Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#24361 by vivis2fell » Fri Jul 28, 2017 06:06

1033291 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
vivis2fell
Posts49
Member Since22 Jul 2016
Last Visit25 Jan 2018
Likes Given0
Likes Received19/4

#24362 by rodrigobsouza » Fri Jul 28, 2017 06:11

vivis2fell wrote: 1033291 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios

Nem vi :(
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit4 Nov 2019
Likes Given27
Likes Received72/60

#24363 by vivis2fell » Fri Jul 28, 2017 06:12

rodrigobsouza wrote:
vivis2fell wrote: 1033291 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios

Nem vi :(

FIZ SÓ DUAS

:(
vivis2fell
Posts49
Member Since22 Jul 2016
Last Visit25 Jan 2018
Likes Given0
Likes Received19/4

#24364 by Marcoptc » Fri Jul 28, 2017 09:20

BlackLS wrote:
Marcoptc wrote: nao sei se sera o local certo para poder pedir uma ajuda mas se poderem agradecia.
criei uma conta no crowdflower e sempre que vou fazer uma task entro com a conta facebook e o mail, depois pede a password eu metu-a e diz invalid password alguem pode disser se estou a fazer algo errado?
agradeço desde ja pela ajuda, se nao for o local certo peço ja desculpas

Tenta a senha que criou na CrowdFlower :thumbup:
pois ja tentei, logo no site do crowdflower e quando vou a fazer uma task pede a password meto e ai diz que e invalida.
ou sera por nao ter nivel para a task?
Marcoptc
Posts3
Member Since8 Nov 2011
Last Visit28 Jul 2017
Likes Given0
Likes Received0

#24365 by wajuizdefora » Fri Jul 28, 2017 12:59

Acho que só eu mesmo que não consigo, de jeito nenhum, fazer essa a Clothing e a Dollars for presentation... só me dou mal.... sempre. Vou começar a pegar dicas e macetes com vocês, porque, já fiz umas 80 vezes e só me dei mal, até hoje.
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#24366 by SylvieS » Sat Jul 29, 2017 00:30

Bom dia! uma questão.... apareceu-me esta task hoje : 1033215 Pipodroid Full 002, nível 3, pagam 8 cent. Temos que clicar num link que nos leva para uma app chamada chimp e que é tal e qual um tlm android e experimentar 4 apps, testar várias funcionalidades, etc. No fim de cada teste aparecem meia dúzia de perguntas que não percebo se se referem à Chimp app ou a outra. Não vi mais nenhuma app mas parece-me estranho estarmos sempre a responder às mesmas perguntas sobre a Chimp.

Não há instruções e entra logo em work mode. Nem sei quanto tive de percentagem mas tou com receio disto. Fiz o melhor que pude mas tenho a sensação que vai dar algum problema qd corrigirem task, para além de já me ter arrependido de a fazer.

Alguém fez? alguma dica?
Thanks!
SylvieS
Posts767
Member Since4 Feb 2015
Last Visit8 Nov 2019
Likes Given603
Likes Received249/173

#24367 by soturno » Sat Jul 29, 2017 01:20

SylvieS wrote: Bom dia! uma questão.... apareceu-me esta task hoje : 1033215 Pipodroid Full 002, nível 3, pagam 8 cent. Temos que clicar num link que nos leva para uma app chamada chimp e que é tal e qual um tlm android e experimentar 4 apps, testar várias funcionalidades, etc. No fim de cada teste aparecem meia dúzia de perguntas que não percebo se se referem à Chimp app ou a outra. Não vi mais nenhuma app mas parece-me estranho estarmos sempre a responder às mesmas perguntas sobre a Chimp.

Não há instruções e entra logo em work mode. Nem sei quanto tive de percentagem mas tou com receio disto. Fiz o melhor que pude mas tenho a sensação que vai dar algum problema qd corrigirem task, para além de já me ter arrependido de a fazer.

Alguém fez? alguma dica?
Thanks!

Tens de responder Às mesmas questões sobre cada app que abres, a chimp providência as apps e depois tens de dizer o que aconteceu em cada interação com cada uma, se pedia registo, se era interessante, etc.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166

#24368 by nuclix » Sat Jul 29, 2017 03:11

Ja levei 1 expllend nesta logo de manha, sinceramente nao consegui perceber... :x

1022624 Compare Two Search Results And Rate Each Result - R4-Final
nuclix
Posts1,753
Member Since21 Jun 2016
Last VisitYesterday
Likes Given1,925
Likes Received1,345/726

#24369 by wajuizdefora » Sat Jul 29, 2017 08:20

Olha que sacanagem fizeram comigo. Essa é a resposta que tenho do suporte

Thanks for writing in.

