Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#1181 by llichigoll » Fri Dec 11, 2015 05:59

Vamos torcer né , já ajuda bastante
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1182 by LUOLD » Sat Dec 12, 2015 02:16

Boa noite
como posso resolver esta situaçao, "Sorry, you must change your Facebook account's email to sign-in and perform tasks".
preciso de ajuda.
Estou aguardando
LUOLD
Posts2
Member Since6 Dec 2015
Last Visit2 Sep 2017
Likes Given0
Likes Received0

#1183 by paulozilli » Sat Dec 12, 2015 02:16

Alguém tem alguma dica das tarefas?
paulozilli
Posts20
Member Since9 Apr 2015
Last Visit30 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received5/2

#1184 by Akuma_ » Sat Dec 12, 2015 02:33

paulozilli wrote: Alguém tem alguma dica das tarefas?

1 -Sempre Leia todas as instruções

2- Se não entender a tarefa de ''give up'' para poupar sua accuracy

3- Não se afobe em fazer alguma tarefa de alto valor, muitas tarefas de alto valor são quebradas ou difíceis, mas existem boas cabe analisar.

4- Sugiro que para analisar vc entre no tópico inglês sobre tasks e veja as dicas ajuda muito, muitas pessoas já fizeram as tarefas e pode ser de grande ajuda antes que vc resolva se aventurar em algo duvidoso.

5 - Jamais se irrite ou chingue o autor de uma task quando vc discordar de uma resposta (isso evita flgs e perda de seus distintivos de nível 1, 2 e 3)

6 - Caso alguma correção esteja errada aponte de forma sucinta o que esteja errado ( eu mesmo ja ganhei ate bonus e agradecimento do autor da task por apontar erro)

7 - Tenha paciência para subir de nível não é algo que ocorre de um dia para outro principalmente quando vc está no nível 0, garanto que futuramente será recompensador

8 - Use o Chrome para traduzir caso não entenda Inglês, ajuda 80%, pois algumas traduções ficam bem estranhas

9 - Quando tiver muitas tarefas disponíveis vc pode abrir varias abas diferentes (tarefas diferentes nao do mesmo ID), isso facilita na velocidade e nos ganhos.

10 - Se dedique as tasks pois a cada 50 dólares completos o clixsense lhe rendera um bonus de 5 dolares!!!

Bons ganhos! :thumbup:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1185 by llichigoll » Sat Dec 12, 2015 02:42

Eriakuma wrote:
paulozilli wrote: Alguém tem alguma dica das tarefas?

1 -Sempre Leia todas as instruções

2- Se não entender a tarefa de ''give up'' para poupar sua accuracy

3- Não se afobe em fazer alguma tarefa de alto valor, muitas tarefas de alto valor são quebradas ou difíceis, mas existem boas cabe analisar.

4- Sugiro que para analisar vc entre no tópico inglês sobre tasks e veja as dicas ajuda muito, muitas pessoas já fizeram as tarefas e pode ser de grande ajuda antes que vc resolva se aventurar em algo duvidoso.

5 - Jamais se irrite ou chingue o autor de uma task quando vc discordar de uma resposta (isso evita flgs e perda de seus distintivos de nível 1, 2 e 3)

6 - Caso alguma correção esteja errada aponte de forma sucinta o que esteja errado ( eu mesmo ja ganhei ate bonus e agradecimento do autor da task por apontar erro)

7 - Tenha paciência para subir de nível não é algo que ocorre de um dia para outro principalmente quando vc está no nível 0, garanto que futuramente será recompensador

8 - Use o Chrome para traduzir caso não entenda Inglês, ajuda 80%, pois algumas traduções ficam bem estranhas

9 - Quando tiver muitas tarefas disponíveis vc pode abrir varias abas diferentes (tarefas diferentes nao do mesmo ID), isso facilita na velocidade e nos ganhos.

10 - Se dedique as tasks pois a cada 50 dólares completos o clixsense lhe rendera um bonus de 5 dolares!!!

Bons ganhos! :thumbup:

3 Dicas particulares minhas são, primeiro, preste atenção quando surgem tasks de pesquisa, elas pagam geralmente pagam bem, mas só pode fazer 1x cada.

Outra dica, não confie 100% no tradutor, tem muitas palavras que o tradutor do google se perde e fica sem sentido ou com sentido totalmente diferente, com isto as vezes você pode errar uma questão facil.
4 sempre preste atenção aqui, sempre eu , eriakuma e mais alguns divulgamos ids de tasks relativamente faceis,com isto basta você se esforçar para ir bem nelas que logo vai evoluir.
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1186 by jpaulo15 » Sat Dec 12, 2015 04:02

A cada vez que vir um erro, clique no menu help> file a ticket e explique em inglês a situação. Geralmente eles restauram a sua taxa de acerto, caso vc esteja correto. Isso evita acúmulo de tarefas com baixos acertos, o que pode rebaixar seu nível. Já reclamando pelos comentários, raramente fazem alguma coisa.

