Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#1861 by ViniciusAra17 » Tue Jan 12, 2016 09:07

juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

8 hoje ou 8 no total?
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit13 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#1862 by boness » Tue Jan 12, 2016 09:13

ViniciusAra17 wrote:
juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

8 hoje ou 8 no total?

ID 849845? Já fiz 13 e continuando...
boness
Posts223
Member Since12 Jul 2015
Last Visit12 Aug 2019
Likes Given24
Likes Received62/44

#1863 by rinun » Tue Jan 12, 2016 09:15

juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

Não consegui entender direito. O que tem q fazer nela?
rinun
Posts39
Member Since8 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2016
Likes Given6
Likes Received4/4

#1864 by ViniciusAra17 » Tue Jan 12, 2016 09:15

boness wrote:
ViniciusAra17 wrote:
juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

8 hoje ou 8 no total?

ID 849845? Já fiz 13 e continuando...

Eu fiz 24 ontem aí queria saber se tinha liberado mais. Vou deixar no refresh aqui.

Edit: Tá com ID diferente, agora que reparei! :lol:
Last edited by ViniciusAra17 » Tue Jan 12, 2016 09:18 » edited 1 time in total
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit13 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#1865 by boness » Tue Jan 12, 2016 09:17

ViniciusAra17 wrote:
boness wrote:
ViniciusAra17 wrote:
juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

8 hoje ou 8 no total?

ID 849845? Já fiz 13 e continuando...

Eu fiz 24 ontem aí queria saber se tinha liberado mais. Vou deixar no refresh aqui.


Fiz 16 agora!

You have done the maximum amount of work on this job.
boness
Posts223
Member Since12 Jul 2015
Last Visit12 Aug 2019
Likes Given24
Likes Received62/44

#1866 by juniorfitness » Tue Jan 12, 2016 09:22

não adianta deixar no refresh,o id sempre muda,de madrugada fiz 44 e deu you've,agora apareceram 2 links,em um fiz 8 e deu you've,no outro fiz 10 e esgotou,mas não deu you've,então percebi o seguinte,essa tarefa e muito rápida de ser feita e como acontece em outras se vc enviar muito rápido,tipo em menos de 30 segundos,ele te tiram da tarefa,fica a dica!!
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last VisitYesterday
Likes Given114
Likes Received266/199

#1867 by KIQVital » Tue Jan 12, 2016 09:23

848478 Help Us Determine Age Gender And Ethnicity Of People In Short Videos


Essa task não contou para as estatísticas? Até ontem tava contando e agora não ta mais
KIQVital
Posts1
Member Since21 Dec 2015
Last Visit26 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#1868 by juniorfitness » Tue Jan 12, 2016 09:24

rinun wrote:
juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

Não consegui entender direito. O que tem q fazer nela?

dizer se a mensagem relata ou não um problema,leia as instruções com calma que vc vai entender,e muito fácil!
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last VisitYesterday
Likes Given114
Likes Received266/199

#1869 by rinun » Tue Jan 12, 2016 09:24

EDIT: Ok
rinun
Posts39
Member Since8 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2016
Likes Given6
Likes Received4/4

#1870 by boness » Tue Jan 12, 2016 09:29

rinun wrote: EDIT: Ok

Qualquer comentário referente a algum problema mecânico, dúvidas sobre o carro, etc v deverá marcar "Reach out". Simples comentarios q envolvem qq carro, opniões, criticas, etc vc deve desconsiderar...90% das respostas são assim!

