Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#541 by Akuma_ » Tue Aug 25, 2015 10:11

As estatísticas de alguém está atualizando normalmente? Aqui já está indo para terceira semana sem atualizar e não sei se isso é arrumado automaticamente, é muito ruim não saber até que ponto se pode arriscar em uma tarefa para não decair sua média... em fim no aguardo....
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#542 by TMCFVN » Tue Aug 25, 2015 10:11

Boa tarde pessoal

Antes de mais nada queria apresentar-me, chamo-me Tiago. tenho aqui algumas dúvidas porque não sei o que se passa, nãm tenho tarefas, e quando vou para as tasks, aparece uma mensagem a dizer " Not found ", já me registei no Cloud Flower e até agora nada, só faço cliques e queria fazer mais coisas. Gostaria que me ajudassem a entender o que se passa ;)

Grande abraço para todos :D
TMCFVN
Posts1
Member Since7 Dec 2012
Last Visit25 Jan 2016
Likes Given0
Likes Received0

#543 by jpaulo15 » Tue Aug 25, 2015 10:33

TMCFVN wrote: nãm tenho tarefas, e quando vou para as tasks, aparece uma mensagem a dizer " Not found ",

Se vc estiver usando o Chrome, veja se tem alguma extensão de privacidade habilitada. Algumas bloqueiam um recurso do navegador, "http referer" que serve pra informar ao site de onde veio o visitante. Por exemplo, vc está aqui no fórum e na mesma aba digita google. com. O google vai saber que o último site onde vc entrou foi o Clixsense.

O Opera tem o recurso de desabilitar o http referer sem precisar de extensão.
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#544 by offfreak » Tue Aug 25, 2015 11:03

baratacnsp wrote:
SylvieS wrote: Apareceu-me uma task de lvl 3 chamada Vagueness detection in portuguese sentences pagam 0,21 e não consegui acertar uma única resposta :-( Sinto-me tão burra! :-( Ainda por cima em português.

Espero que vocês consigam fazê-la porq é bem paga!

Muito boa, acabei de fazer, no quiz mode fiquei com 40% e não levei expelled, terminei ela assim:

Eu fiz onze desta, depois que passei da 5 comecei a errar e a accuracy cair, por fim deixei de lado pra n cair a accuracy
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#545 by offfreak » Tue Aug 25, 2015 11:05

TMCFVN wrote: Boa tarde pessoal

Antes de mais nada queria apresentar-me, chamo-me Tiago. tenho aqui algumas dúvidas porque não sei o que se passa, nãm tenho tarefas, e quando vou para as tasks, aparece uma mensagem a dizer " Not found ", já me registei no Cloud Flower e até agora nada, só faço cliques e queria fazer mais coisas. Gostaria que me ajudassem a entender o que se passa ;)

Grande abraço para todos :D

Você deve estar com lvl 0, demora a aparecer as tasks mesmo. Quando aparecer faça o máximo que puder para subir de nível, daí é garantido de ter tasks quase todos os dias.
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#546 by sergio_1992 » Tue Aug 25, 2015 16:00

Sobre a Task de vinhos, ela abre aqui no Brasil as 4:00 ou as 5:00 ???
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70

#547 by babuson » Tue Aug 25, 2015 17:20

sergio_1992 wrote: Sobre a Task de vinhos, ela abre aqui no Brasil as 4:00 ou as 5:00 ???

A de comparação entre garrafas é as 5 da manhã no horário do Brasil, mas a de dizer o ano da garrafa segue sendo durante o dia todo até você atingir 186 feitas, pelo menos esse é o limite para muitas pessoas e para mim.

:thumbup:
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit30 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received247/162

#548 by sergio_1992 » Tue Aug 25, 2015 17:26

babuson wrote:
sergio_1992 wrote: Sobre a Task de vinhos, ela abre aqui no Brasil as 4:00 ou as 5:00 ???

A de comparação entre garrafas é as 5 da manhã no horário do Brasil, mas a de dizer o ano da garrafa segue sendo durante o dia todo até você atingir 186 feitas, pelo menos esse é o limite para muitas pessoas e para mim.

:thumbup:

Valeu Babuson, aguentei ficar acordado até as 4:50 depois dormir.
Essa de verificar o ano das garrafas, você tem o ID, ela abria pra mim apenas no começo aqui no ClixSense, agora não aparece mais pra mim, não sei o porquê.


(esse é o ID 770108 da ignoring image ... né )
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70

#549 by cless_weapon » Tue Aug 25, 2015 17:33

sergio_1992 wrote:
Valeu Babuson, aguentei ficar acordado até as 4:50 depois dormir.
Essa de verificar o ano das garrafas, você tem o ID, ela abria pra mim apenas no começo aqui no ClixSense, agora não aparece mais pra mim, não sei o porquê.


(esse é o ID 770108 da ignoring image ... né )

Find the year - 770431
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit21 Jul 2018
Likes Given200
Likes Received427/183

#550 by offfreak » Tue Aug 25, 2015 20:43

Como que usa essas ids aí? É só pegar o endereço do CF e colocar a id no final?
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#551 by lifettttt » Tue Aug 25, 2015 21:00

offfreak wrote: Como que usa essas ids aí? É só pegar o endereço do CF e colocar a id no final?

sim
lifettttt
Posts42
Member Since4 Apr 2015
Last Visit7 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received23/14

#552 by sergio_1992 » Wed Aug 26, 2015 05:24

Madrugada boa, a tarefa sobre verificar imagens de vinhos iniciou pra mim as 5:18 e foi até as 6:18, consegui fazer exatamente 30.
Fora outras tasks que fiz, consegui fazer quase 3 dólares em task's em poucas horas, fazia tempo que eu não fazia mais de 1 dolar por dia ...
Fui ...
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70

#553 by baratacnsp » Wed Aug 26, 2015 07:24

sergio_1992 wrote: Madrugada boa, a tarefa sobre verificar imagens de vinhos iniciou pra mim as 5:18 e foi até as 6:18, consegui fazer exatamente 30.
Fora outras tasks que fiz, consegui fazer quase 3 dólares em task's em poucas horas, fazia tempo que eu não fazia mais de 1 dolar por dia ...
Fui ...

Com vc é assim tb? tipo, faço do vinho ae já dá "You have done the maximum amount of work on this job.", ae fico atualizando até q venha outro, ae foram 10 hj.
baratacnsp
Posts35
Member Since31 May 2015
Last Visit21 Aug 2017
Likes Given14
Likes Received25/12

#554 by lifettttt » Wed Aug 26, 2015 09:07

Look At Advertisements And Judge Them.

task que todo dia aparece e fácil de se fazer.
lifettttt
Posts42
Member Since4 Apr 2015
Last Visit7 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received23/14

#555 by sergio_1992 » Wed Aug 26, 2015 18:50

baratacnsp wrote:
sergio_1992 wrote: Madrugada boa, a tarefa sobre verificar imagens de vinhos iniciou pra mim as 5:18 e foi até as 6:18, consegui fazer exatamente 30.
Fora outras tasks que fiz, consegui fazer quase 3 dólares em task's em poucas horas, fazia tempo que eu não fazia mais de 1 dolar por dia ...
Fui ...

Com vc é assim tb? tipo, faço do vinho ae já dá "You have done the maximum amount of work on this job.", ae fico atualizando até q venha outro, ae foram 10 hj.

Use o "Easy auto refresh" joga no google e instala, é uma extensão do Chrome que atualiza até abrir a página da Task, é muito mais prático do que você ficar no F5.
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70

#556 by jpaulo15 » Wed Aug 26, 2015 19:20

sergio_1992 wrote:
baratacnsp wrote:
sergio_1992 wrote: Madrugada boa, a tarefa sobre verificar imagens de vinhos iniciou pra mim as 5:18 e foi até as 6:18, consegui fazer exatamente 30.
Fora outras tasks que fiz, consegui fazer quase 3 dólares em task's em poucas horas, fazia tempo que eu não fazia mais de 1 dolar por dia ...
Fui ...

