Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#15901 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:13

Pros madrugueiros :D

CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15902 by mtgt » Tue Feb 14, 2017 00:15

CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Eu ia postar agora tbm kkkk
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#15903 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:16

mtgt wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Eu ia postar agora tbm kkkk

O limite lá, 495... Vou ficar aqui até essa task sumir.. Pode sumir daqui a 5 minutos, ou só hoje de manhã.
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15904 by mtgt » Tue Feb 14, 2017 00:18

CreedBratton wrote:
mtgt wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Eu ia postar agora tbm kkkk

O limite lá, 495... Vou ficar aqui até essa task sumir.. Pode sumir daqui a 5 minutos, ou só hoje de manhã.

Eita, nao tinha visto o limite
Ta enviando em quanto tempo?
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#15905 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:18

mtgt wrote:
CreedBratton wrote:
mtgt wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Eu ia postar agora tbm kkkk

O limite lá, 495... Vou ficar aqui até essa task sumir.. Pode sumir daqui a 5 minutos, ou só hoje de manhã.

Eita, nao tinha visto o limite
Ta enviando em quanto tempo?

2 minutos... Só por segurança.
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15906 by mtgt » Tue Feb 14, 2017 00:19

CreedBratton wrote:
mtgt wrote:
CreedBratton wrote:
mtgt wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Eu ia postar agora tbm kkkk

O limite lá, 495... Vou ficar aqui até essa task sumir.. Pode sumir daqui a 5 minutos, ou só hoje de manhã.

Eita, nao tinha visto o limite
Ta enviando em quanto tempo?

2 minutos... Só por segurança.

To mandando com 1 e meio, o duro é ficar esperando dar o tempo
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#15907 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:21

CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Estou em 10 já, você sabe o limite ?

Estou enviando em 30s e vai de boa.
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#15908 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:22

radical139 wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Estou em 10 já, você sabe o limite ?

Tô com 8
Acho que o limite é bem lá no alto kkk
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15909 by mtgt » Tue Feb 14, 2017 00:24

radical139 wrote:
CreedBratton wrote: Pros madrugueiros :D


Estou em 10 já, você sabe o limite ?

Estou enviando em 30s e vai de boa.

ta marcando 495 :shock:
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#15910 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:24

Melhor tarefa depois daquela de buscar site, se o limite for pelo menos de 100 .... Eita grana :$ :$
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#15911 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:26

radical139 wrote: Melhor tarefa depois daquela de buscar site, se o limite for pelo menos de 100 .... Eita grana :$ :$

Né ! Mas pode ser tipo aquele limite imaginário das Gifs kkkk
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15912 by cless_weapon » Tue Feb 14, 2017 00:28

radical139 wrote:
cless_weapon wrote: como mudo pra CF Elite,mantendo os niveis que tenho no CF normal?

Se você já criou uma conta lá, é simples.

É só você ir na aba de tasks na Elite, e depois clicar em "Show Potential Jobs", escolha qualquer trabalho só para aceitar os termos. Nisso você já vai ter a Elite no seu canal.

Basta esperar o servidor atualizar e seus níveis chegarão.

Atualizações da CF:

De manha: N/A
Tarde: 16:00
Noite: 22:00
Madrugada: 4:00

:thumbup:

Obrigado pela ajuda.
Last edited by cless_weapon » Tue Feb 14, 2017 00:31 » edited 1 time in total
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit21 Jul 2018
Likes Given200
Likes Received427/183

#15913 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:33

Agora a Rainforest quer me enviar Hits né kkkkk :lol: :lol: :lol:
Desculpa, mas com essa Task ativa, RF não tem vez
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15914 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:36

CreedBratton wrote: Agora a Rainforest quer me enviar Hits né kkkkk :lol: :lol: :lol:
Desculpa, mas com essa Task ativa, RF não tem vez

:lol: :lol:

Não recebo hits desde sábado ... então nem ativo
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#15915 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:37

Caraio *-*
Já foi 5$ num piscar de olhos.. MDS !!
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15916 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:39

CreedBratton wrote: Caraio *-*
Já foi 5$ num piscar de olhos.. MDS !!

O dia nem começou e olha aqui



+ Bonus, já são $13 :D
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#15917 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:40

E ela nos deixou ... :(

Só conseguir 20 +1.
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#15918 by mtgt » Tue Feb 14, 2017 00:42

Melhor task!!
Work mode

98% accuracy 33 tasks completed $0.35 per task
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#15919 by CreedBratton » Tue Feb 14, 2017 00:42

radical139 wrote: E ela nos deixou ... :(

Só conseguir 20 +1.

Quem sabe vem no refresh né... Fiz Q+16..
Já garanti o dia :thumbup:
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#15920 by radical139 » Tue Feb 14, 2017 00:45

mtgt wrote: Melhor task!!
Work mode

98% accuracy 33 tasks completed $0.35 per task

Tu já pegou $11, caralho ...
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 12, 2019 00:33:48 EST