kamelo21 wrote:LuisFellipe wrote:LuisFellipe wrote:1322290 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - 201...
dinheirão top
Fiz 100
50 dollars em um dia caraca, acho que vou virar a madrugada pra fazer mais, tem que aproveitar
mandando em quanto tempo?
LuisFellipe wrote:kamelo21 wrote:LuisFellipe wrote:LuisFellipe wrote:1322290 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - 201...
dinheirão top
Fiz 100
50 dollars em um dia caraca, acho que vou virar a madrugada pra fazer mais, tem que aproveitar
mandando em quanto tempo?
3~~~5 minutos
Eu não consegui ficar acordado kkk de madrugada, mas o trabalho ta ativo ainda
LuisFellipe wrote:1322290 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - 201...
dinheirão top
AdrianeCosta wrote:LuisFellipe wrote:1322290 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - 201...
dinheirão top
Dicas pra essa task? Fiz um id e fui expulsa, tem umas coisas bem óbvias as vezes só com um nome. E já outras com perguntas sobre um filme por ex ai eu só seleciono o filme, tem q selecionar algo mais?
wajuizdefora wrote:1319115 Help Us Find Linkedin/Glassdoor/Owler Websites - C
Fiz tranquilo... na boa... olhei tudo direitinho, quase estourei o tempo... e, expulso, 60%... Onde será que estou errando? Não é possível...
joaunvictor wrote:wajuizdefora wrote:1319115 Help Us Find Linkedin/Glassdoor/Owler Websites - C
Fiz tranquilo... na boa... olhei tudo direitinho, quase estourei o tempo... e, expulso, 60%... Onde será que estou errando? Não é possível...
Essas tarefas de A,B,C,D... de achar link para a empresa eu não faço mais ,todas com correções injustos, até no fórum em inglês tão falando isso.