Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#21821 by LORD_HADES00 » Sat May 20, 2017 13:07

Stefano_99 wrote:
LORD_HADES00 wrote: só por curiosidade quanto ja fizeram ate agora no mes?

Quase 100$ aqui, pelo q calculei to com uns 5$ por dia, peguei as badge pelo dia 7.

E vc?

Vi em outro forum uns kra falando que ja pegaram quase 400-500$ nesse mes -.-

fevereiro fiz 240,março 477 ,abril 307 e maio ate agora 217,meu melhor ano foi 2015,depois passei 2016 praticamente sem fazer nenhuma task,ai desaprendi um pouco mas voltando a frequentar esse forum voltei a ter as medias de antes.
LORD_HADES00
Posts3,209
Member Since26 May 2014
Last Visit20 Nov 2019
Likes Given513
Likes Received887/524

#21822 by thetrend » Sat May 20, 2017 13:30

kacatua wrote: Galera alguem esta interessado em trocar respostas da Emotional Tones In Sentence ?

tenho um tanto anotada e troco na quantia de 1x1 ou 3x1 nas que tenho anotado e nao sei a resposta

inbox

Ué, você não tinha tomado uma admin flag por infringir uma task? Agora quer trocar respostas é?
thetrend
Posts265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit6 Aug 2019
Likes Given76
Likes Received52/43

#21823 by Monstrinho_17 » Sat May 20, 2017 13:45

redsboy2 wrote:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Usuária gringa teimosa!!

Como ela conseguiu levar flag na Dallas Homes? Incrível. :clap:
Last edited by Monstrinho_17 » Sat May 20, 2017 13:50 » edited 1 time in total
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit19 Nov 2019
Likes Given187
Likes Received367/286

#21824 by skpeter » Sat May 20, 2017 13:53

Gente, fiz a quiz dessa:

1016993 It's Coming Back For 8: Easiest Yes/No Tagging Task

Mas depois fui procurar sobre ela e vi que o autor dela gosta de dar flags. Alguém fez as IDs anteriores dessa job? Ainda é assim?
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#21825 by thetrend » Sat May 20, 2017 13:56

Eu levei uma dessa YES/NO há uns meses. Não me arrisco mais...
thetrend
Posts265
Member Since10 Aug 2012
Last Visit6 Aug 2019
Likes Given76
Likes Received52/43

#21826 by Monstrinho_17 » Sat May 20, 2017 14:05

skpeter wrote: Gente, fiz a quiz dessa:

1016993 It's Coming Back For 8: Easiest Yes/No Tagging Task

Mas depois fui procurar sobre ela e vi que o autor dela gosta de dar flags. Alguém fez as IDs anteriores dessa job? Ainda é assim?

Quote:Eu levei uma dessa YES/NO há uns meses. Não me arrisco mais...

Essa tarefa está em um nível pior do que a Help Us Moderate Images, pois o autor dela costuma aumentar o pagamento pra atrair pessoas que estão com receio de levar flag.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit19 Nov 2019
Likes Given187
Likes Received367/286

#21827 by radical139 » Sat May 20, 2017 14:12

Que tarefa estão fazendo ?




- Keep it simple, stupid.
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#21828 by kleber_kfo » Sat May 20, 2017 14:13

kleber_kfo wrote:
wajuizdefora wrote:
redsboy2 wrote: 1016940 Please Evaluate The Tones As Detected In The Sentence In The Cust... facinha facinha -- $0,95 a mais '-'

Que pena, fiz 90%, mas tinha que ser 100%... Que pena!... Me dei mal.

acho q já era.. não está mais na lista... :cry:

Pessoal acabei de completar essa task.. Q+19. Quem não fez mais cedo tenta agora q está ativa... :thumbup:
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#21829 by redsboy2 » Sat May 20, 2017 14:21

Essa Yes/no. O autor costuma dar flags automáticas ou vai fazendo roleta russa depois? kkkkkk
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#21830 by Monstrinho_17 » Sat May 20, 2017 14:32

redsboy2 wrote: Essa Yes/no. O autor costuma dar flags automáticas ou vai fazendo roleta russa depois? kkkkkk

Os dois. :lol:
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit19 Nov 2019
Likes Given187
Likes Received367/286

#21831 by redsboy2 » Sat May 20, 2017 14:45

Monstrinho_17 wrote:
redsboy2 wrote: Essa Yes/no. O autor costuma dar flags automáticas ou vai fazendo roleta russa depois? kkkkkk

Os dois. :lol:

Ai é sacanagem com os desavisados. Imagina fazer uma semana cheia. 7 flags '-'
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#21832 by Monstrinho_17 » Sat May 20, 2017 14:52

radical139 wrote: Que tarefa estão fazendo ?




- Keep it simple, stupid.

No refresh:

Quote:1015297 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand)
Quote:1016123 Clothing Categorisation Task
Quote:1009459 Document Recognition And Translations

E Aguardando uma boa pra fazer, estou com preguiça. Não me arrisco nas tarefas abençoadas por satanás.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit19 Nov 2019
Likes Given187
Likes Received367/286

#21833 by MADRUGA_NASTASK » Sat May 20, 2017 15:05

Monstrinho_17 wrote:
radical139 wrote: Que tarefa estão fazendo ?




