Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#26181 by PauloFarias » Mon Oct 23, 2017 17:46

magnumdias wrote: Toda task que eu abro está vindo essa mensagem de erro:

"Bummer
An error occurred.

Contact us at our support forum if you continue to have this problem."

É só aqui ou é geral?

O meu também está assim...
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitYesterday
Likes Given0
Likes Received108/88

#26182 by AdrianeCosta » Mon Oct 23, 2017 17:51

LuisAphex wrote: essa task Draw Boxes Around All Humans In An Image - Please Draw Carefully


alguem conseguiu fazer ? meu note tem só 4gb de ram e quando começo a marcar as pessoas trava meu browser tudo

Tem maximo work com q+4. Se vc usa o chrome olha se a aceleraçao de hadware esta ativada, tava travando cmg ai desativei melhorou.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit23 Mar 2020
Likes Given310
Likes Received75/62

#26183 by LORD_HADES00 » Mon Oct 23, 2017 22:24

rainforest dá muito mais dinheiro que eu pensava, eu tinha conta desde 2014 mas só tinha feito 200 dolares porque eu nao era muito ativo, so fazia os hits que eu tava acustumado mas entao comecei a fazer todos hits que aparece e fiz +200 usd em menos de 2 meses.
LORD_HADES00
Posts3,227
Member Since26 May 2014
Last Visit28 Mar 2020
Likes Given515
Likes Received891/526

#26184 by juniorbrena » Mon Oct 23, 2017 23:16

LORD_HADES00 wrote: rainforest dá muito mais dinheiro que eu pensava, eu tinha conta desde 2014 mas só tinha feito 200 dolares porque eu nao era muito ativo, so fazia os hits que eu tava acustumado mas entao comecei a fazer todos hits que aparece e fiz +200 usd em menos de 2 meses

Tu só faz rf ou faz cf tbm ? qnto tu ganha na media em cada 1 por mes ?
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66

#26185 by soturno » Tue Oct 24, 2017 02:21

1200928 Survey Music Listening Preferences (15 Min)
Pagou $1,40 e foi super fácil! :$ :$
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received213/171

#26186 by russeras » Tue Oct 24, 2017 02:55

aqui só isso, Task Link Expired, afff
russeras
Posts275
Member Since28 Jul 2016
Last Visit3 Feb 2020
Likes Given11
Likes Received24/20

#26187 by LORD_HADES00 » Tue Oct 24, 2017 05:24

juniorbrena wrote:
LORD_HADES00 wrote: rainforest dá muito mais dinheiro que eu pensava, eu tinha conta desde 2014 mas só tinha feito 200 dolares porque eu nao era muito ativo, so fazia os hits que eu tava acustumado mas entao comecei a fazer todos hits que aparece e fiz +200 usd em menos de 2 meses

Tu só faz rf ou faz cf tbm ? qnto tu ganha na media em cada 1 por mes ?

faço os 2 mas a maior parte do dinheiro vem do rf ,quanto eu ganho depende do preço do bitcoin ja que mudei de canal pra receber so nessa moeda, desde que eu mudei no inicio de setembro deu pra fazer 0.07 bitcoin e isso dá $400 na cotação atual.
LORD_HADES00
Posts3,227
Member Since26 May 2014
Last Visit28 Mar 2020
Likes Given515
Likes Received891/526

#26188 by ArisonRaik » Tue Oct 24, 2017 07:33

Vocês estão conseguindo fazer a duplicate? Porque aqui,sempre que eu faço 2 ou 3 já dá 'you've completed all work'. A id 1200346 eu fui fazer e já deu 'all work' logo no primeiro envio :|
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit23 Feb 2020
Likes Given18
Likes Received44/25

#26189 by PauloFarias » Tue Oct 24, 2017 07:38

ArisonRaik wrote: Vocês estão conseguindo fazer a duplicate? Porque aqui,sempre que eu faço 2 ou 3 já dá 'you've completed all work'. A id 1200346 eu fui fazer e já deu 'all work' logo no primeiro envio :|

Estou na mesma situação, depois que baixaram o valor não consigo mais fazer tantas, só 2 ou 3 também.
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last VisitYesterday
Likes Given0
Likes Received108/88

#26190 by LORD_HADES00 » Tue Oct 24, 2017 07:40

ArisonRaik wrote: Vocês estão conseguindo fazer a duplicate? Porque aqui,sempre que eu faço 2 ou 3 já dá 'you've completed all work'. A id 1200346 eu fui fazer e já deu 'all work' logo no primeiro envio :|

fiz 118 ate agora, envio com 29:27 no timer na maioria das vezes
LORD_HADES00
Posts3,227
Member Since26 May 2014
Last Visit28 Mar 2020
Likes Given515
Likes Received891/526

