Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#17021 by LORD_HADES00 » Tue Feb 21, 2017 08:03

task da moderate images ta flagando ?queria fazer mas tao dizendo que ta dando flag
LORD_HADES00
Posts3,214
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received890/526

#17022 by FFFPuma » Tue Feb 21, 2017 08:06

mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17023 by FFFPuma » Tue Feb 21, 2017 08:08

1c
989477 Determine Age Of People In A Picture
:clap: :clap: :clap:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17024 by LORD_HADES00 » Tue Feb 21, 2017 08:08

FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria
LORD_HADES00
Posts3,214
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received890/526

#17025 by FFFPuma » Tue Feb 21, 2017 08:10

LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17026 by Nafrik » Tue Feb 21, 2017 08:13

FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...

Eu ja desisti de fazer essa task do buzzfile. Mesmo usando vpn a página demora uma eternidade pra carregar... desanimei.
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#17027 by LORD_HADES00 » Tue Feb 21, 2017 08:20

FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...

nao sei vc se reparou mas na propria task na parte de instruções o autor avisa para usar paginas privadas/ anonimas para acessar o buzzfile pq ele sabe que o site ta bloqueando o acesso
LORD_HADES00
Posts3,214
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received890/526

#17028 by vivis2fell » Tue Feb 21, 2017 08:22

FFFPuma wrote: 1c
989477 Determine Age Of People In A Picture
:clap: :clap: :clap:

As imagens não estão carregão aqui, e pra você?
vivis2fell
Posts49
Member Since22 Jul 2016
Last Visit25 Jan 2018
Likes Given0
Likes Received19/4

#17029 by FFFPuma » Tue Feb 21, 2017 08:23

LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...

nao sei vc se reparou mas na propria task na parte de instruções o autor avisa para usar paginas privadas/ anonimas para acessar o buzzfile pq ele sabe que o site ta bloqueando o acesso

intaum se um autor de uma task mandar vc pular num buraco vc pula? :lol: :lol:
dah pra confiar em todos os autores/task?
prefiro seguir as regras do CF; :thumbup:
Last edited by FFFPuma » Tue Feb 21, 2017 08:25 » edited 1 time in total
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#17030 by mtgt » Tue Feb 21, 2017 08:42

FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...

nao sei vc se reparou mas na propria task na parte de instruções o autor avisa para usar paginas privadas/ anonimas para acessar o buzzfile pq ele sabe que o site ta bloqueando o acesso

intaum se um autor de uma task mandar vc pular num buraco vc pula? :lol: :lol:
dah pra confiar em todos os autores/task?
prefiro seguir as regras do CF; :thumbup:

Eu utilizei um plugin de vpn que só aplica no buzzfile, alguem mencionou ele nas páginas atrás.
Eu acredito que não vai dar nada, até pq se não me engano na própria instrução da task o autor diz que se o site der problema é para o usuário limpar o cache (o que não funcionou comigo) ou utilizar um vpn para o buzzfile. Não me lembro bem, não tenho certeza, mas li algo do tipo lá. Se alguem poder olhar lá e postar aqui dps, eu não tenho mais acesso.
Last edited by mtgt » Tue Feb 21, 2017 08:57 » edited 1 time in total
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17031 by mtgt » Tue Feb 21, 2017 08:43

991453 Profiling Facebook Users
Voltou!!!
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17032 by geesobrinho » Tue Feb 21, 2017 08:47

FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
LORD_HADES00 wrote:
FFFPuma wrote:
mtgt wrote:
soturno wrote: Essas pint morreram, aparecem zeradas :x

Verdade, já eram!

