Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
LORD_HADES00 wrote:alguma task boa ai pra vcs me recomendar, aquela francesa e da escola dos medicos eu fiz apenas 1 e ja acabou, eram faceis, quando uma task é facil sempre tenho esse azar , saudades da rate gifs , hoje so ta bom pra pesquisa mass oq quero mesmo e task pq ai vai pro paypal, vcs tem algum grupo no whats, eu tenho um grupo no vk onde todos faziam tasks juntos,um ensinando o outro, postando tutoriais com imagens para todos aprenderem, era excelente e todos ganhavam dinheiro facil
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:É bem melhor no skype, dá pra fazer um grupo e criar uma conf, fazer chamadas e falar como fazer também.
Uma boa alternativa seria criar um forum. Já estamos acostumados a usar e não exige ter nenhum aplicativo no celular ou rede social.
Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:É bem melhor no skype, dá pra fazer um grupo e criar uma conf, fazer chamadas e falar como fazer também.
Uma boa alternativa seria criar um forum. Já estamos acostumados a usar e não exige ter nenhum aplicativo no celular ou rede social.
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:É bem melhor no skype, dá pra fazer um grupo e criar uma conf, fazer chamadas e falar como fazer também.
Um fórum teria que digitar bastante, mais trabalho para enviar fotos. Aposto que o pc de todos aqui aguenta um aplicativo tão leve como o skype.
Quem quiser participar me adiciona lá, já irei criar o grupo: detonador1012
luuksupreme wrote:radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:É bem melhor no skype, dá pra fazer um grupo e criar uma conf, fazer chamadas e falar como fazer também.
Um fórum teria que digitar bastante, mais trabalho para enviar fotos. Aposto que o pc de todos aqui aguenta um aplicativo tão leve como o skype.
o problema é que nem todos aqui ( como é meu caso ) não tem um fone bom, eu uso um de celular bem bosta..
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:É bem melhor no skype, dá pra fazer um grupo e criar uma conf, fazer chamadas e falar como fazer também.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
LORD_HADES00 wrote:eu tenho esse grupoo You are using an outdated browser. vk é uma rede social com forum, estilo orkut, muitos brasileiros migraram pra lá quando orkut acabou , se quiserem participar aceito todos
radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:eu tenho esse grupoo You are using an outdated browser. vk é uma rede social com forum, estilo orkut, muitos brasileiros migraram pra lá quando orkut acabou , se quiserem participar aceito todos
Gostei mano
@
Alguém ai poderia me ajudar a confirmar o celular ? o meu está no conserto :c
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:eu tenho esse grupoo You are using an outdated browser. vk é uma rede social com forum, estilo orkut, muitos brasileiros migraram pra lá quando orkut acabou , se quiserem participar aceito todos
Gostei mano
@
Alguém ai poderia me ajudar a confirmar o celular ? o meu está no conserto :c
Saudades do Orkut.![]()
Vou ter que fazer conta e atualizar fotos, etc? Já gostei um dia de redes sociais.