antes eu nao tinha minha cheklist com tasks nela completado agora tenho

ID 913918.
Deixei quase o dia todo de ontem atualizando a cada 10s. Hoje também. Não sai disso. Máximo é 54 mesmo.
tutano wrote:Tomei um expelled besta agora por causa de links bugados.
Cuidado nessa task "Help Us Identify Authors"
AugustoMenezes wrote:Além de ter todos requerimentos mínimos eu não possuo nenhuma bandeira de sinalização então creio que eles devam me subir de nível
Entendi, já que abriu o ticket junto a CrowdFlower... poderia me informar se deu resultado ?
VitorDenis wrote:yazlle wrote:Eu acho que a 929278 Por Favor, Transcreva O Áudio Existente No Trecho Da Música ainda está bugada ... eu não consegui ouvir o primeiro audio e já desisti ...
impossivel fazer ela, também desisti nem vo tenta vai que atrapalha alguma coisa no meu acurracy
Etjapagora wrote:Também tive duas ontem e ambas não tive sucesso.
Quando penso em começar a progredir, ocorre uma queda dessas!
Quem consegue, acredito que tenha muita sorte.
Ainda que poucos os ganhos, o que mais vem me favorecendo aqui mesmo são as pesquisas. Mesmo que raramente, como ocorre esta semana!
Dryster wrote:Bom dia pessoal, eu sou meio novo no site, e gostaria de saber o seguinte, eu comecei a responder uma task (a primeira task da minha conta) e de 10 eu só acertei 4... foi a task sobre identificar os autores das páginas, porém é uma task (tarefas) meio confusa de entender, tive 40% só de acerto... Pelo que eu li tem que ter 70%.
A pergunta é o seguinte, como acertei só 40% significa que eu não vou poder mais fazer task (tarefas) ?
Como funciona essa taxa de %... e o que acontece se você não atingir 70%?
Como faz pra abrir disputa ?
Dryster wrote:Bom dia pessoal, eu sou meio novo no site, e gostaria de saber o seguinte, eu comecei a responder uma task (a primeira task da minha conta) e de 10 eu só acertei 4... foi a task sobre identificar os autores das páginas, porém é uma task (tarefas) meio confusa de entender, tive 40% só de acerto... Pelo que eu li tem que ter 70%.
A pergunta é o seguinte, como acertei só 40% significa que eu não vou poder mais fazer task (tarefas) ?
Como funciona essa taxa de %... e o que acontece se você não atingir 70%?
Como faz pra abrir disputa ?
soturno wrote:A task de procurar o glyf maya está rota! Fiz sempre com 100%, agora levei expelled de 0% e conta para a GA!! Mandei ticket na mesma porque assim não dá, os tipos fazem o que querem e não podemos sequer reclamar??