Please wait...
HomeForumPosts by luuksupreme

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by luuksupreme

Tarefas » Post #22618

Fri Jun 09, 2017 15:35 in Portuguese

tomei expelled depois de 35 tasks, sei lá pra mim ta com umas correções nada a ver, as primeira que eu fiz a uns mês atras não estava assim não

Tarefas » Post #22553

Wed Jun 07, 2017 18:43 in Portuguese

Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote:
Stefano_99 wrote:
Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote: 1020430 Image Categorization - Tg0602_2102
não foi nessa que levaram flag?

A que está na blacklist é essa - 1020096 Image Categorization- Admin Flag

mas deve ser do mesmo autor tbm

to com uma flag na look a 1 mês, to a 2 semanas sem fazer nem 5 dolares, to de boa, prefiro esperar as task boa

Eu também, não estou fazendo nada, nem faço essas porcarias ai da lista... :lol:

eu to de boassa, prefiro esperar do que ser escravo e fazer essas merdas que estão aparecendo ai

Tarefas » Post #22551

Wed Jun 07, 2017 18:26 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote: 1020430 Image Categorization - Tg0602_2102

A que está na blacklist é essa - 1020096 Image Categorization- Admin Flag

mas deve ser do mesmo autor tbm

to com uma flag na look a 1 mês, to a 2 semanas sem fazer nem 5 dolares, to de boa, prefiro esperar as task boa

Tarefas » Post #22547

Wed Jun 07, 2017 18:16 in Portuguese

1020430 Image Categorization - Tg0602_2102

Tarefas » Post #22192

Tue May 30, 2017 18:04 in Portuguese

Nafrik wrote: Removeram minha flag da 'Look at Advertisements' depois de 3 meses!!! Aleluiaaaaa!!!!! :lol:

então aqui falta 2 meses e 10 dias ainda :lol: :lol: :lol:

Tarefas » Post #21812

Sat May 20, 2017 14:15 in Portuguese

Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote: Akuma com quanto tempo responderam que iriam tirar sua major flag da look ad?

48 horas, mas ja vai para 3 meses :lol:

mas to falando assim que tu levou a flag, demoraram quanto tempo pra falar que iriam remover em 48hrs?

Tarefas » Post #21802

Sat May 20, 2017 10:25 in Portuguese

Akuma com quanto tempo responderam que iriam tirar sua major flag da look ad?

Tarefas » Post #21801

Sat May 20, 2017 10:23 in Portuguese

redsboy2 wrote:
Akuma_ wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
redsboy2 wrote:

:clap: :clap: :clap: :clap:

:lol:

Que isso? Recordista mundial de flag, estou sofrendo com uma imagina isso... :o

Pior que recebe uma, sabe que é metralhadora de flags e continua :lol: :lol:

isso foi hilario HASUJDHAUSHDASUHD, esse é o real significado de uma pessoa teimosa ASHDUASHD

Tarefas » Post #21690

Thu May 18, 2017 13:14 in Portuguese

já vi que vou entrar pra essa de flag por meses :lol: :lol: :lol: pior que eu estava fazendo namoralzinha, sem errar nada, marcando as respostas, procurando no google, baixando a imagem e dando zoom e tals, é foda isso..

Tarefas » Post #21686

Thu May 18, 2017 12:22 in Portuguese

Akuma_ wrote:
luuksupreme wrote:
Akuma_ wrote:
redsboy2 wrote: Resolvi me arriscar na Clothing tbm. Já passei o Quiz, agora preciso de umas dicas para não levar bandeira :mrgreen: :mrgreen:

Aparentemente a dica para não levar flag é sempre selecionar uma categoria de roupa e evitar a qualquer custo selecionar ''Other'', aparentemente pelo que leio nos fóruns e juntando demais informações percebi que o crowdflower tem como padrão uma configuração de flag automática (próprio Colin já informou isso) para seleções ''other'' tanto na clothing como na look, então se vc mentir nessas questões e colocar alguma categoria dificilmente vc vai levar uma flag...

Eu nao faço mais essas tasks, mas sei que tem muita gente fazendo isso e estão livres de flag... eu não acho justo mas parece que crowdflower não se importa com isso... 8-)

A crowdflower é totalmente quebrada.. isso não deveria acontecer, se é uma opção da task o máximo que deveria acontecer é uma correção, não uma flag. É a mesmo coisa de um autor fazer uma task que seja yes/no e dar flag por responder muito yes.. não faz o menor sentido. Meio insano pensar num autor que faz tarefas e gasta dinheiro só pra flagar as pessoas, eu acho que eles configuram algum tipo de flag automática mas não por respostas.. e como o CF é todo quebrado sempre da merda.

É que ocorre o seguinte...

A grande maioria dos TAs são leigos e sem treinamento algum para mexer na plataforma do Crowdflower, então deve existir uma configuração padrão de flag, que se o TA nao mexer nessa configuraçao a sua task irá dar flags sem motivo, como falei antes, nao sou eu que estou dizendo isso e sim o próprio Colin, mas como sabemos crowdflower é devagar para beneficiar seus contribuintes, somos apenas números para eles, o importante é o dinheiro dos TAs, TA dando flag é até bom para eles, menos gente trabalhando na plataforma e os servidores não ficam carregados... infelizmente é isso... :(

a uns dias eu venho fazendo a look ad ( eu não costumava fazer por causa das flags ) fiz uns 6 dias seguidos, a português sempre aparecia o mesmo horário com a mesma quantia, eu fui anotando as respostas e tals, sempre respondi do mesmo jeito, 6 dias foram de boa, no sétimo eu levei uma major flag, pode até ser automatica, mas sim é bem aleatória.. pq se fosse por resposta, eu já teria levado antes.

