15:16 in Portuguese

Boa noite pessoal..

alguém já fez essa e sabe se é segura..

1238827 Brazil Data Quality Assessment

vlw..

Tarefas » Post #24513

Fri Aug 04, 2017 12:08 in Portuguese

elismoreno wrote: Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk

elis.. por qual canal vc conseguiu.. tangocard, payza??

to com uma grana aqui tb.. e payoneer vai demorar muito pra mim chegar nos 52 dolares..

MirianGoulart wrote: 1034914 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios

acho que ja acabou.. não apareceu nenhuma aqui..

Tarefas » Post #23262

Wed Jun 28, 2017 13:55 in Portuguese

eu venho pedindo as segundas à noite e vem dando certo.. nenhum atrasou..

1025179 Find Website Url, Employee Count, And Revenue - C

tentei essa aqui, nenhuma empresa tinha o site oficial porem encontrei todos os site de diretórios.. mas tomei expell de 40%...

to em duvida se tento novamente nos outros ids..

Tarefas » Post #23260

Wed Jun 28, 2017 13:51 in Portuguese

wajuizdefora wrote:
PauloFarias wrote:
Nafrik wrote: Pessoal, a CF pagou alguém ontem?

O meu entrou normal :thumbup:

normal também

de boa aqui tambem.. :thumbup:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #348

Wed Jun 28, 2017 08:36 in Portuguese

Pessoal eu sei que o tango card funciona como um catão pré-pago, mas gostaria de saber a modalidade de operação dele se é "Débito" ou "Credito", se ele funcionar como credito acredito que seja possivel adicioná-lo no paypal, se for debito não..

alguém de vocês que já tenha usado esse cartão virtual saberia dizer?.. valeu.. :thumbup:

Tarefas » Post #23109

Fri Jun 23, 2017 18:06 in Portuguese

maysalz wrote:
PedroJMOliveira wrote: E essa chuva de tarefas?

E não achei nada que preste pra fazer sem o nível 3 :|

com nivel 3 não tem nada muito interessante..

1025420 2017-06-23-Searchrelevance-Fc-Head1500-Score0-Withcatfilter-V3 $0.25 6

955628 Find Thoroughbred Racetrack Official Names And Other Data $0.15 56

1025411 Are These The Same Entity [Phil]? $0.13 54

1025258 Help Us Find Wikipedia Pages For Brands Or Companies $0.10 50

974846 Priority Work: Try To Find The Person On This Webpage (Pe Prod Jo... $0.07 17

984673 Transcribe Data $0.02 4

Tarefas » Post #23106

Fri Jun 23, 2017 13:56 in Portuguese

rodrigobsouza wrote: 1025123 - Venue Coordinate Accuracy

É boa de fazer? Não entendi muito... $0.50 no Elite


tambem não estou muito seguro de fazer.. nunca tive sucesso em nenhuma venue... :?

Tarefas » Post #23063

Wed Jun 21, 2017 22:24 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
Akuma_ wrote: Acabei de tentar fazer o da caixa de cigarro... conclusão não devia ter tentado... :lol:

Perda de tempo, baixo pagamento, instruções ruins, trabalhoso demais, quero mais que essas m$r#a suma da lista... :lol:

lol perda de tempo.. da pra pegar uns 4-6$ / hora ali, uma das unicas que pagam mais por hora é a do youtube, tinha só 30$ nessa task.

fiz 17 tasks e recebi a frase "You have done the maximum amount of work on this job.".. queria fazer mais..

Monstrinho_17 wrote:
Estou confuso, ainda estou fazendo o 1020532.

São ID´s de tarefas diferentes?

só consegui fazer 4 tasks desse id e não apareceu mais.. deixo no refresh e nada...

Tarefas » Post #22996

Tue Jun 20, 2017 19:57 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
kleber_kfo wrote: eae pessoal alguem fazendo essa...

1024515 Draw Boxes Around Cigarette Packages And Empty Shelves - $3.30 elit..

só olhei agora.. e não fiz nem uma ainda.. ta dando There is no work...

devem ter botado errado so, logo aparece uma nova, nunca ia ter esse valor, as ultimas foram tudo 0,10-0,20

pior q foi isso mesmo.. agora ta a $0.55.. mas caixas de cigarro é complicado.. tem muitas na prateleira...

Tarefas » Post #22993

Tue Jun 20, 2017 18:23 in Portuguese

eae pessoal alguem fazendo essa...

1024515 Draw Boxes Around Cigarette Packages And Empty Shelves - $3.30 elit..

só olhei agora.. e não fiz nem uma ainda.. ta dando There is no work...

Tarefas » Post #22925

Mon Jun 19, 2017 18:53 in Portuguese

aqui deu somente 3 em uma e 2 na outra... :?

