VitorDenis wrote:MirianGoulart wrote:VitorDenis wrote:MirianGoulart wrote:Apareceu uma aqui tão facil 964033 Determine The Relevance Of The Content For Blogs And News Article...
mas a resposta são injusta demais
essa ai eu fiz nao conta para Acurracy mais tem sim correçao injutas, mais a que vc ta comedo de fazer eu tambem tavo comedo de fazer entao decidi fazer depois que eu fiz a primeiro a segunda eu fiz em 15 segundos kkk'
kkkk mas ela conta pra accuary? Sei la to com medo de levar expelled, hoje mais cedo levei expelled de 20 % e eu não sabia que contava pra accuary![]()
Sim conta para acurracy fiquei mais feliz ainda em saber que conta kkkk'
radical139 wrote:VitorDenis wrote:MirianGoulart wrote:Apareceu uma aqui tão facil 964033 Determine The Relevance Of The Content For Blogs And News Article...
mas a resposta são injusta demais
essa ai eu fiz nao conta para Acurracy mais tem sim correçao injutas, mais a que vc ta comedo de fazer eu tambem tavo comedo de fazer entao decidi fazer depois que eu fiz a primeiro a segunda eu fiz em 15 segundos kkk'
Oloco, to enviando em 1m e 10 e achando pouco.
nao enviei muito rapido nao, a contação foi o tempo de acha todas as resposta e em seguida mandar, eo tempo de acha e prencher e enviar..
Tendi, quantas você já fez ?