Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#28161 by juniorbrena » Sun Apr 01, 2018 23:48

Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66

#28162 by matheusm23 » Mon Apr 02, 2018 09:02

LuisAphex wrote:
matheusm23 wrote:
LuisAphex wrote:
matheusm23 wrote: tenho 76% de accuracy no cf, e tava no lv 1 e agora me baixaram pro lv 0, sem nada. porque ??

tu deve ter tomado muitos expelleds

sera por isso? e o que fazer pra recuperar?

bem provável

agora tu tem que fazer tasks que contem para a Global Accuracy

eu lembro da primeira vez que peguei level 1 e sai tomando expelled a rodo perdi o level 1 no mesmo dia, na verdade eu perdi o level 1 duas vezes antes de procurar o porque disso kkk

kkk o duro é aparecer alguma pra fazer , mais vlw pela ajuda
matheusm23
Posts50
Member Since19 Nov 2017
Last VisitYesterday
Likes Given1
Likes Received5/5

#28163 by PauloFarias » Mon Apr 02, 2018 10:13

Alguém fazendo: 1206378 Cross-Domain Labeling Task?
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitToday
Likes Given0
Likes Received107/88

#28164 by sexmann » Mon Apr 02, 2018 12:11

1253223 Image Characteristics - Is There Any Text In The Image? [Evaluati...

Alguém a fazer esta tarefa?
Enviam com quanto tempo?
sexmann
Posts691
Member Since22 Oct 2015
Last Visit10 Oct 2019
Likes Given10
Likes Received93/84

#28165 by juniorfitness » Mon Apr 02, 2018 12:15

sexmann wrote: 1253223 Image Characteristics - Is There Any Text In The Image? [Evaluati...

Alguém a fazer esta tarefa?
Enviam com quanto tempo?

30s por segurança
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last VisitToday
Likes Given114
Likes Received266/199

#28166 by sexmann » Mon Apr 02, 2018 12:17

juniorfitness wrote:
sexmann wrote: 1253223 Image Characteristics - Is There Any Text In The Image? [Evaluati...

Alguém a fazer esta tarefa?
Enviam com quanto tempo?

30s por segurança

Eu também, mas ser der por menos é melhor.
Acabou... :(
Q+42
sexmann
Posts691
Member Since22 Oct 2015
Last Visit10 Oct 2019
Likes Given10
Likes Received93/84

#28167 by Luis-F » Mon Apr 02, 2018 13:29

juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD
Last edited by Luis-F » Mon Apr 02, 2018 13:32 » edited 1 time in total
Luis-F
Posts898
Member Since17 May 2015
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given23
Likes Received232/176

#28168 by Monstrinho_17 » Mon Apr 02, 2018 13:33

LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitToday
Likes Given187
Likes Received367/286

#28169 by Luis-F » Mon Apr 02, 2018 13:54

Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra
Luis-F
Posts898
Member Since17 May 2015
Last Visit6 Nov 2019
Likes Given23
Likes Received232/176

#28170 by juniorbrena » Mon Apr 02, 2018 14:42

LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra


Se eu fosse vc, fazia uma nova conta denovo..

É que a pinterest é imprevisivel, ela não aparece toda hora.

Não tem horário certo tbm, as vezes ela aparece até no começo da madrugada.

Pinterest vale muito a pena pra qm trabalha no PC, e usa o PC por bastante tempo ou ta sempre em volta, pq ai tu deixa o tempo todo no refresh e não tem como perder.

Tem dias até q ela não aparece, mas tá MT RARO msm,ficar um dia inteiro sem aparecer.. só q normalmente ela aparece com poucos trabalhos, ou seja, dificilmente tu vai conseguir fazer mais de 10 euros num job normal, por isso tem que aproveitar ao maximo quando vem mts jobs.

Eu fiz 49 Euros ontem, e hoje eu fiz 8 já.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66

#28171 by skpeter » Mon Apr 02, 2018 15:27

Eu tô fazendo, mas esses últimos dias fui expulso muito fácil. E no CW não dá pra burlar... :lol:
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#28172 by morais7 » Mon Apr 02, 2018 15:32

Como é a forma de pagamento nesse clikworker?
morais7
Posts28
Member Since15 Dec 2016
Last Visit13 Apr 2018
Likes Given6
Likes Received6/4

#28173 by yazlle » Mon Apr 02, 2018 15:32

juniorbrena wrote:
LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra


Se eu fosse vc, fazia uma nova conta denovo..

