Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePayoneer - Minha experiência e explicações
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Payoneer - Minha experiência e explicações

#41 by etjapagora » Fri Feb 24, 2017 08:46

jpaulo15 wrote:
etjapagora wrote: (...)
De qualquer forma, quando estávamos com PAYPAL eu poderia pedir transferência de qualquer valor e não havia taxa nenhuma. Antes, quando conheci o PAYPAL o valor mínimo era R$256,00 para não haver taxas de transferências. Mas o ano passado fiquei sabendo que não havia mais taxa alguma sobre qualquer valor de transação. Então PAYPAL era a melhor solução. Agora estamos à mercê desses processadores que cobram caro por transferência ou ainda utilização de cartões pré-pago.

Se não houvesse taxa, como eles iriam ganhar dinheiro? :)

E PAYPAL?
Então ele sairia perdendo?

Não falo de taxa de pagamentos, do CLIXSENSE para o PAYPAL, por exemplo, mas de taxas de transferências bancárias.
No PAYPAL não há taxas de transferências para meu banco!
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received54/46

#42 by Akuma_ » Fri Feb 24, 2017 09:01

etjapagora wrote:
jpaulo15 wrote:
De qualquer forma, quando estávamos com PAYPAL eu poderia pedir transferência de qualquer valor e não havia taxa nenhuma. Antes, quando conheci o PAYPAL o valor mínimo era R$256,00 para não haver taxas de transferências. Mas o ano passado fiquei sabendo que não havia mais taxa alguma sobre qualquer valor de transação. Então PAYPAL era a melhor solução. Agora estamos à mercê desses processadores que cobram caro por transferência ou ainda utilização de cartões pré-pago.

E PAYPAL?

Não falo de taxa de pagamentos, do CLIXSENSE para o PAYPAL, por exemplo, mas de taxas de transferências bancárias.

Claro que existe, vc acha que na cotação mais baixa que eles pagam pelo dolar não está inclusa nenhuma taxa?... 8-)

O Paypal paga um valor bem abaixo do mercado sobre o dólar transferido na conta, ganham muito em cima disso como vc pode falar que não existe taxa? Paypal não é essa mil maravilhas que todos idolatram...
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#43 by jpaulo15 » Fri Feb 24, 2017 09:06

etjapagora wrote:
jpaulo15 wrote:

E PAYPAL?

O Clixsense cobrava um valor quando era pedido uma transferência dele pro Paypal. Vc deve se lembrar que se vc pedisse, por exemplo, USD 80, vc recebia mais ou menos 79,60.
Ainda perdia mais um pouco ao transferir do Paypal pro banco, pois ele cobra a taxa de conversão de dólar pra real.

Com o Payoneer, teoricamente é a mesma coisa:
Tenho USD 41,60. Se eu sacar do Clixsense pro Payoneer, vou receber USD 39,60.
Ao transferir esse dinheiro do Payoneer pra minha conta bancária, o Payoneer vai ganhar também com a taxa de conversão de dólar pra real.

Se bem que pelo que disse o Akuma, o Payoneer cobra menos pra quem saca mais de USD 100. Mas no fim das contas, todos esses processadores cobram taxa.
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#44 by IvanZepter » Fri Feb 24, 2017 09:07

Paypal era isento de taxas, mas procura o valor do dolar por lá hoje e verifica o valor real dele no mercado, se vc for sacar a conversão dolar x real é pra baixo, mas se vc for depositar a conversão dolar x real é pra cima.....

:x

Fora essas medidas unilaterais nas contas em uso, congelando valores expressivos, ClixSense só não foi por agua abaixo por que o Admin tem bala na agulha!

:lol:
Last edited by IvanZepter » Fri Feb 24, 2017 09:08 » edited 1 time in total
IvanZepter
Posts2,029
Member Since7 Jul 2011
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given336
Likes Received779/459

#45 by mtgt » Fri Feb 24, 2017 11:37

Akuma_ wrote:
mtgt wrote: Criei uma conta no Payoneer e na minha conta encontro a seguinte informação:
"Seu saldo em USD está sendo conferido atualmente. Você receberá uma atualização dentro dos próximos dias úteis."
Devo esperar ou já posso pedir o pagamendo do :clixsense: ?

