juniorfitness wrote:Maravilha "Help Us Moderate Images"
![]()
Essa task faz um bom tempo que esta aparecendo, mas o TA abaixou o valor de 5c para 3c, não faço mais...

Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 4 Jan 2021 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Maravilha "Help Us Moderate Images"
![]()
Essa task faz um bom tempo que esta aparecendo, mas o TA abaixou o valor de 5c para 3c, não faço mais...
mais ainda vale a pena,ela e mto fácil e rápida...
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Maravilha "Help Us Moderate Images"
![]()
Cuidado que essas task tem tempo de submissão, de 30 a 1 min...
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Maravilha "Help Us Moderate Images"
![]()
Cuidado que essas task tem tempo de submissão, de 30 a 1 min...
to enviando entre 45 a 1 min...
Quote:959502 Help Us Moderate Images
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:959502 Help Us Moderate Images
Your accuracy is too low.
Alem do valor menor, as correções injustas dominaram a tarefa. Segunda vez que isso acontece.
Metade das imagens tinha alguém fumando e a outra metade quebrando alguma coisa com um bastão, como diabos eu errei 4 respostas!?
jpaulo15 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:959502 Help Us Moderate Images
Your accuracy is too low.
Alem do valor menor, as correções injustas dominaram a tarefa. Segunda vez que isso acontece.
Metade das imagens tinha alguém fumando e a outra metade quebrando alguma coisa com um bastão, como diabos eu errei 4 respostas!?
Comigo também: "Your accuracy is too low"
Essas tarefas subjetivas são uma porcaria. Tinha uma mulher com uma roupa de couro com uma boneca perto da região genital. Pelas regras não fica claro se é pra reprovar ou aprovar.
Monstrinho_17 wrote:gianp2 wrote:Por que mesmo com 100% no quiz mode, ou em outras com um Accuracy bem alto, sou tirado fora da Tarefa? O tempo que se gasta influencia?
Se tirado fora for "There is no work currently available in this task", significa que acabaram as tarefas. Você só é excluído da tarefa quando sua media diminui.
Quote:Vlw Nando_11 e Monstrinho_17, A mensagem é esta aki msm ''There is no work currently available in this task'' só ver se entendi kkk então aquele numero de Of Task que aparece é para todos que forem fazer a tarefa e não só contando para mim? Sendo assim quanto mais rápido conseguir responder maior probabilidade de fazer mais?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Akuma_ wrote:soturno wrote:959267 Find And Correct Business Addresses & Phone Number
Essa nova a pagar 1,05mas ainda não tem feedback nas tasks, vou começar a fazer e ver se envio ou não.
Infelizmente o TA colocou errado o valor, quando passei do modo quiz o valor caiu para 10c![]()
Como estão hje?..pra mim ta ruim de tasks por enquanto
Hoje está muito fraco só fiz $3,60 até agora, ontem estava bem melhor...
wajuizdefora wrote:942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?
Li a galera falando pra fazer de qualquer jeito... Estou com receio de fazer, afinal, é muito subjetiva a resposta. O que pode parecer um pouco correto pra mim, pode ser totalmente correto para quem vai corrigir... consegui chegar agora em 71% de accuracy, faltam somente as 100 para conseguir subir de nível. Será que vale a pena o risco???
aledouglas wrote:wajuizdefora wrote:942595 Modere Opiniões - Está De Acordo Com O Guia De Conduta?
Li a galera falando pra fazer de qualquer jeito... Estou com receio de fazer, afinal, é muito subjetiva a resposta. O que pode parecer um pouco correto pra mim, pode ser totalmente correto para quem vai corrigir... consegui chegar agora em 71% de accuracy, faltam somente as 100 para conseguir subir de nível. Será que vale a pena o risco???
Melhor nao...porque pode levar uma Expulsão..Isso pode atrapalhar na hora de subir de nivel...