É que a pinterest é imprevisivel, ela não aparece toda hora.

Não tem horário certo tbm, as vezes ela aparece até no começo da madrugada.

Pinterest vale muito a pena pra qm trabalha no PC, e usa o PC por bastante tempo ou ta sempre em volta, pq ai tu deixa o tempo todo no refresh e não tem como perder.

Tem dias até q ela não aparece, mas tá MT RARO msm,ficar um dia inteiro sem aparecer.. só q normalmente ela aparece com poucos trabalhos, ou seja, dificilmente tu vai conseguir fazer mais de 10 euros num job normal, por isso tem que aproveitar ao maximo quando vem mts jobs.

Eu fiz 49 Euros ontem, e hoje eu fiz 8 já.

Tem como usar auto-refresh no Click? o esquema é o mesmo no CF?
yazlle
Posts92
Member Since14 Apr 2016
Last Visit17 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received25/13

#28174 by juniorbrena » Mon Apr 02, 2018 15:40

yazlle wrote:
juniorbrena wrote:
LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra



Se eu fosse vc, fazia uma nova conta denovo..

É que a pinterest é imprevisivel, ela não aparece toda hora.

Não tem horário certo tbm, as vezes ela aparece até no começo da madrugada.

Pinterest vale muito a pena pra qm trabalha no PC, e usa o PC por bastante tempo ou ta sempre em volta, pq ai tu deixa o tempo todo no refresh e não tem como perder.

Tem dias até q ela não aparece, mas tá MT RARO msm,ficar um dia inteiro sem aparecer.. só q normalmente ela aparece com poucos trabalhos, ou seja, dificilmente tu vai conseguir fazer mais de 10 euros num job normal, por isso tem que aproveitar ao maximo quando vem mts jobs.

Eu fiz 49 Euros ontem, e hoje eu fiz 8 já.

Tem como usar auto-refresh no Click? o esquema é o mesmo no CF?

É parecido, mas não é igual. No CF tu usa refresh na tarefa, no CW tu usa o refresh na pagina inicial com a palavra ''pinterest''.
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66

#28175 by Monstrinho_17 » Mon Apr 02, 2018 15:48

skpeter wrote: Eu tô fazendo, mas esses últimos dias fui expulso muito fácil. E no CW não dá pra burlar... :lol:

Esse era o meu problema também. Se começou a aparecer com mais frequência, posso até voltar a tentar.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitToday
Likes Given187
Likes Received367/286

#28176 by juniorfitness » Mon Apr 02, 2018 16:29

Qual e a desse Clickworker ai?
juniorfitness
Posts1,722
Member Since13 Jul 2013
Last VisitToday
Likes Given114
Likes Received266/199

#28177 by Monstrinho_17 » Mon Apr 02, 2018 16:31

juniorfitness wrote: Qual e a desse Clickworker ai?

Nova casa da Sofia.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last VisitToday
Likes Given187
Likes Received367/286

#28178 by juniorbrena » Mon Apr 02, 2018 16:38

LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra


Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received77/66

#28179 by PauloFarias » Mon Apr 02, 2018 18:41

juniorbrena wrote:
LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra


Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).

É normal vc clicar na task do pinterest e dizer que nao tem tarefa disponivel?
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitToday
Likes Given0
Likes Received107/88

#28180 by MirianGoulart » Mon Apr 02, 2018 19:02

PauloFarias wrote:
juniorbrena wrote:
LuisAphex wrote:
Monstrinho_17 wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote: Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk

ta rolando muitas dessas no clicworker


bom money

delicia de task XD

Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer. :lol:

Já to me arrependendo.

fiz 20 euros ontem

mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra


Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).

É normal vc clicar na task do pinterest e dizer que nao tem tarefa disponivel?

Sim :D , ontem tirei 18 euros :$
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given149
Likes Received90/65
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 18, 2019 22:04:00 EST