Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#18301 by wajuizdefora » Wed Mar 08, 2017 12:04

996454 Collect English Webpages Containing Offensive Material


não sei se é boa, mas, vamos lá tentar fazer
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#18302 by wajuizdefora » Wed Mar 08, 2017 12:06

Mark Human Fore Arms By Drawing Lines On The Object


Alguém fez essa task? eu fiz o quiz, fiz 1, e agora, eu faço e continua marcando como 1... não muda o marcador... não muda as imagens... fica tudo igual...
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#18303 by LORD_HADES00 » Wed Mar 08, 2017 12:19

FFFPuma wrote:
ultimate_ wrote:
lucaolbc wrote: 996476 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

Só tenho visto em espanhol e alemão, ainda aparece as outras? mudou o nome? nem a localizar em português vejo mais.

a Unangemessene Suchbegriffe Finden jah apareceu hoje um pouco antes, ultimamente so esta vindo essas 2;

nunca vejo essas pinterests na lista, qual o valor delas
LORD_HADES00
Posts3,200
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received884/521

#18304 by tuuhh » Wed Mar 08, 2017 13:01

996137 - Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Spanish (Potential Explic...
Q + 104
tuuhh
Posts39
Member Since10 Feb 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given4
Likes Received5/5

#18305 by wajuizdefora » Wed Mar 08, 2017 13:02

tuuhh wrote: 996137 - Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Spanish (Potential Explic...
Q + 104

Já fui devidamente expelido... com apenas 40%, caramba...
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#18306 by wajuizdefora » Wed Mar 08, 2017 13:04

Nenhuma tarefa disponível
Obrigado pelo seu trabalho! Lamentamos o transtorno, mas infelizmente não há tarefas disponíveis no momento. O sistema está funcionando normalmente, porém já temos outras pessoas trabalhando nessas mesmas tarefas. Se as tarefas não forem finalizadas, elas voltarão a ficar disponíveis. Agradecemos pela paciência e cooperação!... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#18307 by luanasantini » Wed Mar 08, 2017 13:06

wajuizdefora wrote: Nenhuma tarefa disponível
Obrigado pelo seu trabalho! Lamentamos o transtorno, mas infelizmente não há tarefas disponíveis no momento. O sistema está funcionando normalmente, porém já temos outras pessoas trabalhando nessas mesmas tarefas. Se as tarefas não forem finalizadas, elas voltarão a ficar disponíveis. Agradecemos pela paciência e cooperação!... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

VOU MATAR ESSA SOFIA!
Adianta deixar a página da Sofia no refresh? Se sim, com qual palavra?
Last edited by luanasantini » Wed Mar 08, 2017 13:25 » edited 1 time in total
luanasantini
Posts104
Member Since3 May 2016
Last Visit13 Sep 2018
Likes Given4
Likes Received17/10

#18308 by luanasantini » Wed Mar 08, 2017 13:09

996137 - Check Brand Tokens - Yes/No Questions - Spanish (Potential Explic...

Expelled de 84% na 21, pelo menos deu pra fazer 2 dólares. Espero que venha outra pra salvar o dia.
Last edited by luanasantini » Wed Mar 08, 2017 13:26 » edited 1 time in total
luanasantini
Posts104
Member Since3 May 2016
Last Visit13 Sep 2018
Likes Given4
Likes Received17/10

#18309 by LORD_HADES00 » Wed Mar 08, 2017 14:33

alguem tem o gabarito dessa venue ai
LORD_HADES00
Posts3,200
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received884/521

#18310 by wajuizdefora » Wed Mar 08, 2017 14:34

LORD_HADES00 wrote: alguem tem o gabarito dessa venue ai

Pensando em arriscar a fazer... pensando seriamente...
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#18311 by Nafrik » Wed Mar 08, 2017 15:15

O TA da yes/no não corrige mais a accuracy :thumbdown:
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#18312 by ViniciusAra17 » Wed Mar 08, 2017 17:22

Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give". :thumbdown:
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#18313 by lucaolbc » Wed Mar 08, 2017 17:25

ViniciusAra17 wrote: Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give". :thumbdown:

é pq tem uma mensagem de dia das mulheres na pagina do CF com a palavra "give" kkkkkk Fecha a mensagem q aparece em cima q vai parar de aparecer e ai para de apitar.
lucaolbc
Posts372
Member Since14 Nov 2016
Last Visit1 Aug 2019
Likes Given57
Likes Received101/59

#18314 by ViniciusAra17 » Wed Mar 08, 2017 17:33

lucaolbc wrote:
ViniciusAra17 wrote: Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give". :thumbdown:

é pq tem uma mensagem de dia das mulheres na pagina do CF com a palavra "give" kkkkkk Fecha a mensagem q aparece em cima q vai parar de aparecer e ai para de apitar.

Ih é mesmo, ó lá. Que mancada. :lol:
Valeu!
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#18315 by lucaolbc » Wed Mar 08, 2017 17:35

ViniciusAra17 wrote:
lucaolbc wrote:
ViniciusAra17 wrote: Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give". :thumbdown:

é pq tem uma mensagem de dia das mulheres na pagina do CF com a palavra "give" kkkkkk Fecha a mensagem q aparece em cima q vai parar de aparecer e ai para de apitar.

Ih é mesmo, ó lá. Que mancada. :lol:
Valeu!

HAHAHAHAH eu tava puto com isso mais cedo...desarmou uns 15 refresh meu...saiu apitando tudo. Aí tivei tudo e apitou denovo...aí li a mensagem e vi q tinha a palavra give la kkkk
lucaolbc
Posts372
Member Since14 Nov 2016
Last Visit1 Aug 2019
Likes Given57
Likes Received101/59

#18316 by RuanLors » Wed Mar 08, 2017 17:37

soturno wrote:
RuanLors wrote: Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?

Pode ser que tenhas tido uns expelled a mais e isso também conta.

Obrigado pela resposta, amigo. Mas então, ainda tem salvação? Ainda poderei pegar nível 1 ou por causa desses expelled não poderei mais?
Abraços.
RuanLors
Posts31
Member Since27 Oct 2014
Last Visit3 Oct 2018
Likes Given0
Likes Received2/1

#18317 by Akuma_ » Wed Mar 08, 2017 17:40

RuanLors wrote:
soturno wrote:
RuanLors wrote: Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?

Pode ser que tenhas tido uns expelled a mais e isso também conta.

Obrigado pela resposta, amigo. Mas então, ainda tem salvação? Ainda poderei pegar nível 1 ou por causa desses expelled não poderei mais?
Abraços.

Pode sim é só vc fazer mais tasks que esse requisito some, atualizando o servidor seu nível irá aparecer, sabendo-se que é importante não ser expulso novamente em outras tarefas para não retardar o ganho do seu nível...
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#18318 by elismoreno » Wed Mar 08, 2017 17:45

ViniciusAra17 wrote: Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give". :thumbdown:

Eu tbm caí na pegadinha :lol:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#18319 by aledouglas » Wed Mar 08, 2017 18:21

Akuma_ wrote:
RuanLors wrote:
soturno wrote:
RuanLors wrote: Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?

Pode ser que tenhas tido uns expelled a mais e isso também conta.

Obrigado pela resposta, amigo. Mas então, ainda tem salvação? Ainda poderei pegar nível 1 ou por causa desses expelled não poderei mais?
Abraços.

Pode sim é só vc fazer mais tasks que esse requisito some, atualizando o servidor seu nível irá aparecer, sabendo-se que é importante não ser expulso novamente em outras tarefas para não retardar o ganho do seu nível...

So complementando o Akuma...

Isso Inclue todas as tarefas: As que contam para a precisão quanto aquelas que não contam pára a precisão

Assim redobrar a atenção.
aledouglas
Posts543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit23 Jul 2019
Likes Given458
Likes Received57/46

#18320 by radical139 » Wed Mar 08, 2017 19:09

996066 Including Or Excluding Scientific Papers For A Literature Review $1,00

@

Fácil demais, mas só conseguir fazer o quiz.
Last edited by radical139 » Wed Mar 08, 2017 19:13 » edited 1 time in total
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 21, 2019 21:44:03 EST