Na dúvida, use o google translate.
boness
Posts223
Member Since12 Jul 2015
Last Visit12 Aug 2019
Likes Given24
Likes Received62/44

#1871 by basboll38 » Tue Jan 12, 2016 10:47

Gente tenho duvida tipo esse codigo que vocês colocam da tarefa eu posso pesquisar ela mesmo ela não tendo na minha lista de tarefas disponiveis no clixsense se sim onde que fasso isso para localizar pelo id da tarefa
basboll38
Posts224
Member Since2 Jan 2016
Last Visit6 Jul 2016
Likes Given3
Likes Received25/24

#1872 by katapina22 » Tue Jan 12, 2016 11:29

VentoCinzento wrote: Essa task Help Us Identify Authors tá muito injusta, tinha 3 links quebrados e o Crowd considerou erro meu, fui desqualificado =/


Aconteceu comigo, e não consigo sair do nivel 0
katapina22
Posts14
Member Since23 Oct 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given0
Likes Received2/1

#1873 by buiubolado » Tue Jan 12, 2016 12:04

Fiz uma agorinha de 36cent. o tema era Consoles e Videogames, completei ela totalmente, ai na parte que eles pedem apenas as informações pessoais para pesquisas futuras eles me desclassificaram LOL kkkkkk
apareceu aquela mensagem em vermelho para fechar a pagina, mas, Por sorte creditaram na minha conta mesmo assim. Nunca tinha acontecido isso comigo antes.
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#1874 by rinun » Tue Jan 12, 2016 12:06

buiubolado wrote: Fiz uma agorinha de 36cent. o tema era Consoles e Videogames, completei ela totalmente, ai na parte que eles pedem apenas as informações pessoais para pesquisas futuras eles me desclassificaram LOL kkkkkk
apareceu aquela mensagem em vermelho para fechar a pagina, mas, Por sorte creditaram na minha conta mesmo assim. Nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Aqui é sobre tasks kkkkk
rinun
Posts39
Member Since8 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2016
Likes Given6
Likes Received4/4

#1875 by buiubolado » Tue Jan 12, 2016 12:07

rinun wrote:
buiubolado wrote: Fiz uma agorinha de 36cent. o tema era Consoles e Videogames, completei ela totalmente, ai na parte que eles pedem apenas as informações pessoais para pesquisas futuras eles me desclassificaram LOL kkkkkk
apareceu aquela mensagem em vermelho para fechar a pagina, mas, Por sorte creditaram na minha conta mesmo assim. Nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Aqui é sobre tasks kkkkk

kkkkkk verdade, postei na aba do lado :l
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#1876 by boness » Tue Jan 12, 2016 12:09

basboll38 wrote: Gente tenho duvida tipo esse codigo que vocês colocam da tarefa eu posso pesquisar ela mesmo ela não tendo na minha lista de tarefas disponiveis no clixsense se sim onde que fasso isso para localizar pelo id da tarefa

Se vc nao atingiu o nível que o trabalho exige, vc nao conseguirá acessar...

Mas se vc tiver, basta inserir o ID no final da URL. Exemplo, a task do vinho, ativa agr inclusive, o ID é 848407.

tasks.crowdflower.com/channels/clixsense/tasks/848407
boness
Posts223
Member Since12 Jul 2015
Last Visit12 Aug 2019
Likes Given24
Likes Received62/44

#1877 by rinun » Tue Jan 12, 2016 12:25

Geralmente vcs conseguem fazer quantas do vinho?
rinun
Posts39
Member Since8 Dec 2015
Last Visit13 Dec 2016
Likes Given6
Likes Received4/4

#1878 by fenixdoido » Tue Jan 12, 2016 12:42

rinun wrote: Geralmente vcs conseguem fazer quantas do vinho?

Ontem fiz 12 dela..
Hoje até o momento so 3.
Isso que eu deixo pra atualizar em 1seg.
fenixdoido
Posts166
Member Since7 Oct 2015
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given26
Likes Received34/26

#1879 by basboll38 » Tue Jan 12, 2016 14:14

A ta bom vlw cara que pena que sou nivel e as que ta aparecendo fala que ja fiz o maximo dela mesmo tendo muita dela
basboll38
Posts224
Member Since2 Jan 2016
Last Visit6 Jul 2016
Likes Given3
Likes Received25/24

#1880 by thiagoalmarques » Wed Jan 13, 2016 01:43

850103
Localizar Consultas Inapropriadas 7:40 Da manhã
thiagoalmarques
Posts470
Member Since8 Jun 2014
Last Visit8 Jan 2017
Likes Given35
Likes Received124/80
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 21, 2019 01:21:45 EST