Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#6421 by CreedBratton » Tue Jul 26, 2016 10:05

Akuma_ wrote:
Essa lista é do ViniciusAra de créditos a ele... 8-)

Akuma, muitas dessas tarefas abrem mas não aparece na pagina das listas de Tasks ?
Vou deixar todas abertas pra ver o que que rola.. Mas comeu quase 5gb de Ram auhuhaauh

CreedBratton
Posts470
Member Since12 Mar 2016
Last Visit26 Sep 2018
Likes Given83
Likes Received88/66

#6422 by sergio_1992 » Tue Jul 26, 2016 10:13

Bom dia pessoal..
Tem alguma task daquelas de olhar notinha de mercado (Meyer, Walmart..) ativa?
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70

#6423 by Akuma_ » Tue Jul 26, 2016 10:20

sergio_1992 wrote: Bom dia pessoal..
Tem alguma task daquelas de olhar notinha de mercado (Meyer, Walmart..) ativa?

IDS 918001, 917636 e 918032 Deixe esses IDs atualizando...
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#6424 by Akuma_ » Tue Jul 26, 2016 10:22

CreedBratton wrote:
Akuma_ wrote:
Essa lista é do ViniciusAra de créditos a ele... 8-)

Akuma, muitas dessas tarefas abrem mas não aparece na pagina das listas de Tasks ?
Vou deixar todas abertas pra ver o que que rola.. Mas comeu quase 5gb de Ram auhuhaauh


É assim que funciona, os doido do top 10 fazem isso, sei bem porque ja venci uma vez e nunca mais quero fazer essa loucura novamente... :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#6425 by geesobrinho » Tue Jul 26, 2016 13:06

Akuma_ wrote:
sergio_1992 wrote: Bom dia pessoal..
Tem alguma task daquelas de olhar notinha de mercado (Meyer, Walmart..) ativa?

IDS 918001, 917636 e 918032 Deixe esses IDs atualizando...

Akuma vc conhece mais alguns ids de tarefas boas pra deixar no refresh?

to vivendo à transcribe data/rf e agua

R.I.P
Last edited by geesobrinho » Tue Jul 26, 2016 13:13 » edited 1 time in total
geesobrinho
Posts96
Member Since16 May 2016
Last Visit25 Sep 2019
Likes Given13
Likes Received15/12

#6426 by Akuma_ » Tue Jul 26, 2016 13:11

geesobrinho wrote:
Akuma_ wrote:
sergio_1992 wrote: Bom dia pessoal..
Tem alguma task daquelas de olhar notinha de mercado (Meyer, Walmart..) ativa?

IDS 918001, 917636 e 918032 Deixe esses IDs atualizando...

Akuma vc conhece mais alguns ids de tarefas boas pra deixar no refresh?

to vivendo à transcribe data e agua

R.I.P

Olhe na pagina 321 ultimo post... 8-)
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#6427 by ViniciusAra17 » Tue Jul 26, 2016 19:23

Pinterest tá diferente! 8-)
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last VisitYesterday
Likes Given126
Likes Received722/355

#6428 by aledouglas » Tue Jul 26, 2016 19:35

Akuma_ wrote:
geesobrinho wrote:
Akuma_ wrote:
sergio_1992 wrote: Bom dia pessoal..
Tem alguma task daquelas de olhar notinha de mercado (Meyer, Walmart..) ativa?

IDS 918001, 917636 e 918032 Deixe esses IDs atualizando...

Akuma vc conhece mais alguns ids de tarefas boas pra deixar no refresh?

to vivendo à transcribe data e agua

R.I.P

Olhe na pagina 321 ultimo post... 8-)

Akuma, Alguma Lista desssas da pagina 321 para nos que estamos no nivel zero/?
aledouglas
Posts543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit23 Jul 2019
Likes Given458
Likes Received57/46

#6429 by no_sense » Tue Jul 26, 2016 19:41

Aledouglas, essa aqui não conta para o Level Stats e é super fácil de fazer. Ela é nível 2, porém Level Zero pode fazer. Se você se interessar em fazê-la, talvez você consiga pegar uma, raramente aparece mas já consegui fazer 1.

