Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#19881 by LORD_HADES00 » Tue Apr 04, 2017 16:49

luuksupreme wrote: 1004854 Is This Sexually Inappropriate? (Explicit Content)

expelled mode

89% accuracy

10 tasks completed

$0.20 per task

kct expelled com 89% ta de sacanagem

nivel 3, ainda nao atualizaram aqui, nunca mais faço look kkkkk
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received887/524

#19882 by LuanGarciaGOEC » Tue Apr 04, 2017 16:50

luuksupreme wrote: 1004854 Is This Sexually Inappropriate? (Explicit Content)

expelled mode

89% accuracy

10 tasks completed

$0.20 per task

kct expelled com 89% ta de sacanagem







Consegui fazer só 7
Work mode 100%
accuracy
7 tasks completed
$0.20 per task
LuanGarciaGOEC
Posts62
Member Since24 Jul 2015
Last Visit13 Aug 2018
Likes Given5
Likes Received3/3

#19883 by FFFPuma » Tue Apr 04, 2017 16:51

radical139 wrote: 120 aqui já, dificíl continuar

fiz so 65 rs
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#19884 by mtgt » Tue Apr 04, 2017 16:56

LORD_HADES00 wrote: finalmente removeram minha flag da look, agora tenho o nivel 3 de volta

Fazia mto tempo q vc estava com essa flag?
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#19885 by LORD_HADES00 » Tue Apr 04, 2017 16:57

FFFPuma wrote:
radical139 wrote: 120 aqui já, dificíl continuar

fiz so 65 rs

levou expell?eu comecei tarde e fiz 92 pena que ja acabou
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received887/524

#19886 by LORD_HADES00 » Tue Apr 04, 2017 16:58

mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: finalmente removeram minha flag da look, agora tenho o nivel 3 de volta

Fazia mto tempo q vc estava com essa flag?

29 de março
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received887/524

#19887 by mtgt » Tue Apr 04, 2017 16:59

LORD_HADES00 wrote:
mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: finalmente removeram minha flag da look, agora tenho o nivel 3 de volta

Fazia mto tempo q vc estava com essa flag?

29 de março

Eita...to com a da clothing do dia 14 de março e até agora nada :(
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#19888 by radical139 » Tue Apr 04, 2017 17:00

LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
radical139 wrote: 120 aqui já, dificíl continuar

fiz so 65 rs

levou expell?eu comecei tarde e fiz 92 pena que ja acabou

Fiz 210, é que eu não tava aguentando, cansado dmas
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#19889 by elismoreno » Tue Apr 04, 2017 17:09

Parabéns! Você ganhou um novo emblema de nível de desempenho. Novos trabalhos estão agora disponíveis para você.

Aleluiaaaaaaa!
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#19890 by FFFPuma » Tue Apr 04, 2017 17:11

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
radical139 wrote: 120 aqui já, dificíl continuar

fiz so 65 rs

levou expell?eu comecei tarde e fiz 92 pena que ja acabou

Fiz 210, é que eu não tava aguentando, cansado dmas

eu sou meio devagar rs.. e parei pra fazer a 1004854 Is This Sexually Inappropriate? (Explicit Content) $0.20 per task e fiz q+27
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#19891 by FFFPuma » Tue Apr 04, 2017 17:15

elismoreno wrote: Parabéns! Você ganhou um novo emblema de nível de desempenho. Novos trabalhos estão agora disponíveis para você.

Aleluiaaaaaaa!

:clap: :clap:
bem vinda de volta :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#19892 by LORD_HADES00 » Tue Apr 04, 2017 17:16

Congratulations, you were bonused 1.0 $ for your work on The Mystery Of Big Data: A Study Of User's Understanding And Practices Regarding Security And Contextual Privacy: Phase 2! Sorry for the trouble you had with job ID 998141.

nem sei que job e esse
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received887/524

#19893 by elismoreno » Tue Apr 04, 2017 17:17

FFFPuma wrote:
elismoreno wrote: Parabéns! Você ganhou um novo emblema de nível de desempenho. Novos trabalhos estão agora disponíveis para você.

Aleluiaaaaaaa!

:clap: :clap:
bem vinda de volta :lol: :lol:

Obrigadaaaa..vai parar de me esnobar agora?...kkk
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#19894 by LORD_HADES00 » Tue Apr 04, 2017 17:19

dolar nao ta valendo nada mesmo, $630 = r$1950 apenas, saudade de dolar á 4 reais..
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received887/524

#19895 by Nando_11 » Tue Apr 04, 2017 17:30

1004935 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit18 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#19896 by radical139 » Tue Apr 04, 2017 17:32

Nando_11 wrote: 1004935 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins

Acabou tão rápido
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#19897 by Nafrik » Tue Apr 04, 2017 17:33

Nando_11 wrote: 1004935 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins

Agradecemos pelo interesse. Infelizmente você errou uma série de perguntas nas tarefas anteriores, o que impossibilita que que você continue trabalhando neste grupo de tarefas. Você poderá vir a trabalhar em outras tarefas futuras, mas pedimos que avalie suas respostas cuidadosamente daqui por diante.

De novo...
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#19898 by Nando_11 » Tue Apr 04, 2017 17:38

Só foi uma que consegui fazer da Sofi
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit18 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#19899 by elismoreno » Tue Apr 04, 2017 17:38

Nafrik wrote:
Nando_11 wrote: 1004935 Beurteilung Der Thematischen Relevanz Eines Pins

Agradecemos pelo interesse. Infelizmente você errou uma série de perguntas nas tarefas anteriores, o que impossibilita que que você continue trabalhando neste grupo de tarefas. Você poderá vir a trabalhar em outras tarefas futuras, mas pedimos que avalie suas respostas cuidadosamente daqui por diante.

De novo...

Eu tbm to nessa lista negra kkk
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#19900 by FFFPuma » Tue Apr 04, 2017 17:40

elismoreno wrote:
FFFPuma wrote:
elismoreno wrote: Parabéns! Você ganhou um novo emblema de nível de desempenho. Novos trabalhos estão agora disponíveis para você.

Aleluiaaaaaaa!

:clap: :clap:
bem vinda de volta :lol: :lol:

Obrigadaaaa..vai parar de me esnobar agora?...kkk

:evil: :evil:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 21, 2019 23:52:39 EST