RaissaBSA wrote:992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing
Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda).
Level 3

mtgt wrote:RaissaBSA wrote:992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing
Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3por isso não apareceu aqui...
RaissaBSA wrote:mtgt wrote:RaissaBSA wrote:992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing
Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Uai, jurava que vc já era nível 3. Tá com flag né?
mtgt wrote:RaissaBSA wrote:mtgt wrote:RaissaBSA wrote:992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing
Infelizmente estou
E essa acho q não tem mais volta, já tentei de tudo e nada.
Nando_11 wrote:Monstrinho_17 wrote:Nando_11 wrote:992591 [ CrowdFlower ] Important Contributor Survey
Pessoal, acho que é a chance de darmos nossa opinião para eles tentarem mudar algumas coisas. Não paga $10 mas pode nos ajudar muito mais futuramente.
Enviei criticas sobre o sistema de flags, acredito que a grande maioria fez o mesmo.
Eu também, e enviei relacionado ao suporte dos tickets que é uma lentidão que só. Falei na caruda mermo pra contratar mais gente kkkkk
FFFPuma wrote:Nando_11 wrote:Monstrinho_17 wrote:Nando_11 wrote:992591 [ CrowdFlower ] Important Contributor Survey
Pessoal, acho que é a chance de darmos nossa opinião para eles tentarem mudar algumas coisas. Não paga $10 mas pode nos ajudar muito mais futuramente.
Enviei criticas sobre o sistema de flags, acredito que a grande maioria fez o mesmo.
Eu também, e enviei relacionado ao suporte dos tickets que é uma lentidão que só. Falei na caruda mermo pra contratar mais gente kkkkk
ah eu nao estava aqui na hora, gostaria de ter participado, minha opniao eh q as regras das flags fossem claras, para que gente possa trabalhar sem receio e ser mais produtivos, como tinha dito para respostas mto rapidas e mts respotas erradas, existem outros meios de punição como all work ou expelled, porem eles podem punir da forma que for melhor desde que seja claro e informado antecipadamente,
espero realmente que tenha alguma serventia essa survey;
e quanto pagava essa task?
FFFPuma wrote:mtgt wrote:RaissaBSA wrote:mtgt wrote:RaissaBSA wrote:992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing
Infelizmente estou
E essa acho q não tem mais volta, já tentei de tudo e nada.
na outra msg vc disse q foi removida hj, se for assim logo vc tem de volta;
luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Bom dia pessoas...para quem já está de pé..
992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts
dicas pra passar no quiz?
elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Bom dia pessoas...para quem já está de pé..
Cara ja levei expelled hehehe...essa task tem mta correção injusta...
mas leia descrição do perfil...se for perfil pessoal e a pessoa for médico,terapeuta,enfermeira vc coloca a categoria de profissinais da saúde...se for clinica,hospitais,veterinarios vc coloca empresas de saude...se for negocios de marketing ou o cara tem cargo executivo vc marca a opçao digital nao sei o q..kkk esqueci das opções...acho q é isso...duvidas pergunta aqui.
edit: aah e se for empresas nao relacionadas a súde vc marca a outra opção tipo : empresas/advocacia e bla bla bla
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Bom dia pessoas...para quem já está de pé..
Cara ja levei expelled hehehe...essa task tem mta correção injusta...
mas leia descrição do perfil...se for perfil pessoal e a pessoa for médico,terapeuta,enfermeira vc coloca a categoria de profissinais da saúde...se for clinica,hospitais,veterinarios vc coloca empresas de saude...se for negocios de marketing ou o cara tem cargo executivo vc marca a opçao digital nao sei o q..kkk esqueci das opções...acho q é isso...duvidas pergunta aqui.
edit: aah e se for empresas nao relacionadas a súde vc marca a outra opção tipo : empresas/advocacia e bla bla bla
Então ela voltou pior do que a versão anterior?
Quote:Eu achei mais facil assim...são menos opções, porém continua com correções bizarras
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |