itarodrigo wrote:como eu vejo essas informações?
Eficácia %; Trabalhos; Perguntas Respondidas; Minor Flags; Major Flags; Adm flags
Clicando aqui >

sergio_1992 wrote:Eu tenho uma dúvida, recentemente eu percebi que não estava mais disponível as Task's de level 3, logo deparei que fui punido com a 'Major Flag' ...
Abri disputa mais não aconteceu nada, apenas aparece o ID da task que eu fui punido e que já disputei a flag...
O que irá acontecer com a minha conta? Eu voltarei a fazer as tasks de level 3?
Grato por quem souber me responder.
ryujr wrote:bramask wrote:ryujr wrote:Só to levando fumo das tasks de nivel 1.
As tasks que fui desqualificado, aparecem novamente depois?
Se seu rendimento foi mto baixo, ja era.
A proposito, eu fui rebaixado pra level 0 novamente... Injustamente, pois alguns links quebrados eles dizem que estavam bons e algumas vezes eu marcava uma resosta e vinha contestando dizendo que eu tinha marcado outra, acho q era algum bug =(
De qq forma, nao deixe sua precisao ficar mto baixa pra nao ser rebaixado como eu...
Vc subiu de nivel com 40 tasks?
Fui rebaixado tambem.![]()
Falta 3% de acuracia para eu subir de novo.
Pois é... mas pra subir pra level 1 nao precisava de 100 tarefas. De qq forma, eu fui rebaixado pra 0 de novo.. hehe
andreilucas_ wrote:ryujr wrote:Subi de nivel.
![]()
Vida longa ao Clixsense.
Como vc conseguiu fazer o exame pra subir de level ? eu tinha o link mas ele sumiu da qui
Não fiz exame nenhum. Nem sei o que é isso. Fiz apenas as 100 tasks com mais de 70% de acuracia.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 4 Jan 2021 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Liuux wrote:Fiz as tasks de ver horarios dos estabelecimentos brasileiros e agora que acabei , não consigo fazer mas nenhum do level 1
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |