Posts | 1,498 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 15 Dec 2020 |
Likes Given | 126 |
Likes Received | 727/359 |
Quote:oavetseAcho que não tem isso de "70% em todos" e sim uma média final de todos os que fez. Eu fiz e em alguns fui 60% (sinceramente tinha bug) e em vários outros fui 100%. Nem sei quanto ficou a média final, só sei que pulei direto pro lvl 3. Hehehe
tutano wrote:Claro amigo ao momento que voce entra parece ser facil mais depois que olhar nao é! eo que torna mais agradavel o que nós tarmos fazendo mais precioso do fato de ser dinheiro lutato com muito suor! no começo eu achei que era facil mais nao é! assim que e bom!9 tarefas nos últimos 30 dias, tá difícil !!!
Mais 7 tarefas pra preencher os requisitos level 1, quem disse que é fácil ganhar dinheiro ?
Akuma_ wrote:llichigoll wrote:quiz mode only das consultas ta dificil kk torcer para que o autor corrija p/ vamo que vamo.
Teve consultas hoje?
tutano wrote:9 tarefas nos últimos 30 dias, tá difícil !!!
Mais 7 tarefas pra preencher os requisitos level 1, quem disse que é fácil ganhar dinheiro ?
VitorDenis wrote:tutano wrote:Claro amigo ao momento que voce entra parece ser facil mais depois que olhar nao é! eo que torna mais agradavel o que nós tarmos fazendo mais precioso do fato de ser dinheiro lutato com muito suor! no começo eu achei que era facil mais nao é! assim que e bom!9 tarefas nos últimos 30 dias, tá difícil !!!
llichigoll wrote:Exatamente Concordo Plenamente!Akuma_ wrote:llichigoll wrote:quiz mode only das consultas ta dificil kk torcer para que o autor corrija p/ vamo que vamo.
Teve consultas hoje?
Sim teve... não sei o horário exato que apareceram, eu fui ver a lista das tasks as 11horas da manhã consegui apenas o quiz mode, elas estão acabando muito rapidamente. =s
tutano wrote:9 tarefas nos últimos 30 dias, tá difícil !!!
VitorDenis wrote:tutano wrote:Claro amigo ao momento que voce entra parece ser facil mais depois que olhar nao é! eo que torna mais agradavel o que nós tarmos fazendo mais precioso do fato de ser dinheiro lutato com muito suor! no começo eu achei que era facil mais nao é! assim que e bom!9 tarefas nos últimos 30 dias, tá difícil !!!
Você literalmente para ganhar seu dinheiro. Não existe dinheiro fácil, contudo se você se dedicar é possível fazer vários dólares ao dia. Clixsense e Crowdflower são excelentes.
Posts | 1,498 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 15 Dec 2020 |
Likes Given | 126 |
Likes Received | 727/359 |
faellx wrote:Quote:oavetseAcho que não tem isso de "70% em todos" e sim uma média final de todos os que fez. Eu fiz e em alguns fui 60% (sinceramente tinha bug) e em vários outros fui 100%. Nem sei quanto ficou a média final, só sei que pulei direto pro lvl 3. Hehehe