Please wait...
HomeForumPosts by luuksupreme

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by luuksupreme

Tarefas » Post #12980

Tue Jan 17, 2017 21:18 in Portuguese

Vocês acham que vale apena, mesmo sem ter a RF?

Tarefas » Post #12975

Tue Jan 17, 2017 21:04 in Portuguese

Acho que só vou pro elite quando eu estiver inscrito na RF, ate lá vou ficar aqui mesmo.. Mas quando conseguir RF eu migro

Tarefas » Post #12946

Tue Jan 17, 2017 17:04 in Portuguese

alguem tem algum tipo de topico, ou lista, ou algo do genero que ajude a entender como fazer a clothing? quero estudala sabe, uma tabelinha com sei lá dizendo qual categoria ponho botas por exemplo essas coisas, existe?

Tarefas » Post #12920

Tue Jan 17, 2017 09:41 in Portuguese

981538 Is The Barcode Readable?- Simple Yes/No

é do mesmo autor daquelas que dava falg?

Tarefas » Post #12887

Mon Jan 16, 2017 18:34 in Portuguese

radical139 wrote:
luuksupreme wrote: mas vocês acham que vale apena migrar? não sei não em, ja vi tanta gente reclamando da demora do pagamento

Não sei se poderia falar isso aqui, mas compensa muito, é só você fazer uma soma, olha só:

Exemplo: a tarefa: Autostudie - Begeisterung Fürs Auto. Valor no clixsense é $0,14 na Elite é 0,20. Agora vamos supor que você faça essa tarefa 500x.

Clixsense: 0,14 x 500 = 70 = Bonus de $50 = 75
Elite: 0,20 x 500 = 100

Dá um total de $25 a mais do que o clixsense, agora é com você decidir!

mas aqui tbm tem o checklist, da uma ajuda a mais

Tarefas » Post #12882

Mon Jan 16, 2017 17:56 in Portuguese

mas vocês acham que vale apena migrar? não sei não em, ja vi tanta gente reclamando da demora do pagamento

Tarefas » Post #12881

Mon Jan 16, 2017 17:54 in Portuguese

radical139 wrote:
luuksupreme wrote: entrei lá no elite e tals consegue, mas ai ta como se eu fosse nivel 0 :shock: , e é o meu perfil mesmo, nivel 3. não entendi kkkk

É assim mesmo, isso dura algumas horas.

ata ja entrei em chock aqui kkkk pensei que tivesse com duas contas do CF, e nem é permitido isso, da ban.

Tarefas » Post #12879

Mon Jan 16, 2017 17:51 in Portuguese

entrei lá no elite e tals consegue, mas ai ta como se eu fosse nivel 0 :shock: , e é o meu perfil mesmo, nivel 3. não entendi kkkk

Tarefas » Post #12875

Mon Jan 16, 2017 17:32 in Portuguese

radical139 wrote:
luuksupreme wrote:
radical139 wrote:
luuksupreme wrote:
Akuma_ wrote:
ViniciusAra17 wrote: As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
No Elite elas ainda estão ativas, que sacanagem... :lol:

Sim la tem umas que pagam 19c... ;)

não sei se é contra as regras perguntar mas, como vcs se cadastraram no elite? é o mesmo do cf normal?

É o mesmo da CF normal, só você procurar por "Elite Crowdflower", tem que se cadastrar com o mesmo email da CF.

tá eu me cadastrei, mas no CF normal eu entro com o facebook ou seja, nunca tive uma senha (não que eu me lembre), ai no elite diz que mando um email, só que esse email nunca chego, quando tento entrar diz que a account não esta ativa

Procure no lixo eletronico do seu email, a confirmação normalmente vem na hora.

o email realmente nunca chegou pra mim, o que tenho que fazer? só diz que minha conta não está ativa

Tarefas » Post #12872

Mon Jan 16, 2017 17:09 in Portuguese

radical139 wrote:
luuksupreme wrote:
Akuma_ wrote:
ViniciusAra17 wrote: As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
No Elite elas ainda estão ativas, que sacanagem... :lol:

Sim la tem umas que pagam 19c... ;)

não sei se é contra as regras perguntar mas, como vcs se cadastraram no elite? é o mesmo do cf normal?

É o mesmo da CF normal, só você procurar por "Elite Crowdflower", tem que se cadastrar com o mesmo email da CF.

tá eu me cadastrei, mas no CF normal eu entro com o facebook ou seja, nunca tive uma senha (não que eu me lembre), ai no elite diz que mando um email, só que esse email nunca chego, quando tento entrar diz que a account não esta ativa

Tarefas » Post #12870

Mon Jan 16, 2017 17:02 in Portuguese

Akuma_ wrote:
ViniciusAra17 wrote: As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
No Elite elas ainda estão ativas, que sacanagem... :lol:

Sim la tem umas que pagam 19c... ;)

não sei se é contra as regras perguntar mas, como vcs se cadastraram no elite? é o mesmo do cf normal?

