juniorfitness wrote:"Judge The Sentiment Of Tweets Towards The Company Present In The Tweet" tá de volta
Valeu a dica. Fiz 20 mas o sono tá pesando demais e comecei a errar. Vou parar por hoje. Se ainda estiver por aqui quano acordar continuo.
Posts | 1,498 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 15 Dec 2020 |
Likes Given | 126 |
Likes Received | 727/359 |
lumbastos wrote:Oi gente,
Sou nova aqui e ainda to aprendendo. Ja li bastante coisa mas ainda to me perdendo um pouco nas tarefas.
Ontem tinha uma de reconhecer artigos, virei umas 10 páginas e depois resolvi dar um tempo clicando no GIVE UP, como meu Inglês não é lá essas coisas achei que poderia voltar e continuar a fazer hj, mas a tarefa não estava mais lá e no histórico só aparecem 4 concluídas. Ela vai voltar? Só consigo voltar para continuar no mesmo dia?
Obrigada.
amabrj wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi de novo!
![]()
Velho, você tem mais de 200 dólares em um mês de site. O segredo foi comprar o Premium?
Posts | 1,498 |
Likes Given | 126 |
ViniciusAra17 wrote:amabrj wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi de novo!
![]()
Velho, você tem mais de 200 dólares em um mês de site. O segredo foi comprar o Premium?
Ajudou a aumentar o meu bônus só!![]()
Não tem segredo.![]()
Só segui a dica do pessoal das antigas aí. Demorei um pouco pra sair do level 0, mas depois consegui e fui direto pro level 3, aí é só sair fazendo tasks! Cuidando da accuracy...
Tem que ter paciência no começo.
ViniciusAra17 wrote:amabrj wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi de novo!
![]()
Não tem segredo.![]()
Só segui a dica do pessoal das antigas aí. Demorei um pouco pra sair do level 0, mas depois consegui e fui direto pro level 3, aí é só sair fazendo tasks! Cuidando da accuracy...
jpaulo2015 wrote:ViniciusAra17 wrote:amabrj wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi de novo!
![]()
Não tem segredo.![]()
Tem algo errado(ou algum truque) com seus ganhos, mas vou deixar pra lá porque não posso fazer as pessoas dizerem seus segredos.
Eu passo manhã, tarde e noite aqui e até hoje não consegui ganhar tanto.
Akuma_ wrote:jpaulo2015 wrote:Sim, mas hoje não apareceu.
De fim de semana é fraco, mas ontem eu fiz mais de 25 Rain... é a melhor forma de ganho, e agora esta tendo vinho!
brunosaviomarq wrote:Akuma_ wrote:jpaulo2015 wrote:Sim, mas hoje não apareceu.
De fim de semana é fraco, mas ontem eu fiz mais de 25 Rain... é a melhor forma de ganho, e agora esta tendo vinho!
Olá pessoal,
Não tem jeito de aparecer Rainforest pra mim. Já entrei em contato com o suporte e disseram que está tudo ok. Mas não aparece de jeito nenhum. De que horas geralmente aparece pra vocês?
jpaulo2015 wrote:ViniciusAra17 wrote:amabrj wrote:ViniciusAra17 wrote:Perdi de novo!
![]()
Não tem segredo.![]()
Tem algo errado(ou algum truque) com seus ganhos, mas vou deixar pra lá porque não posso fazer as pessoas dizerem seus segredos.
Eu passo manhã, tarde e noite aqui e até hoje não consegui ganhar tanto.
Posts | 1,498 |
Likes Given | 126 |
Posts | 1,498 |
Likes Given | 126 |
Posts | 1,498 |