Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#14961 by fernandonando » Wed Feb 08, 2017 15:56

thetrend wrote: Para quem ainda vai continuar aqui no CS ou tem uma grana "retida":

Existe um método onde é possível "trocar" o dinheiro dos demais processadores de pagamento para o Paypal, se chama "Exchange".

No google alguns membros de fóruns famosos fazem esse processo, que funciona da seguinte maneira:

- Você envia sua grana direto da sua conta (EXEMPLO) PAYZA para a conta PAYZA da pessoa;

- Ela cobra uma comissão (EX.: 10%), e envia o valor restante para sua conta Paypal.

-> EXEMPLO: Você envia $100 de sua conta Payza para a conta dele - Ele te envia $90 para sua conta Paypal, sem contar os descontos que este também vai te cobrar

Importante destacar que esse é um procedimento PROIBIDO entre os processadores de pagamento, e ainda,
há sempre o risco de se tomar um calote, tendo em vista que primeiro você envia o dinheiro para a pessoa e depois recebe.
Se não receber nem adianta abrir reclamação, vai abrir um chamado no Paypal/Payza etc baseado em que motivo!? Então.

Pra que fique bem claro, não é um procedimento 100% seguro, muito menos legal, mas é uma alternativa para ter o valor em sua conta Paypal.

É uma alternativa mas achei arriscadissima, mas qualquer informação neste momento é bem vinda.
fernandonando
Posts175
Member Since9 Oct 2016
Last Visit11 Jul 2019
Likes Given100
Likes Received15/12

#14962 by radical139 » Wed Feb 08, 2017 15:57

mtgt wrote:
radical139 wrote:
mtgt wrote:
radical139 wrote:
mtgt wrote: Utilizo o cf com minha conta do facebook.
Para criar uma conta no elite tenho que utilizar o mesmo email?
Há uma opção depois para vincular a conta cf no elite?
Estou meio perdido, alguem pode me ajudar?

Se você tiver acesso ao mesmo email do facebook cria a conta com ele, se não tiver pode criar com outro email e depois mudar o email do paypal, mas não é recomendado usar outro email.

A recomendação é utilizar o mesmo email do paypal então?

O mesmo da CF, depois trocar para o do Paypal se o seu estiver diferente.

Entendi.
Ultima pergunta hehe
Para conectar a conta cf na elite, há uma opção depois do cadastro?

Sim, assim que se cadastrar, o email do Paypal será o mesmo que criou a conta, basta vim aqui e muda-lo:

radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#14963 by FFFPuma » Wed Feb 08, 2017 15:59

988271 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#14964 by juniorfitness » Wed Feb 08, 2017 16:00

Caramba :( Acabei de chegar e me deparo com essa noticia,lamentável...nem sei oq fazer agora,to com quase 90 dólares aqui,tava esperando chegar 100 pra sacar...
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given114
Likes Received266/199

#14965 by luuksupreme » Wed Feb 08, 2017 16:02

FFFPuma wrote: 988271 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

se eu levar all work com 5 ou 7 de novo vai ser osso
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#14966 by mtgt » Wed Feb 08, 2017 16:03

radical139 wrote:
mtgt wrote:
radical139 wrote:
mtgt wrote:
radical139 wrote:
mtgt wrote: Utilizo o cf com minha conta do facebook.
Para criar uma conta no elite tenho que utilizar o mesmo email?
Há uma opção depois para vincular a conta cf no elite?
Estou meio perdido, alguem pode me ajudar?

Se você tiver acesso ao mesmo email do facebook cria a conta com ele, se não tiver pode criar com outro email e depois mudar o email do paypal, mas não é recomendado usar outro email.

A recomendação é utilizar o mesmo email do paypal então?

O mesmo da CF, depois trocar para o do Paypal se o seu estiver diferente.

Entendi.
Ultima pergunta hehe
Para conectar a conta cf na elite, há uma opção depois do cadastro?

