Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#21981 by wajuizdefora » Wed May 24, 2017 13:33

1013869 Você Pode Encontrar Sites Da Empresa Brasileira?


Alguém, por favor, pode me dar um help? Acho que, sinceramente, não saquei o que é pra fazer... É só ver se o nome igual na url? Por exemplo... Coca-Copa Company... URL Coca (errado)... é mais ou menos isso????
wajuizdefora
Posts617
Member Since25 Oct 2015
Last Visit16 May 2019
Likes Given4
Likes Received46/37

#21982 by kleber_kfo » Wed May 24, 2017 14:42

1016293 Nepal Earthquake Actionable Tweet Annotation Run 1 (Potential Exp...

Alguém fazendo essa.. li as instruções mas não entendi muito oque e como se faz..
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#21983 by LORD_HADES00 » Wed May 24, 2017 14:47

kleber_kfo wrote: 1016293 Nepal Earthquake Actionable Tweet Annotation Run 1 (Potential Exp...

Alguém fazendo essa.. li as instruções mas não entendi muito oque e como se faz..

achei que era facil mas tem muitas perguntas ai complica
LORD_HADES00
Posts3,200
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received884/521

#21984 by juadkraemer » Wed May 24, 2017 14:49

LORD_HADES00 wrote:
kleber_kfo wrote: 1016293 Nepal Earthquake Actionable Tweet Annotation Run 1 (Potential Exp...

Alguém fazendo essa.. li as instruções mas não entendi muito oque e como se faz..

achei que era facil mas tem muitas perguntas ai complica

Eu achei que tinha entendido, basicamente é responder um monte perguntas sobre se o tweet menciona "alguma necessidade" e se ela foi atendida, tipo agua, comida, mas não sei expelled 20 %
juadkraemer
Posts94
Member Since14 Nov 2016
Last Visit15 May 2019
Likes Given37
Likes Received16/15

#21985 by kleber_kfo » Wed May 24, 2017 14:53

juadkraemer wrote:
LORD_HADES00 wrote:
kleber_kfo wrote: 1016293 Nepal Earthquake Actionable Tweet Annotation Run 1 (Potential Exp...

Alguém fazendo essa.. li as instruções mas não entendi muito oque e como se faz..

achei que era facil mas tem muitas perguntas ai complica

Eu achei que tinha entendido, basicamente é responder um monte perguntas sobre se o tweet menciona "alguma necessidade" e se ela foi atendida, tipo agua, comida, mas não sei expelled 20 %

achei meio complicada tb, pois meu ingles não é nada bom... talvez é melhor nem arriscar..
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#21986 by kleber_kfo » Wed May 24, 2017 14:56

pra quem faz essa...

1012552 Duplicate Fashion Product Identification

essa tem problemas com flags?.. to querendo começar a faze-las...
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#21987 by Akuma_ » Wed May 24, 2017 15:09

kleber_kfo wrote: pra quem faz essa...

1012552 Duplicate Fashion Product Identification

essa tem problemas com flags?.. to querendo começar a faze-las...

Não tem perigo, e vc pode deixar ela no refresh o dia todo, é uma das melhores tasks do momento...

So tome cuidado quando vier bônus e não submeter em menos de 30s para nao levar ''All work''
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#21988 by Marcello87 » Wed May 24, 2017 15:10

kleber_kfo wrote: pra quem faz essa...

1012552 Duplicate Fashion Product Identification

essa tem problemas com flags?.. to querendo começar a faze-las...

pode fazer tranquilo , não tem problema de Flags, aliás uma das melhores que tem pra fazer :thumbup:
Marcello87
Posts206
Member Since7 Jan 2017
Last Visit10 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received20/18

#21989 by MirianGoulart » Wed May 24, 2017 15:14

kleber_kfo wrote:
soturno wrote:
MirianGoulart wrote: 1017790 Co-Purchased Item Evaluation ?

Deu para acabar com 48 cada. muito bom!

também completei 48 nos dois ids..



48 aqui também :thumbup:
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given149
Likes Received90/65

#21990 by FFFPuma » Wed May 24, 2017 15:16

Akuma_ wrote: Em fim removeram minha flag na look, depois que eu mandei 3 tickets (eles falam para não mandar), mas eu falo, mandem encham o saco e abarrotem eles de ticket assim eles se livram da sua reclamação, 3 meses com esse lixo de major, agora é só esperar o servidor atualizar e fazer duplicate! ;)

:clap: :clap: :clap: :clap:
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#21991 by FFFPuma » Wed May 24, 2017 15:20

Monstrinho_17 wrote:
Stefano_99 wrote:
kleber_kfo wrote:
Marcello87 wrote: 1017792 Co-Purchased Item Evaluation - hoje foi recorde de postagem :shock:

serio... quantas foram postadas...


edit.
1017790 Co-Purchased Item Evaluation

all work Q+47 :thumbup:

Tem problema em fazer os 2 ids ao mesmo tempo??

