Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#11581 by RaissaBSA » Thu Dec 29, 2016 18:40

brunno28 wrote: Galera, eu fui aprovado para o nivel 1 agora a noite. Alguém pode me dizer uma task boa de se fazer e que não tenha aquelas "pegadinhas"(?) rsr

As que estão disponíveis no momento e são boas:
79671 Which Product Is The Best Match? [Mte-Groc]
979537 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn-Eu]
979505 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn]
978146 Which Product Is The Best Match? [Mte-Upc]

Fora isso, tem a Duplicate, tem as tasks de Necklace e Blouse que também são ótimas e contam pra accuracy. Tem várias, mas não consigo me lembrar de todas.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#11582 by brunno28 » Thu Dec 29, 2016 18:50

As que estão disponíveis no momento e são boas:
79671 Which Product Is The Best Match? [Mte-Groc]
979537 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn-Eu]
979505 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn]
978146 Which Product Is The Best Match? [Mte-Upc]

Fora isso, tem a Duplicate, tem as tasks de Necklace e Blouse que também são ótimas e contam pra accuracy. Tem várias, mas não consigo me lembrar de todas.[/quote]

Obrigado. Vou tentar aqui :thumbup:
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit6 Feb 2019
Likes Given79
Likes Received18/13

#11583 by VitorDenis » Thu Dec 29, 2016 19:24

brunno28 wrote: As que estão disponíveis no momento e são boas:
79671 Which Product Is The Best Match? [Mte-Groc]
979537 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn-Eu]
979505 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn]
978146 Which Product Is The Best Match? [Mte-Upc]

Fora isso, tem a Duplicate, tem as tasks de Necklace e Blouse que também são ótimas e contam pra accuracy. Tem várias, mas não consigo me lembrar de todas.

Obrigado. Vou tentar aqui :thumbup:[/quote]

Parabens e Fique atento a essas tarefas que sao bem faceis e conta pra acurracy e nao faça qualquer tarefa que voce nao tenha certeza que se vai conseguir ou nao do mesmo jeito que voce chego ao nivel 1 voce volta
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit3 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#11584 by RaissaBSA » Thu Dec 29, 2016 19:40

Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#11585 by brunno28 » Thu Dec 29, 2016 19:56

RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit6 Feb 2019
Likes Given79
Likes Received18/13

#11586 by brunno28 » Thu Dec 29, 2016 19:59

VitorDenis wrote:
brunno28 wrote: As que estão disponíveis no momento e são boas:
79671 Which Product Is The Best Match? [Mte-Groc]
979537 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn-Eu]
979505 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn]
978146 Which Product Is The Best Match? [Mte-Upc]

Fora isso, tem a Duplicate, tem as tasks de Necklace e Blouse que também são ótimas e contam pra accuracy. Tem várias, mas não consigo me lembrar de todas.

Obrigado. Vou tentar aqui :thumbup:

Parabens e Fique atento a essas tarefas que sao bem faceis e conta pra acurracy e nao faça qualquer tarefa que voce nao tenha certeza que se vai conseguir ou nao do mesmo jeito que voce chego ao nivel 1 voce volta
[/quote]

Salvei aqui, obrigado rsrs :D
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit6 Feb 2019
Likes Given79
Likes Received18/13

#11587 by Monstrinho_17 » Thu Dec 29, 2016 20:32

RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Nessa eu cai na armadilha do tempo.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit19 Nov 2019
Likes Given187
Likes Received367/286

#11588 by luuksupreme » Fri Dec 30, 2016 00:53

RaissaBSA wrote:
brunno28 wrote: Galera, eu fui aprovado para o nivel 1 agora a noite. Alguém pode me dizer uma task boa de se fazer e que não tenha aquelas "pegadinhas"(?) rsr

As que estão disponíveis no momento e são boas:
79671 Which Product Is The Best Match? [Mte-Groc]
979537 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn-Eu]
979505 Which Product Is The Best Match? [Mte-Pn]
978146 Which Product Is The Best Match? [Mte-Upc]

Fora isso, tem a Duplicate, tem as tasks de Necklace e Blouse que também são ótimas e contam pra accuracy. Tem várias, mas não consigo me lembrar de todas.

Mesmo após muitos expelleds retormei ao nivel um, deixa eu perguntar, essas tasks com esses ids, aparecem ao longo do dia? Se eu deixar os IDS no refresh podem aparecer? E algum tem uma lista de id legal? To precisando MUITO de tasks apenas pra ACC e pra subir para o nível 2 e 3, não quero pensar em lucro de novo, quero apenas me redimir com a cf kkkkk, e subir um pouco mais a acc
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#11589 by felipesad » Fri Dec 30, 2016 02:43

Ok, certo, obrigado! Ficarei de olho!
Valeu, abraços!
felipesad
Posts18
Member Since2 Jun 2016
Last Visit25 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#11590 by thetrend » Fri Dec 30, 2016 04:02

brunno28 wrote:
RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr

Fiz 105 dela, foi tranquilo, 90% de Acc, a maioria dos nomes já vem acompanhado dos Pronomes de Tratamento (Dr, Mr., Ms., enfim...
thetrend
Posts265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit6 Aug 2019
Likes Given76
Likes Received52/43

#11591 by RaissaBSA » Fri Dec 30, 2016 04:17

thetrend wrote:
brunno28 wrote:
RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr

Fiz 105 dela, foi tranquilo, 90% de Acc, a maioria dos nomes já vem acompanhado dos Pronomes de Tratamento (Dr, Mr., Ms., enfim...

