Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePostem aqui as suas provas de Pagamento
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Postem aqui as suas provas de Pagamento

#661 by TPauka » Wed Jun 01, 2016 09:52

Pessoal estou com uma duvida... Ontem eu recebi meu primeiro pagamento e estou felizz . kkk. Solcitei logo quando completou 8.00. Porém ao solicitar ao paypal para que transferir para conta diz que não tem o minimo. Afinal a partir de quantos Dólares ou Reias posso solicitar esta transferencia?
TPauka
Posts9
Member Since30 Apr 2016
Last Visit31 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#662 by llichigoll » Wed Jun 01, 2016 09:54

TPauka wrote: Pessoal estou com uma duvida... Ontem eu recebi meu primeiro pagamento e estou felizz . kkk. Solcitei logo quando completou 8.00. Porém ao solicitar ao paypal para que transferir para conta diz que não tem o minimo. Afinal a partir de quantos Dólares ou Reias posso solicitar esta transferencia?
Para o paypal transferir para sua conta bancaria você deve ter no minimo 10 Dólares.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#663 by TPauka » Wed Jun 01, 2016 10:19

Obrigada llichigoll ;)
TPauka
Posts9
Member Since30 Apr 2016
Last Visit31 Jul 2016
Likes Given0
Likes Received0

#664 by ReOliveira88 » Wed Jun 01, 2016 10:52

Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit12 Apr 2021
Likes Given18
Likes Received41/30

#665 by sazinho1234 » Thu Jun 02, 2016 17:11

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?
sazinho1234
Posts399
Member Since29 Mar 2015
Last VisitToday
Likes Given164
Likes Received240/143

#666 by sazinho1234 » Thu Jun 02, 2016 17:13

ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?
sazinho1234
Posts399
Member Since29 Mar 2015
Last VisitToday
Likes Given164
Likes Received240/143

#667 by VitorDenis » Thu Jun 02, 2016 17:24

ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns Linda Otimo Pagamento
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#668 by ReOliveira88 » Thu Jun 02, 2016 17:56

sazinho1234 wrote:
ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?

Um mês e 10 dias. Juntei para comprar um cel novo, :D :D
Mas o balanço do mês de maio foi de : $191.55

A mair parte deste dinheiro vem de tasks, invistam nelas é a melhor forma de ganhar dinheiro .
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit12 Apr 2021
Likes Given18
Likes Received41/30

#669 by MADRUGA_NASTASK » Thu Jun 02, 2016 18:01

ReOliveira88 wrote:
sazinho1234 wrote:
ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?

Um mês e 10 dias. Juntei para comprar um cel novo, :D :D
Mas o balanço do mês de maio foi de : $191.55

A mair parte deste dinheiro vem de tasks, invistam nelas é a melhor forma de ganhar dinheiro .

Caramba;-; como você ganha tanto? tô vendo q vc já ganhou 621 dólares... isso é impressionante;-; como vc conseguiu isso?
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received115/96

#670 by VitorDenis » Thu Jun 02, 2016 18:12

Meu deus também agora fiquei Impressionado :oops:
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#671 by rendaextraon » Fri Jun 03, 2016 06:46

rendaextraon
Posts44
Member Since8 Mar 2016
Last Visit20 Sep 2020
Likes Given2
Likes Received5/5

#672 by geraldogois » Fri Jun 03, 2016 13:15

Detalhes da transação






Pagamento recebido (Nº de ID da transação

Enviado por: ClixSense (O remetente deste pagamento está Verificado)
Pagamento enviado de: payments@clixsense.com
Pagamento enviado para:
geraldocerne
________________________________________

Informações para contato comercial

URL do atendimento ao cliente: http://www.clixsense.com
E-mail do atendimento ao cliente: info@clixsense.com

________________________________________

Valor total: $10,25 USD
Valor da tarifa: $0,00 USD
Valor líquido: $10,25 USD
Emita um reembolso total

Você tem até 60 dias para reembolsar o pagamento.
________________________________________

Data: 03 JUN 2016
Hora: 13:27:24 BRT
Status: Concluído



mais um pagamento recebido estou muito feliz de fazer parte do ClixSense
geraldogois
Posts14
Member Since22 Nov 2015
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given2
Likes Received1/1

#673 by ReOliveira88 » Fri Jun 03, 2016 13:57

X-Unlock wrote:
ReOliveira88 wrote:
sazinho1234 wrote:
ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?