E melhor do que confiar em tradutor é aprender inglês. Qualquer pessoa aprende, é só ter paciência. Usar outro idioma é questão de costume, de usar cotidianamente. As pessoas sentem medo do que é novo, e assim se privam de conhecimento e liberdade.
Quando olham uma palavra que nunca viram, já se assustam, pulam para a próxima, como quem foge de um perigo. Isso é auto sabotagem.
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#1187 by Akuma_ » Sat Dec 12, 2015 04:39

Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1188 by jpaulo15 » Sat Dec 12, 2015 04:52

Já fiz, mas abandonei. Esses documentos não têm organização. A data que eles querem pode estar em cima, no lado direito, esquerdo, embaixo...
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#1189 by Akuma_ » Sat Dec 12, 2015 06:10

842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05 :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1190 by Akuma_ » Sat Dec 12, 2015 06:11

Eriakuma wrote: 842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05 :lol:

Corre que vai acaba!!!! ahahaahahha
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1191 by juniorfitness » Sat Dec 12, 2015 07:47

Eriakuma wrote: Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:

Tax biil e uma das tarefas mais fáceis Que tem,os documentos não seguem um padrão,mais isso não atrapalha em nada,o problema e que os ids são antigos,cheguei em uma certa quantia e não consigo fazer mais...mas podem tentar ela Não e difícil!
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last VisitToday
Likes Given114
Likes Received266/199

#1192 by jpaulo15 » Sat Dec 12, 2015 08:27

juniorfitness wrote:
Eriakuma wrote: Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:

Tax biil e uma das tarefas mais fáceis Que tem,os documentos não seguem um padrão,mais isso não atrapalha em nada,o problema e que os ids são antigos,cheguei em uma certa quantia e não consigo fazer mais...mas podem tentar ela Não e difícil!


Exemplo: Find The Payment Street Address On A Property Tax Bill
Instruções: Enter the entire Street Address as it is shown in the Payment Address. Do NOT include the Addressee, City, State, or Zip Code in your answer.


Contradição. Pede pra enviar o endereço completo e na segunda frase não é pra incluir o endereço.

Além disso, a lista de coisas nessa tarefa de que precisamos nos lembrar é enorme e o tempo é de 20 minutos, apenas.
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#1193 by llichigoll » Sat Dec 12, 2015 13:16

Eriakuma wrote: Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:

Eu evito essas e aquelas " its a good example"

Eriakuma wrote: 842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05 :lol:

Perdi hahaha
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1194 by Akuma_ » Sat Dec 12, 2015 13:28

elitecs3 wrote:
Eriakuma wrote: Somente eu ou mais alguém foge dessas tasks de '' Tax Bill '' , acho muito confuso aqueles documentos são todos sem padrões, diferentes um do outro e ainda a tarefa não paga muito e as que pagam bem são piores, pedem muita informação... Alguém tem uma dica para essas tarefas sobre Tax Bill ou vcs saem correndo dela também? aahaahahaha :lol:

Eu evito essas e aquelas " its a good example"

Eriakuma wrote: 842251- Localizar Consultas Inapropriadas - Apareceu 12:05 :lol:

Perdi hahaha

:lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1195 by llichigoll » Sat Dec 12, 2015 23:15

842321 Localizar Consultas Inapropriadas
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1196 by Akuma_ » Sun Dec 13, 2015 00:02

elitecs3 wrote: 842321 Localizar Consultas Inapropriadas

Ainda bem que as 6 da manha ainda consegui fazer as 6 tasks ehehehehehe :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1197 by llichigoll » Sun Dec 13, 2015 00:11

Eriakuma wrote:
elitecs3 wrote: 842321 Localizar Consultas Inapropriadas

Ainda bem que as 6 da manha ainda consegui fazer as 6 tasks ehehehehehe :lol:

kk eu acho que vou sair do top 10 os cara fazem muita task kkk eu nao tenho mais opção quase kk
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91

#1198 by Akuma_ » Sun Dec 13, 2015 00:58

elitecs3 wrote:
Eriakuma wrote:
elitecs3 wrote: 842321 Localizar Consultas Inapropriadas

Ainda bem que as 6 da manha ainda consegui fazer as 6 tasks ehehehehehe :lol:

kk eu acho que vou sair do top 10 os cara fazem muita task kkk eu nao tenho mais opção quase kk

É dificil mesmo, eles tem muito mais task...
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#1199 by ketrilin » Sun Dec 13, 2015 09:20

alguém conseguiu fazer 726.104 muito difíceis fui expulsa"!
Identificar produtos mencionados em comerciais. :thumbdown:
:clixsense:
ketrilin
Posts28
Member Since22 Nov 2015
Last Visit16 Mar 2016
Likes Given4
Likes Received7/6

#1200 by llichigoll » Sun Dec 13, 2015 09:59

ketrilin wrote: alguém conseguiu fazer 726.104 muito difíceis fui expulsa"!
Identificar produtos mencionados em comerciais. :thumbdown:
:clixsense:

evitei fazer essa task
llichigoll
Posts531
Member Since29 Sep 2015
Last Visit27 Aug 2018
Likes Given33
Likes Received127/91
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 20, 2019 23:57:23 EST