#26191 by maysalz » Tue Oct 24, 2017 07:42

LORD_HADES00 wrote:
ArisonRaik wrote: Vocês estão conseguindo fazer a duplicate? Porque aqui,sempre que eu faço 2 ou 3 já dá 'you've completed all work'. A id 1200346 eu fui fazer e já deu 'all work' logo no primeiro envio :|

fiz 118 ate agora, envio com 29:27 no timer na maioria das vezes

Também tô conseguindo fazer normal
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#26192 by rodrigobsouza » Tue Oct 24, 2017 07:43

Tá aleatório, enviei uma vez em outro id com 29:10 e deu all work... na pior das hipóteses to deixando virar o minuto... demora mt sim, mas é o q tem funcionado por aqui
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit3 Feb 2020
Likes Given27
Likes Received72/60

#26193 by sexmann » Tue Oct 24, 2017 08:25

1200996 Transcription Of Scanned Receipt

Alguém a fazer esta task?
Entra logo em work, parece fácil mas a data está a dar erro...
sexmann
Posts696
Member Since22 Oct 2015
Last Visit6 Feb 2020
Likes Given10
Likes Received97/88

#26194 by Luis-F » Tue Oct 24, 2017 08:59

sexmann wrote: 1200996 Transcription Of Scanned Receipt

Alguém a fazer esta task?
Entra logo em work, parece fácil mas a data está a dar erro...

aqui tb n consigo colocar a data :(
Luis-F
Posts902
Member Since17 May 2015
Last VisitYesterday
Likes Given23
Likes Received236/180

#26195 by sexmann » Tue Oct 24, 2017 09:06

LuisAphex wrote:
sexmann wrote: 1200996 Transcription Of Scanned Receipt

Alguém a fazer esta task?
Entra logo em work, parece fácil mas a data está a dar erro...

aqui tb n consigo colocar a data :(

Já foi.
Pena, porque era fácil. :(
sexmann
Posts696
Member Since22 Oct 2015
Last Visit6 Feb 2020
Likes Given10
Likes Received97/88

#26196 by ArisonRaik » Tue Oct 24, 2017 11:35

rodrigobsouza wrote: Tá aleatório, enviei uma vez em outro id com 29:10 e deu all work... na pior das hipóteses to deixando virar o minuto... demora mt sim, mas é o q tem funcionado por aqui

Isso quer dizer que se eu enviar rápido demais ele vai dar all work? É isso?
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit23 Feb 2020
Likes Given18
Likes Received44/25

#26197 by magnumdias » Tue Oct 24, 2017 11:59

ArisonRaik wrote:
rodrigobsouza wrote: Tá aleatório, enviei uma vez em outro id com 29:10 e deu all work... na pior das hipóteses to deixando virar o minuto... demora mt sim, mas é o q tem funcionado por aqui

Isso quer dizer que se eu enviar rápido demais ele vai dar all work? É isso?

Exato, tem que enviar com no mínimo 30 segundos.
magnumdias
Posts153
Member Since1 Jul 2017
Last Visit4 Sep 2019
Likes Given18
Likes Received51/43

#26198 by sexmann » Tue Oct 24, 2017 11:59

ArisonRaik wrote:
rodrigobsouza wrote: Tá aleatório, enviei uma vez em outro id com 29:10 e deu all work... na pior das hipóteses to deixando virar o minuto... demora mt sim, mas é o q tem funcionado por aqui

Isso quer dizer que se eu enviar rápido demais ele vai dar all work? É isso?

Exactamente. Se enviares antes dos 30 seg, vai dar all work. :)
sexmann
Posts696
Member Since22 Oct 2015
Last Visit6 Feb 2020
Likes Given10
Likes Received97/88

#26199 by LORD_HADES00 » Tue Oct 24, 2017 12:01

de manhã tem parecido tasks boas pra fazer mas a melhor que é a sofia nunca mais vi
LORD_HADES00
Posts3,227
Member Since26 May 2014
Last Visit28 Mar 2020
Likes Given515
Likes Received891/526

#26200 by juniorbrena » Tue Oct 24, 2017 12:25

1201059 Is This Query About Fashion?

Q+8 até agora no refresh 0,7 facil
juniorbrena
Posts385
Member Since29 Aug 2017
Last Visit29 Jul 2018
Likes Given18
Likes Received78/66
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Mar 31, 2020 05:07:27 EST