909152 Encontre O Website Oficial Da Empresa E Obtenha O Número De Telefone.
no_sense
Posts35
Member Since11 Jun 2016
Last Visit9 Aug 2016
Likes Given0
Likes Received6/6

#6430 by amabrj » Tue Jul 26, 2016 19:50

CreedBratton wrote:
Akuma_ wrote:
Essa lista é do ViniciusAra de créditos a ele... 8-)

Akuma, muitas dessas tarefas abrem mas não aparece na pagina das listas de Tasks ?
Vou deixar todas abertas pra ver o que que rola.. Mas comeu quase 5gb de Ram auhuhaauh


Valeu, Akuma e Vinicius!

Vocês viram que aconteceu agora? Aquelas tasks de 1,40 não estão tendo mais. Só de 0,14!
amabrj
Posts210
Member Since29 Dec 2015
Last Visit5 Feb 2018
Likes Given75
Likes Received25/15

#6431 by aledouglas » Tue Jul 26, 2016 19:54

no_sense wrote: Aledouglas, essa aqui não conta para o Level Stats e é super fácil de fazer. Ela é nível 2, porém Level Zero pode fazer. Se você se interessar em fazê-la, talvez você consiga pegar uma, raramente aparece mas já consegui fazer 1.

909152 Encontre O Website Oficial Da Empresa E Obtenha O Número De Telefone.

Vou deixar no Refresh.

Obrigado pela atenção garoto. :thumbup:
aledouglas
Posts543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit23 Jul 2019
Likes Given458
Likes Received57/46

#6432 by geesobrinho » Tue Jul 26, 2016 20:50

a task de clothing mudou
nao tem mais aquele negocio de escolher cores
cool :)
geesobrinho
Posts96
Member Since16 May 2016
Last Visit25 Sep 2019
Likes Given13
Likes Received15/12

#6433 by VitorDenis » Wed Jul 27, 2016 11:04

Galera eu fiz o exame ai eu tava fazendo de boa eu tinha 67% de Acurracy ai tranquilo tava fazendo de boa os exam eu fiz tanta Tarefas que eu fiquei cansado e começei a chuta obvio que eu sabia do risco, mais ai bem antes de eu toma expelled baixo algumas % da minha acurracy por que alguem sabe me diz o por que? de 67 caiu pra 52.9%



Lembrando foi bem antes, eu fazia tarefas e olhava lá, mais quando fui ver eles abaixarão ela tinha 19 Jobs Completed caiu pra 23 Jobs extranho nao? era pra ser diferente
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit3 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#6434 by Fernandes20 » Wed Jul 27, 2016 11:35

VitorDenis wrote: Galera eu fiz o exame ai eu tava fazendo de boa eu tinha 67% de Acurracy ai tranquilo tava fazendo de boa os exam eu fiz tanta Tarefas que eu fiquei cansado e começei a chuta obvio que eu sabia do risco, mais ai bem antes de eu toma expelled baixo algumas % da minha acurracy por que alguem sabe me diz o por que? de 67 caiu pra 52.9%



Lembrando foi bem antes, eu fazia tarefas e olhava lá, mais quando fui ver eles abaixarão ela tinha 19 Jobs Completed caiu pra 23 Jobs extranho nao? era pra ser diferente

Em cada Tarefa vc responde uma quantidade de questões, que podem esta certas ou erradas.