Com vc é assim tb? tipo, faço do vinho ae já dá "You have done the maximum amount of work on this job.", ae fico atualizando até q venha outro, ae foram 10 hj.

Use o "Easy auto refresh" joga no google e instala, é uma extensão do Chrome que atualiza até abrir a página da Task, é muito mais prático do que você ficar no F5.


Como a extensão "sabe" que a página já abriu? Porque ela não fica fora do ar. Aparece "You have done the maximum amount of work on this job."
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#557 by offfreak » Wed Aug 26, 2015 21:13

Apareceu uma task de lvl 2 aqui, valendo 35 centavos sobre NCAA Reports. Acabei de ser expulsa. Eles tão dando respostas erradas no lugar de certa. Muito injusto.
Por exemplo, no arquivo dava para ver que o número era 103560 mas eles colocaram que a reposta era 103580, e não poderia errar nada. Enfim, abri um ticket pra ver no que dá.
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#558 by lifettttt » Wed Aug 26, 2015 21:15

offfreak wrote: Apareceu uma task de lvl 2 aqui, valendo 35 centavos sobre NCAA Reports. Acabei de ser expulsa. Eles tão dando respostas erradas no lugar de certa. Muito injusto.
Por exemplo, no arquivo dava para ver que o número era 103560 mas eles colocaram que a reposta era 103580, e não poderia errar nada. Enfim, abri um ticket pra ver no que dá.


Não achei injusta

fiz 100 % nela

acho que você viu errado o numero "6" em relação ao"8"

pois são bem parecidos .
lifettttt
Posts42
Member Since4 Apr 2015
Last Visit7 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received23/14

#559 by offfreak » Wed Aug 26, 2015 21:28

lifettttt wrote:
offfreak wrote: Apareceu uma task de lvl 2 aqui, valendo 35 centavos sobre NCAA Reports. Acabei de ser expulsa. Eles tão dando respostas erradas no lugar de certa. Muito injusto.
Por exemplo, no arquivo dava para ver que o número era 103560 mas eles colocaram que a reposta era 103580, e não poderia errar nada. Enfim, abri um ticket pra ver no que dá.


Não achei injusta

fiz 100 % nela

acho que você viu errado o numero "6" em relação ao"8"

pois são bem parecidos .

Não. Era claramente um 6 e não um 8. Você teve sorte aí.
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#560 by sergio_1992 » Wed Aug 26, 2015 21:44

jpaulo2015 wrote:
sergio_1992 wrote:
baratacnsp wrote:
sergio_1992 wrote: Madrugada boa, a tarefa sobre verificar imagens de vinhos iniciou pra mim as 5:18 e foi até as 6:18, consegui fazer exatamente 30.
Fora outras tasks que fiz, consegui fazer quase 3 dólares em task's em poucas horas, fazia tempo que eu não fazia mais de 1 dolar por dia ...
Fui ...

Com vc é assim tb? tipo, faço do vinho ae já dá "You have done the maximum amount of work on this job.", ae fico atualizando até q venha outro, ae foram 10 hj.

Use o "Easy auto refresh" joga no google e instala, é uma extensão do Chrome que atualiza até abrir a página da Task, é muito mais prático do que você ficar no F5.


Como a extensão "sabe" que a página já abriu? Porque ela não fica fora do ar. Aparece "You have done the maximum amount of work on this job."

Então cara, eu acgava que ela iria dar refresh na página quando abrisse, mas não! Ela da refresh até abrir uma página diferente da que você tem. Eu por exemplo deixo ela rodando em algumas tasks enquanto faço outras tarefas ou pesquisas.
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit19 Mar 2019
Likes Given151
Likes Received97/70
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 22, 2019 04:55:11 EST