Apos criar sua conta vc recebe uma notificação para aguardar a verificação, dentro de algum tempo a conta é validada e vc já pode enviar seu dinheiro, no meu caso eu fiz o cadastro diretamente do clixsense, recebi a mensagem que dentro de um tempo entrariam em contato para informar q tudo estava certo, demorou menos de 1 hora recebi a confirmação e já pude fazer o cashout... :thumbup:

Valeu Akuma!!
Não sabia dessa opção de criar a conta diretamente do clixsense, vi agora q vc falaou. Será que isso interfere em algo? A minha conta ainda não esta ativada, já fazem quase 2 dias. Parece q o clixsense tem tipo um referido no payoneer.
Vou aguardar aqui!
edit: hoje recebi a notificação de validação da conta. Já realizei um saque do :clixsense: para minha conta payoneer.
Porém recebi outro email dizendo que a conta bancária que eu havia adicionado não estava no meu nome. Alguem passou por isso também?
Last edited by mtgt » Sun Feb 26, 2017 20:27 » edited 1 time in total
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#46 by rodrigoskid89 » Mon Feb 27, 2017 07:49

Esse post esclareceu várias coisas. Realmente não adianta ficar chorando pelo PayPal. Pelos relatos que li o Payoneer é a melhor opção do momento e é pra lá que eu tbm vou.
rodrigoskid89
Posts4
Member Since24 Oct 2016
Last Visit10 Jul 2017
Likes Given0
Likes Received2/1

#47 by Pri666 » Mon Feb 27, 2017 09:50

Gente, estou com uma dúvida. Criei a conta no payoneer, houve a verificação, cadastrei minha conta, e depois disso recebi um e-mail dizendo que eu havia fornecido dados de uma conta que não estava em meu nome (detalhe: a conta era minha). Preenchi o formulário que eles mandaram no e-mail, depois disso recebi um e-mail falando das alterações que havia feito em minha conta. Aconteceu isso com mais alguém, pois tenho que fazer o saque e estou com receio.
Pri666
Posts74
Member Since28 Aug 2016
Last Visit12 Sep 2019
Likes Given84
Likes Received42/22

#48 by mtgt » Mon Feb 27, 2017 15:22

Pri666 wrote: Gente, estou com uma dúvida. Criei a conta no payoneer, houve a verificação, cadastrei minha conta, e depois disso recebi um e-mail dizendo que eu havia fornecido dados de uma conta que não estava em meu nome (detalhe: a conta era minha). Preenchi o formulário que eles mandaram no e-mail, depois disso recebi um e-mail falando das alterações que havia feito em minha conta. Aconteceu isso com mais alguém, pois tenho que fazer o saque e estou com receio.

Aconteceu isso comigo também, mas ainda não recebi nenhum email depois que preenchi o formulário.
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#49 by PauloFarias » Mon Feb 27, 2017 20:11

mtgt wrote:
Pri666 wrote: Gente, estou com uma dúvida. Criei a conta no payoneer, houve a verificação, cadastrei minha conta, e depois disso recebi um e-mail dizendo que eu havia fornecido dados de uma conta que não estava em meu nome (detalhe: a conta era minha). Preenchi o formulário que eles mandaram no e-mail, depois disso recebi um e-mail falando das alterações que havia feito em minha conta. Aconteceu isso com mais alguém, pois tenho que fazer o saque e estou com receio.

Aconteceu isso comigo também, mas ainda não recebi nenhum email depois que preenchi o formulário.

Aconteceu comigo também. Hoje transferi para a minha conta bancária espero que não dê nenhum problema.
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit10 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received107/88

#50 by ninjagpt » Tue Feb 28, 2017 09:26

Pessoal, da pra sacar do Payoneer para conta poupança?
ninjagpt
Posts132
Member Since2 Nov 2014
Last Visit20 Aug 2019
Likes Given1
Likes Received29/19

#51 by Deutriex » Tue Feb 28, 2017 09:43

mestre-spp wrote: Pessoal, da pra sacar do Payoneer para conta poupança?

Sim, inclusive o relato do autor foi receber o dinheiro na conta poupança.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received175/111

#52 by karlyv » Wed Mar 01, 2017 14:43

Boa-tarde!

Pelo primeira vez utilizei o Payoneer e foi excelente.

Solicitei o resgaste de US$55.00 no Clixsense e exatamente 5 dias úteis depois o dinheiro foi transferido para o Payoneer com o desconto de US$2.00 .

Solicitei a transferência dos US$53.00 do Payonner para minha conta corrente, em menos de 5 minutos recebi o email informando a cotação de R$3,04 por dólar (para efeito de comparação, o mesmo resgate no Paypal foi pago com a cotação de R$2,99 por dólar). Em seguida o dinheiro já estava na minha conta (é no banco Itaú, não sei se é tão rápido para todos os bancos).
Não foi cobrada nenhuma outra taxa por parte do Payonner, são só os US$2.00 cobrados na transferência do Clixsense para lá.
karlyv
Posts4
Member Since9 Mar 2014
Last Visit25 May 2018
Likes Given0
Likes Received3/1

#53 by Akuma_ » Wed Mar 01, 2017 14:51

karlyv wrote: Boa-tarde!