Sua accuracy se baseia no acumulado desta divisão: Acurracy = Test Questions Correct / Test Questions Answered

Por exemplo: Se vc responder uma task com 10 perguntas e errar todas seu Test Questions Correct permanece o mesmo e aumenta o Test Questions Answered aumenta + 10, ai sua accuracy baixa.
Last edited by Fernandes20 » Wed Jul 27, 2016 11:39 » edited 2 times in total
Fernandes20
Posts68
Member Since18 Jun 2011
Last Visit18 Mar 2018
Likes Given12
Likes Received13/11

#6435 by VitorDenis » Wed Jul 27, 2016 12:01

@Fernandes20 ai sim entendi como funciona Obrigado pelo seu tempo em explicar entao nao devi ser ruim o que ouvi, Vlw :thumbup:
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit3 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#6436 by ViniciusAra17 » Wed Jul 27, 2016 12:49

Sem querer pagar de o "dono da razão", mas se você começa a "chutar sabendo o risco", você não vai se dar muito bem com tasks:

1) Sua Accuracy vai lá embaixo, ficando bem difícil de recuperar depois;
2) Você vai ser (muito provavelmente) expulso da tarefa;
3) Você pode tomar uma Major/Minor Flag (e por justa causa) e nunca conseguir atingir o nível 3 (pois para se chegar no nível 3 não é aceito nenhuma flag);

Isso são só os prejuízos que virão pra você.
Ainda existe o "prejuízo" que irá acarretar às empresas que contratam os serviços do CrowdFlower, pois, veja bem, se todos decidirem chutar nas questões, os dados que eles vão receber não vão fazer sentido nenhum! E o que era pra ser um aperfeiçoamento de dados para essas empresas, acaba não sendo. E assim, essas empresas ficam desmotivadas em contratar os serviços do CrowdFlower novamente. Ou seja, menos tasks no futuro.

É o que todo mundo fala, se você não tem certeza de uma resposta para uma task, não faça. Dê Give Up (Desistir) ao invés de responder qualquer coisa, você vai prejudicar não só você, mas como outras pessoas também (indiretamente).

É só um toque! :)
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last VisitYesterday
Likes Given126
Likes Received722/355

#6437 by Akuma_ » Wed Jul 27, 2016 12:58

ViniciusAra17 wrote: Sem querer pagar de o "dono da razão", mas se você começa a "chutar sabendo o risco", você não vai se dar muito bem com tasks:

1) Sua Accuracy vai lá embaixo, ficando bem difícil de recuperar depois;
2) Você vai ser (muito provavelmente) expulso da tarefa;
3) Você pode tomar uma Major/Minor Flag (e por justa causa) e nunca conseguir atingir o nível 3 (pois para se chegar no nível 3 não é aceito nenhuma flag);

Isso são só os prejuízos que virão pra você.
Ainda existe o "prejuízo" que irá acarretar às empresas que contratam os serviços do CrowdFlower, pois, veja bem, se todos decidirem chutar nas questões, os dados que eles vão receber não vão fazer sentido nenhum! E o que era pra ser um aperfeiçoamento de dados para essas empresas, acaba não sendo. E assim, essas empresas ficam desmotivadas em contratar os serviços do CrowdFlower novamente. Ou seja, menos tasks no futuro.

É o que todo mundo fala, se você não tem certeza de uma resposta para uma task, não faça. Dê Give Up (Desistir) ao invés de responder qualquer coisa, você vai prejudicar não só você, mas como outras pessoas também (indiretamente).

É só um toque! :)

Bem isso, as pessoas se desesperam em subir de nível, mas esquecem que todos que passaram para nível 3 também deram duro em seu trabalho e passaram pelas mesmas dificuldades de escassez de tasks 8-)
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#6438 by VitorDenis » Wed Jul 27, 2016 13:05

ViniciusAra17 wrote: Sem querer pagar de o "dono da razão", mas se você começa a "chutar sabendo o risco", você não vai se dar muito bem com tasks:

1) Sua Accuracy vai lá embaixo, ficando bem difícil de recuperar depois;
2) Você vai ser (muito provavelmente) expulso da tarefa;
3) Você pode tomar uma Major/Minor Flag (e por justa causa) e nunca conseguir atingir o nível 3 (pois para se chegar no nível 3 não é aceito nenhuma flag);