Sim, assim que se cadastrar, o email do Paypal será o mesmo que criou a conta, basta vim aqui e muda-lo:


Muito obrigado!! :thumbup:
mtgt
Posts451
Member Since1 Jan 2017
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given9
Likes Received51/37

#14967 by juniorfitness » Wed Feb 08, 2017 16:08

Caramba :( Acabei de chegar e me deparo com essa noticia,lamentável...nem sei oq fazer agora,to com quase 90 dólares aqui,tava esperando chegar 100 pra sacar...
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given114
Likes Received266/199

#14968 by Nando_11 » Wed Feb 08, 2017 16:11

988276 5_Valence
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#14969 by FFFPuma » Wed Feb 08, 2017 16:11

luuksupreme wrote:
FFFPuma wrote: 988271 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)

se eu levar all work com 5 ou 7 de novo vai ser osso

tem uns gifts que eu me divirto.... tem uns mto engraçado :lol: :lol: :lol:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#14970 by juniorfitness » Wed Feb 08, 2017 16:16

Já to fazendo esse novo ID da rate No Elite...
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given114
Likes Received266/199

#14971 by ViniciusAra17 » Wed Feb 08, 2017 16:17

FFFPuma wrote:
ViniciusAra17 wrote: Tomei Complete na task dos GIFs depois de dar muito Give Up nela. :lol:

Vinicius, quando vc da give up, eh so daquela pagina de task e vc pode continuar a fazer do mesmo ID ou se vc der é o do ID inteiro e vc nao pode fazer mais ?

Se eu der Give Up eu posso ir na lista e abrir a mesma task de novo normalmente.

Não nesse caso meu, que eu tomei Complete. :lol:
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit7 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#14972 by luuksupreme » Wed Feb 08, 2017 16:20

to até com medo de mandar com 30s to mandando com 1min, sempre to levando all work bem baixo.. tirando um id lá que fiz 200
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#14973 by LORD_HADES00 » Wed Feb 08, 2017 16:25

juniorfitness wrote: Caramba :( Acabei de chegar e me deparo com essa noticia,lamentável...nem sei oq fazer agora,to com quase 90 dólares aqui,tava esperando chegar 100 pra sacar...

pra quem usa elite o unico problema é agora pesquisa, sabe algum site de pesquisa tao bom quanto clicksense e que use paypal ?
LORD_HADES00
Posts3,204
Member Since26 May 2014
Last Visit9 Nov 2019
Likes Given513
Likes Received886/523

#14974 by Nafrik » Wed Feb 08, 2017 16:25

ViniciusAra17 wrote:
FFFPuma wrote:
ViniciusAra17 wrote: Tomei Complete na task dos GIFs depois de dar muito Give Up nela. :lol:

Vinicius, quando vc da give up, eh so daquela pagina de task e vc pode continuar a fazer do mesmo ID ou se vc der é o do ID inteiro e vc nao pode fazer mais ?

Se eu der Give Up eu posso ir na lista e abrir a mesma task de novo normalmente.

Não nesse caso meu, que eu tomei Complete. :lol:

Parece que há um limite de Give ups numa mesma tarefa. Ja aconteceu de algumas não abrirem mais pra mim pq eu desisti muito.
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#14975 by luuksupreme » Wed Feb 08, 2017 16:29

alguem ta fazendo esse novo id da gifs com 30s?
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#14976 by ViniciusAra17 » Wed Feb 08, 2017 16:35

Tomei All Work com 5. :D
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit7 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#14977 by juniorfitness » Wed Feb 08, 2017 16:35

LORD_HADES00 wrote:
juniorfitness wrote: Caramba :( Acabei de chegar e me deparo com essa noticia,lamentável...nem sei oq fazer agora,to com quase 90 dólares aqui,tava esperando chegar 100 pra sacar...

pra quem usa elite o unico problema é agora pesquisa, sabe algum site de pesquisa tao bom quanto clicksense e que use paypal ?

Não conheço não lord,mais pesquisas tão dando nem 20 usd no mês
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit5 Nov 2019
Likes Given114
Likes Received266/199

#14978 by Nando_11 » Wed Feb 08, 2017 16:35

LORD_HADES00 wrote:
juniorfitness wrote: Caramba :( Acabei de chegar e me deparo com essa noticia,lamentável...nem sei oq fazer agora,to com quase 90 dólares aqui,tava esperando chegar 100 pra sacar...

pra quem usa elite o unico problema é agora pesquisa, sabe algum site de pesquisa tao bom quanto clicksense e que use paypal ?

Não sei se pode falar aqui, mas o que acham do TOL e do GTM?

Se não puder falar, perdão, estava ajudando um irmão dos nossos :)
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#14979 by Nafrik » Wed Feb 08, 2017 16:36

Como ja é de costume, tomei all work na rate gifs com 5 tasks DE NOVO! :thumbdown:
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#14980 by luuksupreme » Wed Feb 08, 2017 16:38

Nafrik wrote: Como ja é de costume, tomei all work na rate gifs com 5 tasks DE NOVO! :thumbdown:

dessa vez eu não levei, talvez seja por enviar com 30s não sei.. muito estranho dessa vez enviei com 1min e nao levei all work
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 11, 2019 14:19:54 EST