Um mês e 10 dias. Juntei para comprar um cel novo, :D :D
Mas o balanço do mês de maio foi de : $191.55

A mair parte deste dinheiro vem de tasks, invistam nelas é a melhor forma de ganhar dinheiro .

Caramba;-; como você ganha tanto? tô vendo q vc já ganhou 621 dólares... isso é impressionante;-; como vc conseguiu isso?

Com tasks, elas são o meu maior ganho no site.
O mais difícil é sair do level 0, mas depois é só alegria. Podia ganhar mais, mas não saio fazendo tudo, sempre busco informações nos fóruns e só envio se tiver certeza.
ReOliveira88
Posts143
Member Since5 Jan 2016
Last Visit12 Apr 2021
Likes Given18
Likes Received41/30

#674 by IvanZepter » Fri Jun 03, 2016 14:27

ReOliveira88 wrote:
X-Unlock wrote:
ReOliveira88 wrote:
sazinho1234 wrote:
ReOliveira88 wrote: Oitavo pagamento :mrgreen: :mrgreen:

Minha nossa quanta grana poderia me dizer quantos meses ou semanas demorou pra juntar isso tudo ?

Um mês e 10 dias. Juntei para comprar um cel novo, :D :D
Mas o balanço do mês de maio foi de : $191.55

A mair parte deste dinheiro vem de tasks, invistam nelas é a melhor forma de ganhar dinheiro .

Caramba;-; como você ganha tanto? tô vendo q vc já ganhou 621 dólares... isso é impressionante;-; como vc conseguiu isso?

Com tasks, elas são o meu maior ganho no site.
O mais difícil é sair do level 0, mas depois é só alegria. Podia ganhar mais, mas não saio fazendo tudo, sempre busco informações nos fóruns e só envio se tiver certeza.

Nossa vc tem 95 pstg no forum e só agora vi os seus ganhos...$628 dolares e entrou no Clix em janeiro!!
Meus Parabéns!!!!

:thumbup: :thumbup:
IvanZepter
Posts2,068
Member Since7 Jul 2011
Last VisitToday
Likes Given389
Likes Received853/492

#675 by scenne » Fri Jun 03, 2016 14:43

edsonsimiao13 em quanto você conseguiu esse valor? Com muitos referidos e pesquisas? :clap: :$
scenne
Posts7
Member Since9 Mar 2016
Last Visit11 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received2/2

#676 by VitorDenis » Fri Jun 03, 2016 14:46

scenne wrote: edsonsimiao13 em quanto você conseguiu esse valor? Com muitos referidos e pesquisas? :clap: :$
Acho que voce quiser dizer ReOliveira88 não? bom ser for, ela diz que consegiu fazer com tarefas depois que ela saiu do nivel 0 ai foi so alegria! :$
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#677 by scenne » Sat Jun 04, 2016 03:28

Obrigado! Realmente fiquei impressionado com ela. Em pouco tempo com esses ganhos. Meus parabéns! :clap:
scenne
Posts7
Member Since9 Mar 2016
Last Visit11 Feb 2020
Likes Given0
Likes Received2/2

#678 by mateusamorim » Sat Jun 04, 2016 04:06

entre janeiro e abril eu ficava com preguiça de fazer as task, mes passado tomei vergonha na cara e começei a fazer task e estou vendo resultado. meu 4° pagamento de $145,19 :D :D :D
mateusamorim
Posts49
Member Since7 Jan 2016
Last Visit19 Jun 2017
Likes Given15
Likes Received4/4

#679 by VitorDenis » Mon Jun 06, 2016 16:51

Otimo Valor de pagamento carinhas que vem mais por suas caminhadas :thumbup: :$
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit31 Oct 2020
Likes Given0
Likes Received218/189

#680 by b3rn4rd0p » Tue Jun 07, 2016 14:58

Boas, alguem PT usa o neteller para fazer cash out? Quantos dias demora? Obrigado
b3rn4rd0p
Posts30
Member Since9 Apr 2016
Last Visit29 Apr 2018
Likes Given4
Likes Received2/2
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 17, 2021 15:18:10 EST