Isso são só os prejuízos que virão pra você.
Ainda existe o "prejuízo" que irá acarretar às empresas que contratam os serviços do CrowdFlower, pois, veja bem, se todos decidirem chutar nas questões, os dados que eles vão receber não vão fazer sentido nenhum! E o que era pra ser um aperfeiçoamento de dados para essas empresas, acaba não sendo. E assim, essas empresas ficam desmotivadas em contratar os serviços do CrowdFlower novamente. Ou seja, menos tasks no futuro.

É o que todo mundo fala, se você não tem certeza de uma resposta para uma task, não faça. Dê Give Up (Desistir) ao invés de responder qualquer coisa, você vai prejudicar não só você, mas como outras pessoas também (indiretamente).

É só um toque! :)

sim senhores, eu entendo o que voces dizem, e que vinha umas partes que eu sabia fazer uma umas nao, entre uma tarefa inteira mentade dela eu sabia fazer, mais o que acontece que nao cheguei a ter menas % em cada tarefas nao muitas foi 80% 86% so que o que acontece que eu tava no momento de desispero, e seria minha primeira entrance exam que eu fiquei gelado de tomar expelled enpleno o exame que eu cabei me precerpitando que aconteceu o que eu mais temia, mais quando tem tarefas assim diaria pra min eu nao faço esa merda toda que eu fiz e me arrependo de ter feito, mais tipo veio umas paerguntas la cabulosa pra min e no momento esqueci do "Desistir" eu quero ser entra em algum nivel mais no momento vou de vagar, sem fazer merda e evitar o maximo de expelled, eu sei que voces paso pelo menos que estou passando mais nao me do muito bem com elas, mais tento fazer o máximo possivel e tomar cuidado, nao levi a minha menssage como um "Imbecil" mais em sim um novato de tarefas! desculpé pessoal!

Tranquilo @ViniciusAra17, eu entendi a sua referencia e realmente concordo que foi desispero e acabei me ferrando na % da minha acurracy,
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit3 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received205/179

#6439 by Akuma_ » Wed Jul 27, 2016 13:07

VitorDenis wrote:
ViniciusAra17 wrote: Sem querer pagar de o "dono da razão", mas se você começa a "chutar sabendo o risco", você não vai se dar muito bem com tasks:

1) Sua Accuracy vai lá embaixo, ficando bem difícil de recuperar depois;
2) Você vai ser (muito provavelmente) expulso da tarefa;
3) Você pode tomar uma Major/Minor Flag (e por justa causa) e nunca conseguir atingir o nível 3 (pois para se chegar no nível 3 não é aceito nenhuma flag);

Isso são só os prejuízos que virão pra você.
Ainda existe o "prejuízo" que irá acarretar às empresas que contratam os serviços do CrowdFlower, pois, veja bem, se todos decidirem chutar nas questões, os dados que eles vão receber não vão fazer sentido nenhum! E o que era pra ser um aperfeiçoamento de dados para essas empresas, acaba não sendo. E assim, essas empresas ficam desmotivadas em contratar os serviços do CrowdFlower novamente. Ou seja, menos tasks no futuro.

É o que todo mundo fala, se você não tem certeza de uma resposta para uma task, não faça. Dê Give Up (Desistir) ao invés de responder qualquer coisa, você vai prejudicar não só você, mas como outras pessoas também (indiretamente).

