Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#17321 by FFFPuma » Thu Feb 23, 2017 20:31

RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$


acabei de fazer demora ate 2 ou 3 dias pra cair o resto... espero q a gente receba neh
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17322 by radical139 » Thu Feb 23, 2017 20:42

RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Level 3 :(
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#17323 by mtgt » Thu Feb 23, 2017 20:42

RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3 :( por isso não apareceu aqui...
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17324 by RaissaBSA » Thu Feb 23, 2017 21:20

mtgt wrote:
RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3 :( por isso não apareceu aqui...

Uai, jurava que vc já era nível 3. Tá com flag né?
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#17325 by mtgt » Thu Feb 23, 2017 21:25

RaissaBSA wrote:
mtgt wrote:
RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3 :( por isso não apareceu aqui...

Uai, jurava que vc já era nível 3. Tá com flag né?

Infelizmente estou :(
E essa acho q não tem mais volta, já tentei de tudo e nada.
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17326 by FFFPuma » Thu Feb 23, 2017 22:16

mtgt wrote:
RaissaBSA wrote:
mtgt wrote:
RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3 :( por isso não apareceu aqui...

Uai, jurava que vc já era nível 3. Tá com flag né?

Infelizmente estou :(
E essa acho q não tem mais volta, já tentei de tudo e nada.

na outra msg vc disse q foi removida hj, se for assim logo vc tem de volta; :)
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17327 by FFFPuma » Thu Feb 23, 2017 22:25

Nando_11 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Nando_11 wrote: 992591 [ CrowdFlower ] Important Contributor Survey

Pessoal, acho que é a chance de darmos nossa opinião para eles tentarem mudar algumas coisas. Não paga $10 mas pode nos ajudar muito mais futuramente.

Enviei criticas sobre o sistema de flags, acredito que a grande maioria fez o mesmo.

Eu também, e enviei relacionado ao suporte dos tickets que é uma lentidão que só. Falei na caruda mermo pra contratar mais gente kkkkk

ah eu nao estava aqui na hora, gostaria de ter participado, minha opniao eh q as regras das flags fossem claras, para que gente possa trabalhar sem receio e ser mais produtivos, como tinha dito para respostas mto rapidas e mts respotas erradas, existem outros meios de punição como all work ou expelled, porem eles podem punir da forma que for melhor desde que seja claro e informado antecipadamente,
espero realmente que tenha alguma serventia essa survey;
e quanto pagava essa task?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17328 by radical139 » Thu Feb 23, 2017 22:29

FFFPuma wrote:
Nando_11 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Nando_11 wrote: 992591 [ CrowdFlower ] Important Contributor Survey

Pessoal, acho que é a chance de darmos nossa opinião para eles tentarem mudar algumas coisas. Não paga $10 mas pode nos ajudar muito mais futuramente.

Enviei criticas sobre o sistema de flags, acredito que a grande maioria fez o mesmo.

Eu também, e enviei relacionado ao suporte dos tickets que é uma lentidão que só. Falei na caruda mermo pra contratar mais gente kkkkk

ah eu nao estava aqui na hora, gostaria de ter participado, minha opniao eh q as regras das flags fossem claras, para que gente possa trabalhar sem receio e ser mais produtivos, como tinha dito para respostas mto rapidas e mts respotas erradas, existem outros meios de punição como all work ou expelled, porem eles podem punir da forma que for melhor desde que seja claro e informado antecipadamente,
espero realmente que tenha alguma serventia essa survey;
e quanto pagava essa task?

$0,20

E você perdeu também uma de $4+$4 bônus.
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#17329 by FFFPuma » Thu Feb 23, 2017 22:40

dps dessa vou ate dormi :cry:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17330 by RaissaBSA » Thu Feb 23, 2017 23:00

FFFPuma wrote: dps dessa vou ate dormi :cry:

Essas tasks de surveys são boas por causa dos bônus. Calma, Puma! Amanhã vai aparecer bastante task pra gente!
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#17331 by mtgt » Thu Feb 23, 2017 23:10

FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
RaissaBSA wrote:
mtgt wrote:
RaissaBSA wrote: 992614 20 Min Research Survey - Music Listening And Wellbeing

Pagou 1 cent, mas tem bônus de 2.49 (não caiu ainda). :$

Perdi essa e não estou conseguindo colocar no refresh. Apita toda hora mas nunca está lá kkk
Nível 3 :( por isso não apareceu aqui...