Tarefas » Post #22908

Mon Jun 19, 2017 14:28 in Portuguese

redsboy2 wrote:
ViniciusAra17 wrote:
redsboy2 wrote: Em qualquer canal. Você não está encontrando ela porque a mesma só aparece de vez em quando.

Na verdade ela é exclusiva do Elite.

E tem isso? :lol: :lol: :lol:

Como só uso o elite.. nem fico olhando se aparece nos outros canais.

eu tb só to no elite.. minha duvida foi justamente por isso.. tentei no elit e deu "No Found" já no clix deu "There is no work.." tava pensando q era exclusivo do clixsense... :lol:

cless_weapon wrote: Fiz so uma,apareceu outra no refresh mas ja deu q n tinha tarefa disponivel.

como sempre.. cheguei tarde.. :cry:

Tarefas » Post #22900

Mon Jun 19, 2017 10:50 in Portuguese

redsboy2 wrote:
thetrend wrote:
redsboy2 wrote: 1023934 Novo ID da Polar.. Eu não estou pegando nem 10 tarefas por ID --'

Deixa refresh em 1 ou 2 segundos que você pega mais.

Normalmente eu deixo tudo em 10 segundos -- deve ser por isso :lol:

Pessoal essa task da Polar só é possivel abrir pelo clixsense ou posso faze-la pelo elite..

Tarefas » Post #22542

Wed Jun 07, 2017 11:58 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
kleber_kfo wrote:

tem alguém fazendo.. nas instruções tem o seguinte aviso.. "Please read the questions carefully, spammers will be flagged."

o que se entende por spammers?..

Gente que não leva a sério a pesquisa. Responde qualquer besteira, marca qualquer coisa.

skpeter wrote:

Basicamente o que o jpaulo falou. É que tem pegadinhas no meio, só prestar atenção que é de boas.

valeu ae.. fiz aqui de boas.. :thumbup:

Tarefas » Post #22538

Wed Jun 07, 2017 11:36 in Portuguese

jpaulo15 wrote: 1021185 A Survey About Why You Do CrowdFlower Tasks

$ 0.10.


tem alguém fazendo.. nas instruções tem o seguinte aviso.. "Please read the questions carefully, spammers will be flagged."

o que se entende por spammers?..

Tarefas » Post #22533

Wed Jun 07, 2017 09:43 in Portuguese

wajuizdefora wrote: 987583 Mark Up Word Groups And Link Wikipedia Articles -Russian


Alguém sabe como fazer essas tarefas? Eu não consigo entender o que é pra fazer... alguém saca e pode ajudar?!

eu fiz algumas delas na versão em português.. a tarefa é basicamente vc ler a frase e identificar palavras-chave para termos de pesquisa do site. ex: uma frase que fala da revolução industrial... vc vai selecionar o grupo de palavras "revolução industrial" e adicionar no campo laranja.. em seguida vc vai abrir uma pagina da wikipedia e pesquisar a page que fala da revolução industrial, e copiar o link.. fazer isso nos 2 idiomas...

em português fui bem.. em italiano fui mal.. em mandarim e russo nem tentei pois a tradução desses idiomas são zuados pelo google..

Tarefas » Post #22522

Tue Jun 06, 2017 17:27 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
e tem essa que n sei se eh segura, mas eh facil e rapida diferente das outras de bounding box
1021059 Place Bounding Boxes Around Fashion Items

nossa achei facil não.. pra quem não faz clothing ter que buscar cada box no nome certo demora... e pela quantidade de itens acho que não compensa.. diante do pagamento.. $0,10...

pra quem faz clothing com facilidade acredito que seja mais rápido.. mas o valor ainda assim acho que é pouco..

Tarefas » Post #22512

Tue Jun 06, 2017 14:11 in Portuguese

MirianGoulart wrote: 1020358 Tell Us What People On Social Media Say About These Motor Compani...

nessa vc tem que ler mensagens do twitter e dizer se falam de marcas de carro, algumas delas em especifico nas instruções, e dizer se falam da compania e não só dos carros... e classifica-los..

bom nem tentei.. as msgs do twitter não traduz com o google pois são imagens e o meu inglês não é bom pra isso... kkkk :cry:

Tarefas » Post #22470

Mon Jun 05, 2017 21:11 in Portuguese

alguem conseguiu fazer

1020688 Compare Two Search Results And Rate Each Result - R3

aqui não deu.. tomei expell..

Tarefas » Post #22449

Mon Jun 05, 2017 11:29 in Portuguese

alguém sabe se é segura e está conseguindo fazer essa

1020370 Satellite Image Quality And Land Classification

aqui não está carregando a pagina...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Dec 8, 2019 21:51:18 EST