Tarefas » Post #12842

Mon Jan 16, 2017 13:12 in Portuguese

FFFPuma wrote:
Nafrik wrote: Festival de Lapedia! :lol:


arriscamos ou não? :?: :?: :?:

na minha opinião só leva flag quem é burro. Quem não clica em todos os links, quem bota sim em tudo so pq eh facil, ai namoral merece né levar, enviar com menos de 1:30, ai leva flag e nao sabe o pq

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #29

Mon Jan 16, 2017 12:40 in Portuguese

VitorDenis wrote:
navarro233 wrote: Oi, eu coloque Pergunta amigo, User "j98789" Quero saber quando o trabalho "Lapedia_prod_person-Parent" deu Bandeira de administração, no meu caso, fui expulso, em duas ocasiões, do meu ponto de vista, os dois, totalmente injusto, se revelar a fonte dessa informação seria, grato, porque eu fiz, quase identificações auto:

Lapedia_prod_person-Child_linked-Wikipedia_0_20160113
Lapedia_prod_org-School_linked-Wikipedia_90_20170113
Lapedia_prod_place-Birthplace_linked-Wikipedia_0_20170113
Lapedia_prod_person-Spouse_linked-Wikipedia_0_20170113

Além de saber se a bandeira, nós recebê-lo imediatamente, ou depois que o autor, revisão, as respostas do nosso trabalho?

Saudações da Venezuela

Eu nao entendi o por que voces estao levando "Flags" nessas tarefas, eu fiz todas elas desde quando começou aparecer, e até entao nada de "Flag" ;)

e Akuma_ excellente topico brother :thumbup: ;)

você pode levar uma flag minutos depois, ou até mesmo meses depois.

Tarefas » Post #12830

Mon Jan 16, 2017 08:39 in Portuguese

elismoreno wrote:
Akuma_ wrote: Hoje vai ser fraco pelo jeito...

Segunda, 16 de Janeiro 2017

Birthday of Martin Luther King Jr. (Aniversário de Martin Luther King, Jr.)
Feriado nacional nos Estados Unidos

:x

Esse mes ja to conformada, nao atingi nem metade da minha meta mensal ..fui viajar esse fds de novo...nao ganhei nem 1 centavo desde sexta... :x

Pra vocês que ja fazem isso a muito tempo, janeiro é um mês bom ou mediano se tratando de task?

Tópico de Ofertas. » Post #2584

Mon Jan 16, 2017 05:56 in Portuguese

Alguem já fez aquela oferta do eurocassino? Depositar 10 dólares, a oferta rende 25.. Me parece justo, mas sera que paga mesmo?

Tarefas » Post #12822

Sun Jan 15, 2017 15:20 in Portuguese

radical139 wrote: 982592 Email Submit

É confiável ?

Bom, como a propia CF já disse, JAMAIS coloquei o seu email em uma task.

Tarefas » Post #12819

Sun Jan 15, 2017 14:32 in Portuguese

o que me atrasou foi ter caído para o level 0 de novo, subi fazendo aquelas task de ver se a pagina contem conteúdo alcoólico ou violento, e nessas task era complicado fazer o quiz mode (algumas), muitas delas tinha que acerta 5/5 pra passar no quiz. Agr to nivel 3 com 90% de global acc, to fazendo umas que quase não pagam só pra pegar acc mesmo, como a Select All Products That Are The Same? , a dos recibo são boas, mas algumas demoram demais, as mais fáceis eu já cheguei no limite, como a do walmart e do publix.

Tarefas » Post #12816

Sun Jan 15, 2017 14:08 in Portuguese

beamaralrj wrote: Tasks pro nivel 0 demoram mais a aparecer? Não me chega nada

relaxa que sua caminhada ainda é longa até vc chegar no nivel 1, 2 e 3. Eu criei uma conta aqui no CS dia 9 de novembro, consegui pegar nivel 1 dia 14 de dezembro, ou seja mais de 1 mês depois. Após ter pego nivel 1, fui muito afobado fazendo muitas task das quais eu não tinha conhecimento e levei alguns expelleds, então acabei voltando para o level 0, e só conseguir pegar level 1 de novo dia 30 de dezembro, ou seja demora bastante.
O que te recomendo é instalar o Clixaddons como citado ai em cima, assim quando aparecer uma task disponivel vc será notificado, outra dica é evitar ao maximo levar expelled, ao maximo mesmo, pois isso dificulta e muito a subida de nivel. Sempre que aparecer alguma tarefa, não exite em vir aqui no forum tirar suas duvidas, é uma caminhada que pode demorar, mas vale apena viu e muito.

Tarefas » Post #12812

Sun Jan 15, 2017 13:20 in Portuguese

pinterest de hoje

982605 Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés
982611 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
982613 不適切な検索キーワードの特定

Tarefas » Post #12805

Sat Jan 14, 2017 19:33 in Portuguese

luuksupreme wrote: 981802 Product Category Validation 1+26 o maximo, mas facil impossivel :thumbup: :thumbup:

limite aumentado pra 1+31
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 20, 2019 10:17:32 EST