996135 Moral Scenarios

Posts | 1,166 |
Member Since | 16 Aug 2016 |
Last Visit | 23 May 2018 |
Likes Given | 73 |
Likes Received | 188/148 |
ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
Acabei de receber um flag nessa pesquisa![]()
Massa...responder um monte de pergunta nojenta e ainda ser punido...![]()
![]()
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 24 Feb 2021 |
Likes Given | 519 |
Likes Received | 899/534 |
LORD_HADES00 wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é um bug, essa flag nao pega
soturno wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que lixo! Ficamos 15 minutos a responder aquelas perguntas que só podem sair de mentes perversas e doentes para dizer no final que o nosso questionário não presta. Cada vez pior
FFFPuma wrote:LORD_HADES00 wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gente perai agora estou com medo!!!
enviou ou nao essa pesquisa?
arison vc justificou suas resposta em baixo?
hades vc fez?
Posts | 3,245 |
Likes Given | 519 |
Akuma_ wrote:soturno wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que lixo! Ficamos 15 minutos a responder aquelas perguntas que só podem sair de mentes perversas e doentes para dizer no final que o nosso questionário não presta. Cada vez pior
Crowdlixo, cada dia pior as únicas tasks boas estão aparecendo raramente em um piscar de olhos ou te bombardeiam com flags injustas e imotivadas... vontade de parar com isso não está faltando...
Sem meu level 3, suporte lixoso nem tive uma resposta do ticket e com certeza quando tiver será aquela resposta nojenta automatizada... mas quem se importa se eu sair entram mais 500 contribuintes dispostos a ganhar 1c em tarefas escravizadoras...
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:soturno wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Crowdlixo, cada dia pior as únicas tasks boas estão aparecendo raramente em um piscar de olhos ou te bombardeiam com flags injustas e imotivadas... vontade de parar com isso não está faltando...
Sem meu level 3, suporte lixoso nem tive uma resposta do ticket e com certeza quando tiver será aquela resposta nojenta automatizada... mas quem se importa se eu sair entram mais 500 contribuintes dispostos a ganhar 1c em tarefas escravizadoras...
disse tudo, mas em todo lugar q a gente trabalha eh assim, nao vai ser diferente, tem mts pessoas querendo seu lugar,
pessoas pra puxar nosso tapete e pra quem manda, sempre acha outra pessoa;
FFFPuma wrote:LORD_HADES00 wrote:ArisonRaik wrote:FFFPuma wrote:chocado com as perguntas dessa pesquisa
996135 Moral Scenarios
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gente perai agora estou com medo!!!
enviou ou nao essa pesquisa?
arison vc justificou suas resposta em baixo?
hades vc fez?
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:faz qts dias Akuma / Nafrik que vcs estao com a flag?
A minha conta no histórico desde o dia 02/03/2017, eu já sei como funciona sei que ficará por meses, mas isso é muito bom pra eles é menos 1 contribuinte lotando o servidor, esse servidor movido a carvão deles...
Posts | 3,245 |
Likes Given | 519 |