986857 Find Company Information On Buzzfile
Work mode 94% accuracy 92 tasks completed $0.11 per task
Terminei, podiam renovar a task :(

nao fico com medo da sua conta ser banida?
utilizou ferramenta pra alterar o vpn pra consultar o buzzfile.. tudo bem q foi no buzz mas eu nao arrisco..
pq se der merda isso eh ban na conta! nem flag eh;

no buzzfile nao tem problema cara,, so nao pode na crowdflower nem clixsense, ja usei proxy server pra acessar buzzfile em varias tasks ai de procurar sites de diretoria

sim como eu disse tudo bem q foi no buzzfile... mas se der merda eh ban...

nao sei vc se reparou mas na propria task na parte de instruções o autor avisa para usar paginas privadas/ anonimas para acessar o buzzfile pq ele sabe que o site ta bloqueando o acesso

intaum se um autor de uma task mandar vc pular num buraco vc pula? :lol: :lol:
dah pra confiar em todos os autores/task?
prefiro seguir as regras do CF; :thumbup:

nada haver
geesobrinho
Posts96
Member Since16 May 2016
Last Visit25 Sep 2019
Likes Given13
Likes Received15/12

#17033 by juniorfitness » Tue Feb 21, 2017 09:16

mtgt wrote: 991453 Profiling Facebook Users
Voltou!!!

As Paginas do facebook estão demorando muito pra carregar,credo...fui nessa...
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit6 Dec 2019
Likes Given114
Likes Received267/199

#17034 by LORD_HADES00 » Tue Feb 21, 2017 09:22

consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade
LORD_HADES00
Posts3,214
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received890/526

#17035 by Akuma_ » Tue Feb 21, 2017 09:29

LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Lixo não dura 10 min já retiram, nada dura porque só tem task lixo nessa lista enchendo a turma de flag e quando aparece algo aparentemente descente se esgota em minutos... :x
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#17036 by mtgt » Tue Feb 21, 2017 09:30

LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Fiz 17 enviando com quase 2 minutos e meio. Essas tasks mto fácies da um medo de enviar com menos tempo
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17037 by elismoreno » Tue Feb 21, 2017 09:33

mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Fiz 17 enviando com quase 2 minutos e meio. Essas tasks mto fácies da um medo de enviar com menos tempo

Enviei com 1:30 seja o q Deus quiser :lol:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#17038 by mtgt » Tue Feb 21, 2017 09:37

elismoreno wrote:
mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Fiz 17 enviando com quase 2 minutos e meio. Essas tasks mto fácies da um medo de enviar com menos tempo

Enviei com 1:30 seja o q Deus quiser :lol:

Dava pra fazer com 1 minuto fácil, mas fiquei com medo kkk
Conseguiu fazer quantas?
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#17039 by elismoreno » Tue Feb 21, 2017 09:42

mtgt wrote:
elismoreno wrote:
mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Fiz 17 enviando com quase 2 minutos e meio. Essas tasks mto fácies da um medo de enviar com menos tempo

Enviei com 1:30 seja o q Deus quiser :lol:

Dava pra fazer com 1 minuto fácil, mas fiquei com medo kkk
Conseguiu fazer quantas?

fiz 19 fui ao banheiro e qdo voltei acabou :x
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#17040 by mtgt » Tue Feb 21, 2017 09:45

elismoreno wrote:
mtgt wrote:
elismoreno wrote:
mtgt wrote:
LORD_HADES00 wrote: consegui fazer 11 só,mesma coisa da categorize twitter, ta dificil fazer task facil e que pague bem em grande quantidade

Fiz 17 enviando com quase 2 minutos e meio. Essas tasks mto fácies da um medo de enviar com menos tempo

Enviei com 1:30 seja o q Deus quiser :lol:

Dava pra fazer com 1 minuto fácil, mas fiquei com medo kkk
Conseguiu fazer quantas?

fiz 19 fui ao banheiro e qdo voltei acabou :x

Mas vez bastante ainda kkk

991539 Cc-R Find And Correct Business Addresses & Phone Number - Bank $0.20
Q+1 por enquanto, ta bem fácil!
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Dec 12, 2019 16:31:42 EST