Passa as dicas, mano! kkkkk Então, mesmo colocando certinho onde indicava o pronome de tratamento, eles falaram que a pessoa era identificável, algo assim. Sendo que o pronome tava lá. Nas duas que consegui fazer teve isso.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#11592 by brunosaviomarq » Fri Dec 30, 2016 04:30

RaissaBSA wrote:
thetrend wrote:
brunno28 wrote:
RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr

Fiz 105 dela, foi tranquilo, 90% de Acc, a maioria dos nomes já vem acompanhado dos Pronomes de Tratamento (Dr, Mr., Ms., enfim...

Passa as dicas, mano! kkkkk Então, mesmo colocando certinho onde indicava o pronome de tratamento, eles falaram que a pessoa era identificável, algo assim. Sendo que o pronome tava lá. Nas duas que consegui fazer teve isso.

Eles pedem pra vc identificar pela foto. Vc colocava o link sem a foto?
brunosaviomarq
Posts334
Member Since17 Aug 2012
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given6
Likes Received25/23

#11593 by brunno28 » Fri Dec 30, 2016 05:29

Qual é o problema dessa task? Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Us,2016-12-28. Parece que as pessoas evitam entrar nela rsr

Eu posso perder nível se não fizer task no dia? Tipo, as tarefas que apareceram até agora são as mesmas que me fizeram cair da outra vez, vou ficando no aguardo...
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit6 Feb 2019
Likes Given79
Likes Received18/13

#11594 by ultimate_ » Fri Dec 30, 2016 05:33

brunno28 wrote: Qual é o problema dessa task? Yes/No Task- Are This Two Products The Same?Us,2016-12-28. Parece que as pessoas evitam entrar nela rsr

Eu posso perder nível se não fizer task no dia? Tipo, as tarefas que apareceram até agora são as mesmas que me fizeram cair da outra vez, vou ficando no aguardo...

Você não perde level se não fizer tasks, mas pode perder se fizer as "Yes/No Task" que distribuem flags sem motivo. Todos que já conhecem aqui recomendam, fique longe das "Yes/No Task".
ultimate_
Posts233
Member Since30 Jan 2012
Last Visit14 May 2018
Likes Given0
Likes Received41/34

#11595 by brunno28 » Fri Dec 30, 2016 05:36

Você não perde level se não fizer tasks, mas pode perder se fizer as "Yes/No Task" que distribuem flags sem motivo. Todos que já conhecem aqui recomendam, fique longe das "Yes/No Task".[/quote]

Pois é, já vi uma ou outra vez alguém falando sobre a fama dela, só queria ter certeza mesmo.
Valeu :thumbup:
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit6 Feb 2019
Likes Given79
Likes Received18/13

#11596 by RaissaBSA » Fri Dec 30, 2016 05:59

brunosaviomarq wrote:
RaissaBSA wrote:
thetrend wrote:
brunno28 wrote:
RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr

Fiz 105 dela, foi tranquilo, 90% de Acc, a maioria dos nomes já vem acompanhado dos Pronomes de Tratamento (Dr, Mr., Ms., enfim...

Passa as dicas, mano! kkkkk Então, mesmo colocando certinho onde indicava o pronome de tratamento, eles falaram que a pessoa era identificável, algo assim. Sendo que o pronome tava lá. Nas duas que consegui fazer teve isso.

Eles pedem pra vc identificar pela foto. Vc colocava o link sem a foto?

O link sem a foto, mas que continha a identificação do gênero pelo pronome de tratamento.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#11597 by brunosaviomarq » Fri Dec 30, 2016 06:34

RaissaBSA wrote:
brunosaviomarq wrote:
RaissaBSA wrote:
thetrend wrote:
brunno28 wrote:
RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk

Eu já passei pela experiência de subir ao nível 1 e voltar ao 0 rsr
dessa vez vou ser cauteloso.
Vou salvar essa dica aqui, vlw rsr

Fiz 105 dela, foi tranquilo, 90% de Acc, a maioria dos nomes já vem acompanhado dos Pronomes de Tratamento (Dr, Mr., Ms., enfim...

Passa as dicas, mano! kkkkk Então, mesmo colocando certinho onde indicava o pronome de tratamento, eles falaram que a pessoa era identificável, algo assim. Sendo que o pronome tava lá. Nas duas que consegui fazer teve isso.

Eles pedem pra vc identificar pela foto. Vc colocava o link sem a foto?

O link sem a foto, mas que continha a identificação do gênero pelo pronome de tratamento.

Valeu!!
brunosaviomarq
Posts334
Member Since17 Aug 2012
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given6
Likes Received25/23

#11598 by soturno » Fri Dec 30, 2016 06:47

Hoje fraquinho fraquinho! Só mesmo fechar o check-list e esperar por 2017! mas foi um bom mês :)
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166

#11599 by CreedBratton » Fri Dec 30, 2016 08:47

RaissaBSA wrote: Não recomendo: 943227 Priority Work: Venus Vs. Mars : Help Us Find The Gender Of These People

A task seria perfeita se não tivesse correção injusta. Só consegui fazer 2, kkkk




Depois de pegar o jeito dela fica tranquilo..
Essa ID é bastante antiga, eu pegava apenas os dois primeiros links fornecidos no Google.
Por isso sempre me corrigiam, porque os outros links mais em baixo, continha fotos.

É só abrir os primeiros 6 links e verificar se algum tem foto.
Eu queria continuar, mas já avisaram ontem que eu cheguei no limite :(
CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#11600 by Jonashp » Fri Dec 30, 2016 09:11

To levando expelled demais esse mês,vou ter que ficar só de recibos por um tempo pra restaurar GA :x
Jonashp
Posts220
Member Since8 Aug 2015
Last Visit21 Jun 2017
Likes Given20
Likes Received32/25
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 22, 2019 00:17:24 EST