Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#10061 by MADRUGA_NASTASK » Thu Dec 15, 2016 14:54

queria fazer pelo menos umas 200
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received111/92

#10062 by Nafrik » Thu Dec 15, 2016 14:54

[Test] Help Us Find Company Size Of Small Businesses - Paga 2 cents, não tem QUIZ mode e é super fácil, porém dá pra fazer apenas 3
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#10063 by Nafrik » Thu Dec 15, 2016 15:00

Opa, apareceu uma avanlanche de Handbag tasks aqui, deve ser o mesmo esquema das jaquetas.

Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#10064 by nando182 » Thu Dec 15, 2016 15:11

Galera fui rebaixado para o nível zero novamente. :thumbdown:
Sabia do risco, porem poderia acontecer, do nivel de dificuldades.
Mas fazer o que, bora tentar voltar!
nando182
Posts156
Member Since6 Aug 2016
Last Visit16 Apr 2018
Likes Given11
Likes Received14/13

#10065 by ViniciusAra17 » Thu Dec 15, 2016 15:17

LucasTz wrote: 977313 Classify Cellphone Position 0.04 quer mais fácil que isso ? :$ :$
Cabô. :(
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#10066 by Monstrinho_17 » Thu Dec 15, 2016 15:24

nando182 wrote: Galera fui rebaixado para o nível zero novamente. :thumbdown:
Sabia do risco, porem poderia acontecer, do nivel de dificuldades.
Mas fazer o que, bora tentar voltar!

Tasks facílimas sobre dizer cor, formato e tipo de vários itens. Qual você estava tentando fazer?

Estaremos na torcida pelo seu retorno.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitYesterday
Likes Given187
Likes Received367/286

#10067 by nando182 » Thu Dec 15, 2016 15:27

973651 Find Financial Report 5 6 9 66%
nando182
Posts156
Member Since6 Aug 2016
Last Visit16 Apr 2018
Likes Given11
Likes Received14/13

#10068 by luuksupreme » Thu Dec 15, 2016 15:28

nando182 wrote: 973651 Find Financial Report 5 6 9 66%

fui rebaixado nessa tbm
luuksupreme
Posts674
Member Since9 Nov 2016
Last Visit20 Nov 2018
Likes Given3
Likes Received64/53

#10069 by nando182 » Thu Dec 15, 2016 15:29

luuksupreme wrote:
nando182 wrote: 973651 Find Financial Report 5 6 9 66%

fui rebaixado nessa tbm

Ah fui nessa pagava 0.10 por inquérito.
nando182
Posts156
Member Since6 Aug 2016
Last Visit16 Apr 2018
Likes Given11
Likes Received14/13

#10070 by Monstrinho_17 » Thu Dec 15, 2016 15:32

nando182 wrote: 973651 Find Financial Report 5 6 9 66%

Porque você escolheu logo uma task complexa pra fazer? O importante é chegar ao nível 3 primeiro.

Depois é só lucro.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitYesterday
Likes Given187
Likes Received367/286

#10071 by elismoreno » Thu Dec 15, 2016 15:33

nando182 wrote:
luuksupreme wrote:
nando182 wrote: 973651 Find Financial Report 5 6 9 66%

fui rebaixado nessa tbm

Ah fui nessa pagava 0.10 por inquérito.

Nao pode ir logo com sede ao pote...quando sobe dr nivel tem q focar em aumentar a acurracy..msm pagando pouco :cry:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#10072 by VitorDenis » Thu Dec 15, 2016 15:37

nando182 wrote: Galera fui rebaixado para o nível zero novamente. :thumbdown:
Sabia do risco, porem poderia acontecer, do nivel de dificuldades.
Mas fazer o que, bora tentar voltar!

Amigo, voce nao persquiso no forum nao pergunto os caras se voce devi fazer ou nao pedir informações dos grandes mestre das tasks, voce foi afobado de mais nas tarefas segui em frente eo mesmo sofrimento de antes nao mudo, boa sorte

o meu level esta aqui cuido dele como se fose meu filho!


VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit30 May 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#10073 by Monstrinho_17 » Thu Dec 15, 2016 15:53

Quote:Handbags - Shape

Essa é a vantagem de fazer a Clothing Categorisation Task, só li a explicação uma vez. :lol:
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitYesterday
Likes Given187
Likes Received367/286

#10074 by anna_le » Thu Dec 15, 2016 15:53

MADRUGA_NASTASK wrote:
anna_le wrote: Achei meu erro !!

Tinha outro Auto Refresh e não o Plus... agora adicionei o certo e vou tirar o outro daqui.

Super valeu pela dica Madruga !!

Anna, vc tá fazendo a task 977002 ?
tomei um expelled maroto kkkk

Acho que essa não... na verdade fiquei enrolada hoje o dia todo e não fiz nenhuminha... agora a noite tenho um aniversário e acho que não vou conseguir fazer a tempo pra fechar o Checklist :(
anna_le
Posts100
Member Since7 Nov 2014
Last Visit14 Sep 2017
Likes Given43
Likes Received26/24

#10075 by elismoreno » Thu Dec 15, 2016 16:14

Acabou as bolsas, jaquetas...secou a fonte hehehe
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142

#10076 by Nafrik » Thu Dec 15, 2016 16:19

AEEEEEE!!!! REMOVERAM A FLAG!!!!!!!!!!


Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given24
Likes Received77/60

#10077 by afryca2016 » Thu Dec 15, 2016 16:22

voltaram as bolsas kkkkkkk
afryca2016
Posts128
Member Since9 Nov 2016
Last Visit4 Feb 2018
Likes Given65
Likes Received14/14

#10078 by MADRUGA_NASTASK » Thu Dec 15, 2016 16:27

afryca2016 wrote: voltaram as bolsas kkkkkkk

tô fazendo igual um louco kkkkkkkk :$ :$ :$ :$
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received111/92

#10079 by afryca2016 » Thu Dec 15, 2016 16:33

E eis que chega uma mensagem dizendo que a minha flag foi removida :D :D :D ... Alguem mais que tinha flag, teve a flag removida???
afryca2016
Posts128
Member Since9 Nov 2016
Last Visit4 Feb 2018
Likes Given65
Likes Received14/14

#10080 by elismoreno » Thu Dec 15, 2016 16:36

MADRUGA_NASTASK wrote:
afryca2016 wrote: voltaram as bolsas kkkkkkk

tô fazendo igual um louco kkkkkkkk :$ :$ :$ :$

Esse madruga temm futuro kkkk :clap:
elismoreno
Posts957
Member Since16 Jun 2012
Last Visit11 Aug 2018
Likes Given259
Likes Received189/142
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 21, 2019 21:25:07 EST