- Keep it simple, stupid.

No refresh:

Quote:1015297 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand)
Quote:1016123 Clothing Categorisation Task
Quote:1009459 Document Recognition And Translations

E Aguardando uma boa pra fazer, estou com preguiça. Não me arrisco nas tarefas abençoadas por satanás.

"Abençoadas por Satanás" :lol: :lol: :lol:
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received111/92

#21834 by radical139 » Sat May 20, 2017 15:38

MADRUGA_NASTASK wrote:
Monstrinho_17 wrote:
radical139 wrote: Que tarefa estão fazendo ?




- Keep it simple, stupid.

No refresh:

Quote:1015297 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand)
Quote:1016123 Clothing Categorisation Task
Quote:1009459 Document Recognition And Translations

E Aguardando uma boa pra fazer, estou com preguiça. Não me arrisco nas tarefas abençoadas por satanás.

"Abençoadas por Satanás" :lol: :lol: :lol:

Novo id da document :thumbup:




- Keep it simple, stupid.
radical139
Posts1,226
Member Since2 Sep 2016
Last Visit31 Aug 2019
Likes Given36
Likes Received102/82

#21835 by Stefano_99 » Sat May 20, 2017 15:49

Alguem ja fez essa?

1012418 Determine If The Business Is A Multi-Level Marketing Company

E aquelas cc-r ?

Sao seguras?
Stefano_99
Posts349
Member Since10 Mar 2017
Last Visit7 Oct 2018
Likes Given32
Likes Received40/30

#21836 by SylvieS » Sun May 21, 2017 03:54

Isto das tasks tem que se diga. Em algumas é uma questão de lhe apanharmos o jeito, outras é uma questão de sorte. Como estou no nível 0 as tasks que me aparecem são daquelas mt chatas e com mts problemas.

Tentei uma chamada "Categorize Popular Product names" e levei 13%, expelled claro.
Hoje vi a mesma task mas com outro ID. Fiz uma pequena pesquisa sobre como a fazer e encontrei uns vídeos mt úteis. Arrisquei a fazer prq estava bastante confiante nas minhas respostas. Conclusão: 100% :D Só tem uma coisa contra (para mim): o tempo para a fazer é muito curto. Para este tempo devia ter menos perguntas. Por causa disso tentei fazer mais mas não consigo acabar a tempo :lol:

SylvieS
Posts767
Member Since4 Feb 2015
Last Visit8 Nov 2019
Likes Given603
Likes Received249/173

#21837 by Akuma_ » Sun May 21, 2017 04:29

Monstrinho_17 wrote:
redsboy2 wrote:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Usuária gringa teimosa!!

Como ela conseguiu levar flag na Dallas Homes? Incrível. :clap:

Como falaram no forum internacional, os TAs devem achar que as flags são medalhas de ouro por um bom trabalho! :lol:
Akuma_
Posts2,607
Member Since30 Jun 2015
Last Visit29 Oct 2018
Likes Given691
Likes Received813/544

#21838 by maysalz » Sun May 21, 2017 05:39

radical139 wrote:
MADRUGA_NASTASK wrote:
Monstrinho_17 wrote:
radical139 wrote: Que tarefa estão fazendo ?




- Keep it simple, stupid.

No refresh:

Quote:1015297 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand)
Quote:1016123 Clothing Categorisation Task
Quote:1009459 Document Recognition And Translations

E Aguardando uma boa pra fazer, estou com preguiça. Não me arrisco nas tarefas abençoadas por satanás.

"Abençoadas por Satanás" :lol: :lol: :lol:

Novo id da document :thumbup:





- Keep it simple, stupid.

Qual é o novo id? Ainda não achei na lista
maysalz
Posts251
Member Since10 Dec 2016
Last Visit22 Apr 2019
Likes Given63
Likes Received30/22

#21839 by redsboy2 » Sun May 21, 2017 06:16

Dúvida na clothing...

Me disseram que não é bom marcar muitos others na clothing, mas muitos seria quanto?

Tipo, percebi que tem casos que não tem como não marcar outro. Uma capa de celular, por exemplo, não se encaixa em nenhuma categoria. Fiz 45 até agora e precisei usar essa categoria umas 3 vezes. Corro risco?

Obrigado
redsboy2
Posts256
Member Since11 Oct 2012
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given11
Likes Received56/31

#21840 by Nafrik » Sun May 21, 2017 06:26

redsboy2 wrote: Dúvida na clothing...

Me disseram que não é bom marcar muitos others na clothing, mas muitos seria quanto?

Tipo, percebi que tem casos que não tem como não marcar outro. Uma capa de celular, por exemplo, não se encaixa em nenhuma categoria. Fiz 45 até agora e precisei usar essa categoria umas 3 vezes. Corro risco?

Obrigado

Tranquilo. Não acredito que usar other seja o motivo das flags. Aparentemente essa onda parou, pelo menos nesse id.
Nafrik
Posts572
Member Since3 Jul 2016
Last Visit2 Nov 2019
Likes Given24
Likes Received77/60
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Nov 22, 2019 18:10:25 EST