Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#16681 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:02

me coçando pra fazerr
986857 Find Company Information On Buzzfile
:roll: :roll: :roll: :roll:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16682 by elismoreno » Fri Feb 17, 2017 08:04

RaissaBSA wrote: 990192 Validating Category Descriptions For Businesses

A maioria das respostas é sim? Tô com medo de enviar, kkkkkk HELP ME!

Tem historico de flag
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received194/145

#16683 by RaissaBSA » Fri Feb 17, 2017 08:04

Nafrik wrote:
luuksupreme wrote:
ViniciusAra17 wrote:
FFFPuma wrote:
ViniciusAra17 wrote:
Quote:Congratulations, you were bonused 1.4 $ for your work on Visual Perception Study - Line Fitting 8 (With Bonus Payment)! Thanks for the great work!

:D

que tanto esses bonus q vcs ganham nao achei essas pesquisas

Fiz ela faz uns 30 minutos, tava na lista.
Se quiser tentar pegar no refresh, não sei se ainda vai conseguir.
990443 Visual Perception Study - Line Fitting 8 (With Bonus Payment)

tbm fiz.. quando deu a notificação gelei achando que era flag, porque das outras vezes demorou uns 3 dias pra cair

Nunca consigo fazer essa, sempre diz que eu não tenho o javascript habilitado. Ja tentei com 4 navegadores diferentes. :x

Pra mim aparece o mesmo. Mas eu já consegui fazer ela uma vez. Aí vieram outros IDs e deu isso do java.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#16684 by ViniciusAra17 » Fri Feb 17, 2017 08:07

989703 Study About Online Customer Service - $0.35/$0.50

Já fiz faz alguns minutos também (já sumiu da lista).
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit31 Jul 2020
Likes Given126
Likes Received727/359

#16685 by ViniciusAra17 » Fri Feb 17, 2017 08:09

Nafrik wrote: Nunca consigo fazer essa, sempre diz que eu não tenho o javascript habilitado. Ja tentei com 4 navegadores diferentes. :x

Pra mim apareceu essa mensagem também, mas eu só atualizei a página que deu certo.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit31 Jul 2020
Likes Given126
Likes Received727/359

#16686 by elismoreno » Fri Feb 17, 2017 08:09

ViniciusAra17 wrote: 989703 Study About Online Customer Service - $0.35/$0.50

Já fiz faz alguns minutos também (já sumiu da lista).

Essa eu entrei na pagina, pediu para aguardar 5 minutos e ja faz 40 minutos :lol:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received194/145

#16687 by RaissaBSA » Fri Feb 17, 2017 08:10

elismoreno wrote:
RaissaBSA wrote: 990192 Validating Category Descriptions For Businesses

A maioria das respostas é sim? Tô com medo de enviar, kkkkkk HELP ME!

Tem historico de flag

Obrigada, Elis! Já dei Give up.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#16688 by ViniciusAra17 » Fri Feb 17, 2017 08:12

elismoreno wrote:
ViniciusAra17 wrote: 989703 Study About Online Customer Service - $0.35/$0.50

Já fiz faz alguns minutos também (já sumiu da lista).

Essa eu entrei na pagina, pediu para aguardar 5 minutos e ja faz 40 minutos :lol:

Eu tive esse problema também, só consegui entrar na task depois de 30 minutos (e o tempo da task já tinha zerado). Mas eu deixei o ID dando refresh de novo e consegui enviar o código depois.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit31 Jul 2020
Likes Given126
Likes Received727/359

#16689 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:19

990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16690 by mtgt » Fri Feb 17, 2017 08:20

FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

Agora foi!!! No refresh!
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#16691 by RaissaBSA » Fri Feb 17, 2017 08:20

FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

Peguei no refresh.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#16692 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:20

FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

humm demorou pra aparecer agora foi :thumbup:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16693 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:22

FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

humm demorou pra aparecer agora foi :thumbup:

tha bugado nao carrega as opçoes de baixo
eh assim mesmo?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16694 by CreedBratton » Fri Feb 17, 2017 08:22

Deu pra fazer duas do Buscar Términos :thumbup:
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit2 Dec 2019
Likes Given83
Likes Received88/66

#16695 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:26

FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

humm demorou pra aparecer agora foi :thumbup:

tha bugado nao carrega as opçoes de baixo
eh assim mesmo?


eh so pra dizer se eh adequado ou nao? :o
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16696 by Akuma_ » Fri Feb 17, 2017 08:29

FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

humm demorou pra aparecer agora foi :thumbup:

tha bugado nao carrega as opçoes de baixo
eh assim mesmo?


eh so pra dizer se eh adequado ou nao? :o

Se vc reparar, vc pode notar que o valor da task diminui porque também diminuiu a dificuldade... 8-)
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit31 Aug 2020
Likes Given691
Likes Received817/547

#16697 by RaissaBSA » Fri Feb 17, 2017 08:31

Clothing e Duplicate rolando desde cedo no refresh.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received188/148

#16698 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:31

990479 Determine The Relevance Of A News To An Event

alguem fazendo ?
dicas?
nao vale flar pra ler as regras da task :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94

#16699 by Akuma_ » Fri Feb 17, 2017 08:32

RaissaBSA wrote: Clothing e Duplicate rolando desde cedo no refresh.

Duplicate já passou da hora de renovar esse ID... 8-)
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit31 Aug 2020
Likes Given691
Likes Received817/547

#16700 by FFFPuma » Fri Feb 17, 2017 08:32

Akuma_ wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote:
FFFPuma wrote: 990513 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados

que isso nao durou nem 1 segundo :lol: :lol:

humm demorou pra aparecer agora foi :thumbup:

tha bugado nao carrega as opçoes de baixo
eh assim mesmo?


eh so pra dizer se eh adequado ou nao? :o

Se vc reparar, vc pode notar que o valor da task diminui porque também diminuiu a dificuldade... 8-)

nossa o chuck norris vai fazer 30 de cada ID dessa novo jeito :lol: :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received104/94
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 24, 2020 10:24:50 EST