Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#3961 by ViniciusAra17 » Sun Mar 06, 2016 21:32

Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$

ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit13 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#3962 by juniorfitness » Sun Mar 06, 2016 21:37

ViniciusAra17 wrote: Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$


parabéns vinicius :clap: :clap:
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last Visit2 Dec 2019
Likes Given114
Likes Received267/199

#3963 by wallace211 » Mon Mar 07, 2016 01:06

parabens cara voce botou pra lascar
wallace211
Posts89
Member Since14 Feb 2016
Last Visit19 May 2017
Likes Given1
Likes Received10/10

#3964 by kros500 » Mon Mar 07, 2016 02:44

ViniciusAra17 wrote: Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$



Parabéns, acho que todos daqui estavam torcendo por você.

Grande feito.
kros500
Posts63
Member Since22 Jul 2014
Last Visit26 Jul 2018
Likes Given12
Likes Received9/8

#3965 by mhaneh » Mon Mar 07, 2016 02:53

ViniciusAra17 wrote: Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$


Parabens!!! $100 na conta ai que compensa mesmo fazer task, mas deve ter perdido um tempão fazendo essas tasks hein
mhaneh
Posts35
Member Since10 May 2011
Last Visit21 Feb 2017
Likes Given2
Likes Received3/3

#3966 by brunosaviomarq » Mon Mar 07, 2016 02:57

ViniciusAra17 wrote: Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$


Belo trabalho Vinicius. Parabéns!!!
brunosaviomarq
Posts334
Member Since17 Aug 2012
Last Visit5 Aug 2019
Likes Given6
Likes Received25/23

#3967 by soturno » Mon Mar 07, 2016 02:58

Parabéns mesmo, boa grana ;)
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166

#3968 by kros500 » Mon Mar 07, 2016 03:54

877712

Work mode 99% accuracy 40 tasks completed $0.02 per task

You've completed all your work!
kros500
Posts63
Member Since22 Jul 2014
Last Visit26 Jul 2018
Likes Given12
Likes Received9/8

#3969 by tonyfontes » Mon Mar 07, 2016 04:53

ViniciusAra17 wrote: Semana passada bateu na trave, mas agora foi! Não é só gringo que ganha! :lol: :$


Parabéns!!
tonyfontes
Posts56
Member Since3 Jun 2013
Last Visit2 Jun 2019
Likes Given7
Likes Received7/6

#3970 by Akuma_ » Mon Mar 07, 2016 05:01

Essa tarefa do Uber vai me deixar mal acostumado... basta ela para vc ter um dia bem lucrativo... :$ :lol: :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#3971 by afreis » Mon Mar 07, 2016 05:06

Bom dia, gente!
Nossa sou nova ainda... 5 dias de Clix rs!
Mas só aparece uma task pra mim, pra procurar email de líderes... e fica com a mensagem de que a minha precisão é baixa!
Tem algo que eu possa fazer?
afreis
Posts1
Member Since2 Mar 2016
Last Visit16 Feb 2018
Likes Given0
Likes Received0

#3972 by RNevesC » Mon Mar 07, 2016 05:06

O meu tasks so da esta mensagem:
Você tem feito a quantidade máxima de trabalho sobre este trabalho.
Já a uns quatro dias, e eu só completei uma tarefa até hoje.
alguém sabe se é assim mesmo?
RNevesC
Posts1
Member Since27 Feb 2016
Last Visit17 Mar 2016
Likes Given0
Likes Received0

#3973 by buiubolado » Mon Mar 07, 2016 05:10

Akuma_ wrote: Essa tarefa do Uber vai me deixar mal acostumado... basta ela para vc ter um dia bem lucrativo... :$ :lol: :lol:

Estou errado ou esta diminuindo os trabalhos dessa task?
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#3974 by LORD_HADES00 » Mon Mar 07, 2016 05:12

so fiz 11 dessa chronicle qual o limite
LORD_HADES00
Posts3,212
Member Since26 May 2014
Last VisitToday
Likes Given513
Likes Received889/525

#3975 by ultimate_ » Mon Mar 07, 2016 05:13

LORD_HADES00 wrote: so fiz 11 dessa chronicle qual o limite

236
ultimate_
Posts233
Member Since30 Jan 2012
Last Visit14 May 2018
Likes Given0
Likes Received41/34

#3976 by jpaulo15 » Mon Mar 07, 2016 05:16

881458
Help Us Find Color Values

Que negócio é esse? Só fiz o quiz mode e já deu "You've completed all your work!" :?
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#3977 by ultimate_ » Mon Mar 07, 2016 05:17

Só peguei 1 dessa vez da uber, pelo menos to com 97%, ruim que a única que errei foi no quiz e não mostraram a correção pra eu saber o que errei.
Aparece a cada 8 horas mais ou menos não é?
ultimate_
Posts233
Member Since30 Jan 2012
Last Visit14 May 2018
Likes Given0
Likes Received41/34

#3978 by ultimate_ » Mon Mar 07, 2016 05:23

jpaulo2015 wrote: 881458
Help Us Find Color Values

Que negócio é esse? Só fiz o quiz mode e já deu "You've completed all your work!" :?

Enviei em 4 min e peguei work mode.
ultimate_
Posts233
Member Since30 Jan 2012
Last Visit14 May 2018
Likes Given0
Likes Received41/34

#3979 by jpaulo15 » Mon Mar 07, 2016 06:24

844879
Judge The Sentiment Of Tweets


Consegui fazer 10 páginas. 'Milagre'. :)
jpaulo15
Posts986
Member Since7 Jul 2015
Last Visit2 Aug 2019
Likes Given81
Likes Received253/185

#3980 by jorgeedias » Mon Mar 07, 2016 06:59

ultimat3 wrote:
jpaulo2015 wrote: 881458
Help Us Find Color Values

Que negócio é esse? Só fiz o quiz mode e já deu "You've completed all your work!" :?

Enviei em 4 min e peguei work mode.

peguei work mode porém só fiz uma página... mandei a página de work em pouco mais de um minuto. Que pena, task bem fácil...
jorgeedias
Posts94
Member Since20 Dec 2015
Last Visit23 Mar 2018
Likes Given19
Likes Received10/9
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Dec 5, 2019 19:06:06 EST