Fiz um primeiro e depois o outro, não quero dar chance a dúvida.

fiz os dois ao mesmo tempo.. medo da task sumir heuheuehuhua agora eh minha conta que some rs
:lol:
sdades PIN!!
sdades ID novo duplicate
sdades tasks boas igual essa Purchased Item Evaluation
ultimamente tem varias paginas de task mas quase nenhuma eh boa, ou sou eu que to perdendo algo?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#21992 by FFFPuma » Wed May 24, 2017 15:24

taum fazendo essa 1016704 Transcribe Text From An Image?
tah entrando direto no work mode
:?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#21993 by FFFPuma » Wed May 24, 2017 15:35

tem mais algum id de polar ativo alem desse 1015297?
FFFPuma
Posts1,166
Member Since1 Nov 2016
Last Visit16 May 2018
Likes Given21
Likes Received103/93

#21994 by redsboy2 » Wed May 24, 2017 15:39

1017993 自然災害、緊急事故に関するコンテンツの評価(18歳以上の方のみ参加可能)

Alguém vai se arriscar?

As últimas que vi em japones, neguim foi bandeirado, talvez estava em impedimento :lol: :lol:
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#21995 by LORD_HADES00 » Wed May 24, 2017 15:44

redsboy2 wrote: 1017993 自然災害、緊急事故に関するコンテンツの評価(18歳以上の方のみ参加可能)

Alguém vai se arriscar?

As últimas que vi em japones, neguim foi bandeirado, talvez estava em impedimento :lol: :lol:

passo longe de task japonesa,chinesa,arabe e russa, essa e sobre oque
LORD_HADES00
Posts3,200
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received884/521

#21996 by redsboy2 » Wed May 24, 2017 15:45

LORD_HADES00 wrote:
redsboy2 wrote: 1017993 自然災害、緊急事故に関するコンテンツの評価(18歳以上の方のみ参加可能)

Alguém vai se arriscar?

As últimas que vi em japones, neguim foi bandeirado, talvez estava em impedimento :lol: :lol:

passo longe de task japonesa,chinesa,arabe e russa, essa e sobre oque

Parece que é para dizer se um artigo é leve, media ou pesado demais para certas faixa etárias.
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#21997 by LORD_HADES00 » Wed May 24, 2017 15:46

FFFPuma wrote: taum fazendo essa 1016704 Transcribe Text From An Image?
tah entrando direto no work mode
:?

fez quantas, aqui deu all work com 9
LORD_HADES00
Posts3,200
Member Since26 May 2014
Last VisitYesterday
Likes Given513
Likes Received884/521

#21998 by kleber_kfo » Wed May 24, 2017 15:51

Akuma_ wrote:
kleber_kfo wrote: pra quem faz essa...

1012552 Duplicate Fashion Product Identification

essa tem problemas com flags?.. to querendo começar a faze-las...

Não tem perigo, e vc pode deixar ela no refresh o dia todo, é uma das melhores tasks do momento...

So tome cuidado quando vier bônus e não submeter em menos de 30s para nao levar ''All work''

Valeu Akuma vou iniciar ela então.. :thumbup:

Marcello87 wrote:
kleber_kfo wrote: pra quem faz essa...

1012552 Duplicate Fashion Product Identification

essa tem problemas com flags?.. to querendo começar a faze-las...

pode fazer tranquilo , não tem problema de Flags, aliás uma das melhores que tem pra fazer :thumbup:

Valeu.. Marcello.. :thumbup:

MirianGoulart wrote:
kleber_kfo wrote:
soturno wrote:
MirianGoulart wrote: 1017790 Co-Purchased Item Evaluation ?

Deu para acabar com 48 cada. muito bom!

também completei 48 nos dois ids..



48 aqui também :thumbup:

legal Mirian.. :clap: :thumbup:
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#21999 by sexmann » Wed May 24, 2017 16:01

Alguém sabe qual o limite desta task: 1001413 - Encuentra El Sitio Web Oficial De La Empresa Y Anota El Número De Teléfono.?
Já vou com 127.
Obrigado.
Last edited by sexmann » Wed May 24, 2017 16:04 » edited 1 time in total
sexmann
Posts688
Member Since22 Oct 2015
Last Visit22 Aug 2019
Likes Given10
Likes Received91/82

#22000 by MirianGoulart » Wed May 24, 2017 16:06

Duplicate pingando aqui e ainda com correção injusta :?
MirianGoulart
Posts471
Member Since1 Oct 2016
Last Visit1 Jun 2019
Likes Given149
Likes Received90/65
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 22, 2019 05:45:40 EST