É só um toque! :)

sim senhores, eu entendo o que voces dizem, e que vinha umas partes que eu sabia fazer uma umas nao, entre uma tarefa inteira mentade dela eu sabia fazer, mais o que acontece que nao cheguei a ter menas % em cada tarefas nao muitas foi 80% 86% so que o que acontece que eu tava no momento de desispero, e seria minha primeira entrance exam que eu fiquei gelado de tomar expelled enpleno o exame que eu cabei me precerpitando que aconteceu o que eu mais temia, mais quando tem tarefas assim diaria pra min eu nao faço esa merda toda que eu fiz e me arrependo de ter feito, mais tipo veio umas paerguntas la cabulosa pra min e no momento esqueci do "Desistir" eu quero ser entra em algum nivel mais no momento vou de vagar, sem fazer merda e evitar o maximo de expelled, eu sei que voces paso pelo menos que estou passando mais nao me do muito bem com elas, mais tento fazer o máximo possivel e tomar cuidado, nao levi a minha menssage como um "Imbecil" mais em sim um novato de tarefas! desculpé pessoal!

Tranquilo @ViniciusAra17, eu entendi a sua referencia e realmente concordo que foi desispero e acabei me ferrando na % da minha acurracy,

É normal quando comecei fiz bastante cagada também... :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#6440 by VitorDenis » Wed Jul 27, 2016 13:33

Akuma_ wrote:
VitorDenis wrote:
ViniciusAra17 wrote: Sem querer pagar de o "dono da razão", mas se você começa a "chutar sabendo o risco", você não vai se dar muito bem com tasks:

1) Sua Accuracy vai lá embaixo, ficando bem difícil de recuperar depois;
2) Você vai ser (muito provavelmente) expulso da tarefa;
3) Você pode tomar uma Major/Minor Flag (e por justa causa) e nunca conseguir atingir o nível 3 (pois para se chegar no nível 3 não é aceito nenhuma flag);

Isso são só os prejuízos que virão pra você.
Ainda existe o "prejuízo" que irá acarretar às empresas que contratam os serviços do CrowdFlower, pois, veja bem, se todos decidirem chutar nas questões, os dados que eles vão receber não vão fazer sentido nenhum! E o que era pra ser um aperfeiçoamento de dados para essas empresas, acaba não sendo. E assim, essas empresas ficam desmotivadas em contratar os serviços do CrowdFlower novamente. Ou seja, menos tasks no futuro.

É o que todo mundo fala, se você não tem certeza de uma resposta para uma task, não faça. Dê Give Up (Desistir) ao invés de responder qualquer coisa, você vai prejudicar não só você, mas como outras pessoas também (indiretamente).

É só um toque! :)

sim senhores, eu entendo o que voces dizem, e que vinha umas partes que eu sabia fazer uma umas nao, entre uma tarefa inteira mentade dela eu sabia fazer, mais o que acontece que nao cheguei a ter menas % em cada tarefas nao muitas foi 80% 86% so que o que acontece que eu tava no momento de desispero, e seria minha primeira entrance exam que eu fiquei gelado de tomar expelled enpleno o exame que eu cabei me precerpitando que aconteceu o que eu mais temia, mais quando tem tarefas assim diaria pra min eu nao faço esa merda toda que eu fiz e me arrependo de ter feito, mais tipo veio umas paerguntas la cabulosa pra min e no momento esqueci do "Desistir" eu quero ser entra em algum nivel mais no momento vou de vagar, sem fazer merda e evitar o maximo de expelled, eu sei que voces paso pelo menos que estou passando mais nao me do muito bem com elas, mais tento fazer o máximo possivel e tomar cuidado, nao levi a minha menssage como um "Imbecil" mais em sim um novato de tarefas! desculpé pessoal!

Tranquilo @ViniciusAra17, eu entendi a sua referencia e realmente concordo que foi desispero e acabei me ferrando na % da minha acurracy,

É normal quando comecei fiz bastante cagada também... :lol:
Talvez o que era sonho pode vira pesadelo ;(, Akuma então isso significa que já era? Ou posso continua fazendo tarefas e tenta subir de nivel pode demora mais o que eu imaginava? Me arrependo muito de ter feito esse exame
VitorDenis
Posts1,181
Member Since28 Jan 2016
Last Visit3 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received205/179
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 14, 2019 12:27:23 EST