Pelo primeira vez utilizei o Payoneer e foi excelente.

Solicitei o resgaste de US$55.00 no Clixsense e exatamente 5 dias úteis depois o dinheiro foi transferido para o Payoneer com o desconto de US$2.00 .

Solicitei a transferência dos US$53.00 do Payonner para minha conta corrente, em menos de 5 minutos recebi o email informando a cotação de R$3,04 por dólar (para efeito de comparação, o mesmo resgate no Paypal foi pago com a cotação de R$2,99 por dólar). Em seguida o dinheiro já estava na minha conta (é no banco Itaú, não sei se é tão rápido para todos os bancos).
Não foi cobrada nenhuma outra taxa por parte do Payonner, são só os US$2.00 cobrados na transferência do Clixsense para lá.

Payoneer é melhor que o Paypal para quem tem ganhos acima e 100 dólares, ótimo relato! :thumbup:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#54 by PauloFarias » Wed Mar 01, 2017 16:42

Consegui receber o meu dinheiro pelo Payonner, a demora foi porque quando me cadastrei só coloquei o primeiro e o ultimo nome e no cadastro da conta bancária coloquei o nome completo do jeito que está na minha conta corrente por isso enviaram o email dizendo que os dados da conta não estava em meu nome. Pois bem, solicitei a transferencia segunda-feira e o mesmo não tinha sido depositado até hoje pela manhã. As 14:00 recebi um email do Payonner me pedindo uma cópia de um documento de identificação para fazer a atualização cadastral e em menos de uma hora o dinheiro caiu na conta. Solicitei $64,00 descontaram os $2,00. Quando solicitei o valor estava estimado em R$188,89 e hoje recebi R$189,85 :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit10 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received107/88

#55 by Pri666 » Wed Mar 01, 2017 21:15

Paulo, desculpa perguntar, mas que tipo de documento você enviou, pois acredito que vai acontecer a mesma coisa comigo.
Pri666
Posts74
Member Since28 Aug 2016
Last Visit12 Sep 2019
Likes Given84
Likes Received42/22

#56 by PauloFarias » Thu Mar 02, 2017 08:12

Pri666 wrote: Paulo, desculpa perguntar, mas que tipo de documento você enviou, pois acredito que vai acontecer a mesma coisa comigo.

Eu enviei a cópia da Identidade, frente e verso. Ele pede pra responder pelo próprio email que enviaram. O email que recebi foi +- assim:

Prezado/a Paulo Farias,

Response (03/01/2017 02:37 AM)
Por favor note que você utilizou o seu nome completo no registro da conta bancária e não no registro da conta Payoneer.

A fim de atualizar o seu nome na sua conta Payoneer por favor fornecer uma cópia de um documento oficial de identificação com foto, válido, emitido pelo governo de seu país. Formas aceitáveis de identificação incluem carteira de motorista, passaporte e identidade nacional.

Por favor, certifique-se que os dados do documento coincidem com os detalhes fornecidos em seu registro e que o documento possui o seu nome e sua data de nascimento exibidos claramente. Documentos que são difíceis de ler podem causar mais atrasos, por isso, amplie e clareie as cópias para uma visualização mais clara.

Você pode digitalizar / tirar uma fotografia de seus documentos e anexá-los a sua resposta a este e-mail. Nós preferimos imagens no formato jpeg com até 1MB.
Atenciosamente,
Alice
Suporte ao Cliente
Last edited by PauloFarias » Thu Mar 02, 2017 08:45 » edited 1 time in total
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit10 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received107/88

#57 by Dudzzzzzz » Thu Mar 02, 2017 11:48

Gostaria de agradecer ao autor do post pelas informações preciosas. Aposto que muitos, assim como eu, ficaram muito agradecidos de saber que temos uma opção tao boa quanto o paypal.
Dudzzzzzz
Posts50
Member Since17 Mar 2016
Last Visit7 May 2018
Likes Given8
Likes Received6/4

#58 by Akuma_ » Thu Mar 02, 2017 12:05

Dudzzzzzz wrote: Gostaria de agradecer ao autor do post pelas informações preciosas. Aposto que muitos, assim como eu, ficaram muito agradecidos de saber que temos uma opção tao boa quanto o paypal.

Fico agradecido que tenha gostado, obrigado! :thumbup:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#59 by PauloFarias » Thu Mar 02, 2017 18:08

Akuma muito bom esse Post, me ajudou muito em escolher o processador de pagamento. Bons lucros!!
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit10 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received107/88

#60 by Pri666 » Thu Mar 02, 2017 19:18

Obrigada pelas informações!
Pri666
Posts74
Member Since28 Aug 2016
Last Visit12 Sep 2019