Uai, jurava que vc já era nível 3. Tá com flag né?

Infelizmente estou :(
E essa acho q não tem mais volta, já tentei de tudo e nada.

na outra msg vc disse q foi removida hj, se for assim logo vc tem de volta; :)

Eu estava com 2 flags.
Hoje removeram 1 mas a outra já faz mais de 1 ano :(
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17332 by radical139 » Fri Feb 24, 2017 01:36

Q+113 na rate gifts até agora, alguém sabe o limite ?
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#17333 by soturno » Fri Feb 24, 2017 04:33

(988485)Help Us Find Linkedin Url, Employee Info

Major flag removida e nível reposto!! :thumbup:
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166

#17334 by elismoreno » Fri Feb 24, 2017 06:02

Bom dia pessoas...para quem já está de pé..

992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#17335 by luuksupreme » Fri Feb 24, 2017 07:16

elismoreno wrote: Bom dia pessoas...para quem já está de pé..

992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts

dicas pra passar no quiz?
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#17336 by elismoreno » Fri Feb 24, 2017 07:47

luuksupreme wrote:
elismoreno wrote: Bom dia pessoas...para quem já está de pé..

992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts

dicas pra passar no quiz?

Cara ja levei expelled hehehe...essa task tem mta correção injusta...

mas leia descrição do perfil...se for perfil pessoal e a pessoa for médico,terapeuta,enfermeira vc coloca a categoria de profissinais da saúde...se for clinica,hospitais,veterinarios vc coloca empresas de saude...se for negocios de marketing ou o cara tem cargo executivo vc marca a opçao digital nao sei o q..kkk esqueci das opções...acho q é isso...duvidas pergunta aqui.

edit: aah e se for empresas nao relacionadas a súde vc marca a outra opção tipo : empresas/advocacia e bla bla bla
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#17337 by Monstrinho_17 » Fri Feb 24, 2017 08:40

elismoreno wrote:
luuksupreme wrote:
elismoreno wrote: Bom dia pessoas...para quem já está de pé..

992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts

dicas pra passar no quiz?

Cara ja levei expelled hehehe...essa task tem mta correção injusta...

mas leia descrição do perfil...se for perfil pessoal e a pessoa for médico,terapeuta,enfermeira vc coloca a categoria de profissinais da saúde...se for clinica,hospitais,veterinarios vc coloca empresas de saude...se for negocios de marketing ou o cara tem cargo executivo vc marca a opçao digital nao sei o q..kkk esqueci das opções...acho q é isso...duvidas pergunta aqui.

edit: aah e se for empresas nao relacionadas a súde vc marca a outra opção tipo : empresas/advocacia e bla bla bla

Então ela voltou pior do que a versão anterior? :lol:
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitToday
Likes Given187
Likes Received367/286

#17338 by elismoreno » Fri Feb 24, 2017 08:48

Monstrinho_17 wrote:
elismoreno wrote:
luuksupreme wrote:
elismoreno wrote: Bom dia pessoas...para quem já está de pé..

992862 Help Us Re-Categorise Twitter Accounts

dicas pra passar no quiz?

Cara ja levei expelled hehehe...essa task tem mta correção injusta...

mas leia descrição do perfil...se for perfil pessoal e a pessoa for médico,terapeuta,enfermeira vc coloca a categoria de profissinais da saúde...se for clinica,hospitais,veterinarios vc coloca empresas de saude...se for negocios de marketing ou o cara tem cargo executivo vc marca a opçao digital nao sei o q..kkk esqueci das opções...acho q é isso...duvidas pergunta aqui.

edit: aah e se for empresas nao relacionadas a súde vc marca a outra opção tipo : empresas/advocacia e bla bla bla

Então ela voltou pior do que a versão anterior? :lol:

Eu achei mais facil assim...são menos opções, porém continua com correções bizarras
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#17339 by Akuma_ » Fri Feb 24, 2017 09:05

A seca começou... :(
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#17340 by Monstrinho_17 » Fri Feb 24, 2017 09:08

Quote:Eu achei mais facil assim...são menos opções, porém continua com correções bizarras

Tem perfis que são muitos confusos, até pro autor. Acho que não vou passar nem do quiz. :lol:

Quantas você fez?
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitToday
Likes Given187
Likes Received367/286
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 20, 2019 14:02:25 EST