Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#17801 by juniorfitness » Fri Mar 03, 2017 08:03

Já tá ruim com poucas tarefas,RF zuado,e agora o servidor caindo,que dia :x
juniorfitness
Posts1,735
Member Since13 Jul 2013
Last VisitYesterday
Likes Given115
Likes Received270/202

#17802 by soturno » Fri Mar 03, 2017 08:12

Bummer
An error occurred.

Não temos acesso à página das tarefas, mas dá para ter tarefas no refresco...
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received213/171

#17803 by maysalz » Fri Mar 03, 2017 08:44

Alguém fez essa task de $4? "International Labour Organization..."
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#17804 by RaissaBSA » Fri Mar 03, 2017 08:46

maysalz wrote: Alguém fez essa task de $4? "International Labour Organization..."

Fizemos há alguns dias atrás. É uma pesquisa, pode fazer de boas.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#17805 by lucaolbc » Fri Mar 03, 2017 08:46

995367 Csi Democracy

Bem facil..pena q o limite é só 1+4
lucaolbc
Posts372
Member Since14 Nov 2016
Last Visit17 Nov 2019
Likes Given57
Likes Received101/59

#17806 by maysalz » Fri Mar 03, 2017 08:49

RaissaBSA wrote:
maysalz wrote: Alguém fez essa task de $4? "International Labour Organization..."

Fizemos há alguns dias atrás. É uma pesquisa, pode fazer de boas.

Tá ok, obrigada! :)
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#17807 by suelzito » Fri Mar 03, 2017 09:03

Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:
suelzito
Posts42
Member Since7 Mar 2016
Last Visit5 Nov 2018
Likes Given2
Likes Received1/1

#17808 by maysalz » Fri Mar 03, 2017 09:20

suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#17809 by Monstrinho_17 » Fri Mar 03, 2017 09:23

maysalz wrote:
suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:

Qual o ID dessa tarefa?
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#17810 by jpaulo15 » Fri Mar 03, 2017 09:25

suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Abra um tíquete e envie o código e seu ID de usuário no Crowd flower. Eles vão te pagar daqui a uns dias.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit16 May 2020
Likes Given81
Likes Received259/189

#17811 by wajuizdefora » Fri Mar 03, 2017 09:30

Monstrinho_17 wrote:
maysalz wrote:
suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:

Qual o ID dessa tarefa?

Isso, qual ID? eu também fiz, deu a mesma coisa e fechei a tela... kkkkkkkkk
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#17812 by suelzito » Fri Mar 03, 2017 09:35

Eu atualizei a página e perdi o ID, mandei um email pro kra q fez a pesquisa, vamo ver no que da
suelzito
Posts42
Member Since7 Mar 2016
Last Visit5 Nov 2018
Likes Given2
Likes Received1/1

#17813 by maysalz » Fri Mar 03, 2017 09:41

wajuizdefora wrote:
Monstrinho_17 wrote:
maysalz wrote:
suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:

Qual o ID dessa tarefa?

Isso, qual ID? eu também fiz, deu a mesma coisa e fechei a tela... kkkkkkkkk

Fechei a janela e perdi o ID, foi mal!

EDIT: Achei! É 992148
Last edited by maysalz » Fri Mar 03, 2017 09:43 » edited 1 time in total
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#17814 by Akuma_ » Fri Mar 03, 2017 09:44

maysalz wrote:
wajuizdefora wrote:
Monstrinho_17 wrote:
maysalz wrote:
suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:

Qual o ID dessa tarefa?

Isso, qual ID? eu também fiz, deu a mesma coisa e fechei a tela... kkkkkkkkk

Fechei a janela e perdi o ID, foi mal!

É só tirar um screenshot da tela com o código de conclusão da pesquisa e enviar um ticket explicando o ocorrido, dentro de uns dias eles acabam pagando vc...
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received816/546

#17815 by maysalz » Fri Mar 03, 2017 09:50

Akuma_ wrote:
maysalz wrote:
wajuizdefora wrote:
Monstrinho_17 wrote:
maysalz wrote:
suelzito wrote: Acabei de terminar ela, ta dizendo que o código no final da pesquisa ta errado.. 30 minutos gastos pra nada :evil:

Mesma coisa aqui! Eu copio o código mas mesmo assim fica aparecendo a mensagem "Please copy and paste the code here that can be found at the end of the survey." :cry:

Qual o ID dessa tarefa?

Isso, qual ID? eu também fiz, deu a mesma coisa e fechei a tela... kkkkkkkkk

Fechei a janela e perdi o ID, foi mal!

É só tirar um screenshot da tela com o código de conclusão da pesquisa e enviar um ticket explicando o ocorrido, dentro de uns dias eles acabam pagando vc...

Fiz isso, obrigada!
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#17816 by Nando_11 » Fri Mar 03, 2017 10:00

Nossa man, desisti de fazer essa tarefa de $4.

Uma vida pra terminar ela >.>
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit15 May 2020
Likes Given26
Likes Received50/44

#17817 by FFFPuma » Fri Mar 03, 2017 10:25

995389 Look At Advertisements And Judge Them.

alguem fazendo?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#17818 by ViniciusAra17 » Fri Mar 03, 2017 10:30

FFFPuma wrote: 995389 Look At Advertisements And Judge Them.

alguem fazendo?

Já acabou.
Fiz 5 só.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Mar 2020
Likes Given126
Likes Received727/359

#17819 by FFFPuma » Fri Mar 03, 2017 10:35

ViniciusAra17 wrote:
FFFPuma wrote: 995389 Look At Advertisements And Judge Them.

alguem fazendo?

Já acabou.
Fiz 5 só.

tomei um expelled!! :lol: :lol: :lol:
acabou mto rapido!
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#17820 by Nafrik » Fri Mar 03, 2017 10:37

FFFPuma wrote: 995389 Look At Advertisements And Judge Them.

alguem fazendo?

Depois da flag de ontem, nunca mais :x
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Jul 15, 2020 04:36:19 EST