RaissaBSA wrote:Modere opiniões está de volta!
![]()
Tomei expelled e ela continua com a mesma ID.
Calma que jaja ela muda de ID.
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Modere opiniões está de volta!
![]()
VitorDenis wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Modere opiniões está de volta!
![]()
Podia muda o ID desa tarefa ne mano, talvez me ajudaria como ajudo e voce! eu tenho que coloca na cabeça pra min nao fazer tarefas a nao ser inglés!
POR FAVOR UM MILAGRE PRA MIN TAREFAS VEM VEM VEM NO PAPAI KKKK
Quote:Calma que jaja ela muda de ID.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
aledouglas wrote:mateus_santos wrote:966999 Simple Valid/Invalid Task- Are This Two Products The Same? 08-11-...
é só eu ou mais alguem tbm acha que essa task está com correções injustas ??
Mateus a tarefa que vc tinha me indicado: Which One Is Younger?
esta com novo ID?
Sucesso.
Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:555855 Evaluate Content For Local Merchants
Pra quem esperava o ID novo, ai está.
Na verdade esse ID é mais antigo que o outro. Ele só aparece com menos (BEM menos) frequência.
E paga menos.
Sério? Achei que era o ID novo.
Qual o limite dessa?
aledouglas wrote:VitorDenis wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Modere opiniões está de volta!
![]()
Podia muda o ID desa tarefa ne mano, talvez me ajudaria como ajudo e voce! eu tenho que coloca na cabeça pra min nao fazer tarefas a nao ser inglés!
Vai da certo Mano.
So Esperar que as tarefas vao vim.
Ficar Ligado todoa hora.
Quais foruns INternacios vc olha sobre tarefa nivel zero?
aledouglas wrote:VitorDenis wrote:aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:Modere opiniões está de volta!
![]()
Vai da certo Mano.
So Esperar que as tarefas vao vim.
Ficar Ligado todoa hora.
Quais foruns INternacios vc olha sobre tarefa nivel zero?
luanasantini wrote:Falam bem das tasks de recibo, mas eu demoro tipo de 3 a 5min pra fazer cada uma... Como vocês fazem rápido? Quase morro pra achar o numero kkkk
LuanGarciaGOEC wrote:luanasantini wrote:Falam bem das tasks de recibo, mas eu demoro tipo de 3 a 5min pra fazer cada uma... Como vocês fazem rápido? Quase morro pra achar o numero kkkk
Eu demoro 2 minutos na média
eu gravo os 2 primeiros números e gravo os 2 últimos
daí vou batendo o olho nos números e procurando um que seja o mesmo, daí confiro pra ver se os 2 primeiros também são iguais e já pego a quantidade e preço
Chato é quando tem que copiar a data, quantidade de itens, balanço total e id da nota
nessa eu desço a nota até a data, copio ao mesmo tempo tudo pro bloco de notas subo e colo