Tarefas » Post #21684

Thu May 18, 2017 09:58 in Portuguese

Akuma_ wrote:
redsboy2 wrote: Resolvi me arriscar na Clothing tbm. Já passei o Quiz, agora preciso de umas dicas para não levar bandeira :mrgreen: :mrgreen:

Aparentemente a dica para não levar flag é sempre selecionar uma categoria de roupa e evitar a qualquer custo selecionar ''Other'', aparentemente pelo que leio nos fóruns e juntando demais informações percebi que o crowdflower tem como padrão uma configuração de flag automática (próprio Colin já informou isso) para seleções ''other'' tanto na clothing como na look, então se vc mentir nessas questões e colocar alguma categoria dificilmente vc vai levar uma flag...

Eu nao faço mais essas tasks, mas sei que tem muita gente fazendo isso e estão livres de flag... eu não acho justo mas parece que crowdflower não se importa com isso... 8-)

A crowdflower é totalmente quebrada.. isso não deveria acontecer, se é uma opção da task o máximo que deveria acontecer é uma correção, não uma flag. É a mesmo coisa de um autor fazer uma task que seja yes/no e dar flag por responder muito yes.. não faz o menor sentido. Meio insano pensar num autor que faz tarefas e gasta dinheiro só pra flagar as pessoas, eu acho que eles configuram algum tipo de flag automática mas não por respostas.. e como o CF é todo quebrado sempre da merda.

Tarefas » Post #21641

Wed May 17, 2017 10:54 in Portuguese

lucaolbc wrote:
LORD_HADES00 wrote: envia com quantos minutos? vc faz de madrugada?

Fiz uns 2 dias de madrugada...envio com 1 min em media as completas e 30 seg as bônus..

luuksupreme wrote: Completo sem errar uma? Me ensina por favor, estou precisando

Errei 2 eu acho...2 pq eu fiz de madrugada com sono kkkkkk...Mas ela é uma task facil depois q pega o jeito...não tem mto mistério. Só q ela tem uma meia duzia de respostas injustas. Aí eu já decorei quais q são as injustas e n erro. :thumbup: Uma dica é ir anotando as injustas pra vc n esquecer.

agr q to com flag, tenho que apelar pra clothing, como vc anota as injustas? são muitas? (eu já tenho uma noção de como se faz, mas ainda erro mt)

Tarefas » Post #21630

Wed May 17, 2017 10:22 in Portuguese

acabei de levar major flag na look ad, vinha fazendo ela todo dia, sabia q uma hora ia roda kkkk

Tarefas » Post #21625

Tue May 16, 2017 23:55 in Portuguese

lucaolbc wrote: Mais um ID clothing completado com sucesso! Uhul :clap:

Completo sem errar uma? Me ensina por favor, estou precisando

Tarefas » Post #21609

Tue May 16, 2017 21:56 in Portuguese

cheguei tarde, só consegui fazer 31 :/

Tarefas » Post #21605

Tue May 16, 2017 21:26 in Portuguese

estão enviando com quanto tempo a task dos videos? to terminando com 1:00 mas enviando com 1:30, 1 minuto é seguro?

Tarefas » Post #21519

Mon May 15, 2017 04:57 in Portuguese

Qual é o melhor horario pra pegar duplicate? E a clothing?

Tarefas » Post #21364

Thu May 11, 2017 14:59 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote:
luuksupreme wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
wajuizdefora wrote: 1013977 Help Us Moderate Images.

alguém????

eu to fazendo

tomei expelled em 2 id, não entendi muito bem quando colocar violence ou não

Eu tb tomei... :/

3 agr ashduahsudhu mds alguem me ajuda

Tarefas » Post #21362

Thu May 11, 2017 14:56 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote:
wajuizdefora wrote: 1013977 Help Us Moderate Images.

alguém????

eu to fazendo

tomei expelled em 2 id, não entendi muito bem quando colocar violence ou não

Tarefas » Post #21140

Sat May 06, 2017 20:11 in Portuguese

Stefano_99 wrote:
mtgt wrote:
Stefano_99 wrote: Achei q ia ter coisa boa mas tem quase nada de bom pra lvl 1 :/, maioria eh aquelas task de achar produto similar, pra upar.

Esquema é ter paciência amigo, já teve para chegar ao level 1 agora tenha para o level 2. Vá fazendo essas do produto e evite tomar expelled, não deixe sua accuracy cair!! Fique sempre de olho aqui no fórum, sempre aparecem tasks boas de level 1. Boa sorte e bons ganhos!!

637609 Evaluate Content For Local Merchants --> ID bem antigo, me lembro q era bem fácil. Tente pegar essas, estão sempre aparecendo na lista

Eh que achei que no lv 1 ja daria pra ganhar um bom $, mas pelo visto so no 2-3 entao?

To com 81% e quando atualizar vai estar uns 86%, mas ainda nao subiu nem pro 2, nada de flag, e 14% de expell agora, nao sei quantos expell seria o limite.

Atualizou pro 2, mas a maioria dos jobs eh em outras linguas zzz

amigo, o problema não é ser nivel 1, é só questão de esperar aparecer tarefas boas, essas dos produtos e as de recibo, são otimas pra pegar nivel 3 facilmente e subir a accuracy, dia de sábado e domingo geralmente são beem fracos.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 20, 2019 23:23:49 EST