You are permitted one ticket per flag. We see that an admin replied on ticket 563297 to tell you that the flag will not be removed from your account. The flag is permanent so you are not eligible for Level 3.

We are closing all of the extra tickets you created for this flag. You are NOT to create any additional tickets for this issue.

Sincerely,

The Community Support Team

A TRADUÇÃO FICA MAIS OU MENOS ISSO, SEGUNDO O GOOGLE TRADUTOR

Obrigado por escrever.

Você é permitido um bilhete por bandeira. Vemos que um administrador respondeu no ticket 563297 para dizer que a bandeira não será removida da sua conta. A bandeira é permanente para que você não seja elegível para o nível 3.

Estamos fechando todos os ingressos extras que você criou para esta bandeira. Você NÃO deve criar nenhum ingresso adicional para este problema.

Atenciosamente,

A Equipe de Apoio Comunitário

OU SEJA... acho melhor eu providenciar uma outra conta... Infelizmente. Essa foi minha única flag em uns 2 ou três anos, fazendo task... :oops: :oops: :oops: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

A PROPÓSITO, ESTA É A FLAG QUE ME CAUSOU ESSE PROBLEMÃO...
1001433 Find Business' Profile On www.gelbeseiten.de And Capture Phone Number.
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#24370 by nuclix » Sat Jul 29, 2017 08:58

wajuizdefora wrote: Olha que sacanagem fizeram comigo. Essa é a resposta que tenho do suporte

Thanks for writing in.

You are permitted one ticket per flag. We see that an admin replied on ticket 563297 to tell you that the flag will not be removed from your account. The flag is permanent so you are not eligible for Level 3.

We are closing all of the extra tickets you created for this flag. You are NOT to create any additional tickets for this issue.

Sincerely,

Obrigado por escrever.

Você é permitido um bilhete por bandeira. Vemos que um administrador respondeu no ticket 563297 para dizer que a bandeira não será removida da sua conta. A bandeira é permanente para que você não seja elegível para o nível 3.

Estamos fechando todos os ingressos extras que você criou para esta bandeira. Você NÃO deve criar nenhum ingresso adicional para este problema.

Atenciosamente,

OU SEJA... acho melhor eu providenciar uma outra conta... Infelizmente. Essa foi minha única flag em uns 2 ou três anos, fazendo task... :oops: :oops: :oops: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Eles fizeram o mesmo quando levei minha ADM flag responderam da mesma forma, abra o Ticket novamente e insiste, mas nao responda mais, deixe passar o tempo que eles vao remover flag como fizeram comigo, enquanto isso tive de esperar mais 1 mes e meio, é preciso muita paciência.... :thumbdown:
nuclix
Posts1,753
Member Since21 Jun 2016
Last VisitYesterday
Likes Given1,925
Likes Received1,345/726

#24371 by wajuizdefora » Sat Jul 29, 2017 09:32

nunoclixx wrote:
wajuizdefora wrote: Olha que sacanagem fizeram comigo. Essa é a resposta que tenho do suporte

Thanks for writing in.

Sincerely,

Obrigado por escrever.

Atenciosamente,

Eles fizeram o mesmo quando levei minha ADM flag responderam da mesma forma, abra o Ticket novamente e insiste, mas nao responda mais, deixe passar o tempo que eles vao remover flag como fizeram comigo, enquanto isso tive de esperar mais 1 mes e meio, é preciso muita paciência.... :thumbdown:

Quem dera fosse um mês e meio. Eu recebi essa flag em abril deste ano.
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#24372 by nuclix » Sat Jul 29, 2017 09:46

wajuizdefora wrote:
nunoclixx wrote:

Thanks for writing in.

Sincerely,

Obrigado por escrever.

Atenciosamente,

Nao percas a esperança insiste 1 vez e espera....
nuclix
Posts1,753
Member Since21 Jun 2016
Last VisitYesterday
Likes Given1,925
Likes Received1,345/726

#24373 by skpeter » Sat Jul 29, 2017 10:04

Caramba, agora me deu um cagaço, fiz essa task também... Além dessa a "Zoek De Officiële Website Van Het Bedrijf En Neem Telefoonnummer Over. (Dutch)" Que é desse mesmo TA.

Era Admin Flag?

Ah, e aproveitando, alguém viu a Find The URL for Car's Detail Page hoje? Acho que perdi ela... :(
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#24374 by wajuizdefora » Sat Jul 29, 2017 10:18

skpeter wrote: Caramba, agora me deu um cagaço, fiz essa task também... Além dessa a "Zoek De Officiële Website Van Het Bedrijf En Neem Telefoonnummer Over. (Dutch)" Que é desse mesmo TA.

Era Admin Flag?

Ah, e aproveitando, alguém viu a Find The URL for Car's Detail Page hoje? Acho que perdi ela... :(

Essa task, como lhe falei, foi em abril e a flag foi também nessa época, ou seja, certamente não receberá flag não. Eu também não vi os carros hoje.
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#24375 by wajuizdefora » Sat Jul 29, 2017 10:19

nunoclixx wrote:
wajuizdefora wrote:
nunoclixx wrote:

Thanks for writing in.

Sincerely,

Obrigado por escrever.

Atenciosamente,

Nao percas a esperança insiste 1 vez e espera....

Tipo abrir mais um ticket? Mas está dizendo que eu não tenho "direito" de abrir outra reclamação. Acha que devo? Não corro risco de eles me banirem?
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#24376 by ViniciusAra17 » Sat Jul 29, 2017 10:45

1033466 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
Mais rápido que o Flash.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit13 Nov 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#24377 by SylvieS » Sat Jul 29, 2017 11:02

soturno wrote:
SylvieS wrote: Bom dia! uma questão.... apareceu-me esta task hoje : 1033215 Pipodroid Full 002, nível 3, pagam 8 cent. Temos que clicar num link que nos leva para uma app chamada chimp e que é tal e qual um tlm android e experimentar 4 apps, testar várias funcionalidades, etc. No fim de cada teste aparecem meia dúzia de perguntas que não percebo se se referem à Chimp app ou a outra. Não vi mais nenhuma app mas parece-me estranho estarmos sempre a responder às mesmas perguntas sobre a Chimp.

Alguém fez? alguma dica?
Thanks!

Tens de responder Às mesmas questões sobre cada app que abres, a chimp providência as apps e depois tens de dizer o que aconteceu em cada interação com cada uma, se pedia registo, se era interessante, etc.

Obrigada pela ajuda Soturno. Eu isso percebi só que só vi uma app. As outras nem cheguei a perceber o que aconteceu prq só via a imagem de fundo dum android. Dava para aceder a todas as funcionalidades agora....app? app em si?...só vi uma! E estou com um certo receio de flag... bom, a ver vamos... Ah, nem quiz tinha, entrou logo em work mode e não me deram nenhuma percentagem o que me leva a pensar que vão corrigir posteriormente. Possa estar enganada mas estou mesmo com um pressentimento com isto.

Ainda não recebi uma flag, estou só à espera do momento! :shock:
SylvieS
Posts767
Member Since4 Feb 2015
Last Visit8 Nov 2019
Likes Given603
Likes Received249/173

#24378 by SylvieS » Sat Jul 29, 2017 11:33

A task sobre conteúdo explícito para adultos tem correcções injustas. Acabaram de me corrigir por eu ter dito que um artigo sobre comida não era conteúdo explícito. Para eles pelos vistos é :thumbdown:

Desde que passei para o nível 3 quase que não tenho tarefas nenhumas e as que tenho são uma porcaria :shock:
SylvieS
Posts767
Member Since4 Feb 2015
Last Visit8 Nov 2019
Likes Given603
Likes Received249/173

#24379 by bgtegg » Sat Jul 29, 2017 11:58

skpeter wrote: Caramba, agora me deu um cagaço, fiz essa task também... Além dessa a "Zoek De Officiële Website Van Het Bedrijf En Neem Telefoonnummer Over. (Dutch)" Que é desse mesmo TA.

Era Admin Flag?

Ela apareceu hoje sim, fiz umas 5 :/
bgtegg
Posts75
Member Since8 Jun 2016
Last Visit22 May 2018
Likes Given24
Likes Received36/18

#24380 by rodrigobsouza » Sat Jul 29, 2017 15:58

Como tá ruim o dia, nada pra fazer :(
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016