Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#2121 by buiubolado » Tue Jan 19, 2016 11:35



parei de fazer, eu tava com acurracy de 75% e andei fazendo umas baianagens e nao quis prejudicar muito pra tentar subir de nivel, quis fazer no serviço e tava com medo de me pegarem kkkkk
buiubolado
Posts253
Member Since21 Jan 2013
Last Visit4 Apr 2018
Likes Given29
Likes Received36/29

#2122 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 11:38

kkkkkkkkkkkkk

Mas qual o esquema, compartilha aí :roll:
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2123 by edufgimenez » Tue Jan 19, 2016 14:30

Se a task for relevante para o Brasil como essa de mariana, todos que forem do Brasil, mesmo que level 0 poderão fazer a task :) Por isso vocês conseguem fazer, ela não é difícil e nem demorada para fazer e rende uns bons cents, só fazer com calma a responder certinho :D
edufgimenez
Posts77
Member Since5 Dec 2015
Last Visit19 Sep 2016
Likes Given1
Likes Received15/14

#2124 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 14:47

Oxi, achei meio demorada para responder ela haha Fora que as perguntas nos quadrados estão em inglês, complicando um pouquinho quem tem a memória fraca e não lembra das instruções kkkkk
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2125 by DaniloFava » Tue Jan 19, 2016 14:50

Verdade, não é tão complicada. Só não sabia que tinha que entrar no perfil de quem postou o tweet, rsss Errei mais nesse aspecto. E me diz, quando respondo essas do level 3 e não me saio muito bem, isso afeta a minha acuracidade?
DaniloFava
Posts10
Member Since11 Jan 2016
Last Visit16 Nov 2016
Likes Given0
Likes Received0

#2126 by ViniciusAra17 » Tue Jan 19, 2016 14:51

733177 - Music Artist Pictures
Pro pessoal level 0, essa task é boa.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#2127 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 15:04

Ia peguntar: não to conseguindo fazer, diz que não tem trabalho*, sendo que nem o quiz mode eu fiz kk |:
Last edited by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 15:08 » edited 1 time in total
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2128 by ViniciusAra17 » Tue Jan 19, 2016 15:09

Nando_11 wrote: Ia peguntar: não to conseguindo fazer, diz que não tem trabalho*, sendo que nem o quiz mode eu fiz kk |:

Deixa atualizando.
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#2129 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 15:23

Meu bom, me queimei com essa task :cry: 36% só, resumindo: expulso :~

Vivendo e aprendendo.. haha
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2130 by DaniloFava » Tue Jan 19, 2016 15:25

O meu da essa mesma nota, de que não há trabalho a fazer. Deixar atualizar quer dizer, ficar atualizando a pagina? rsss
DaniloFava
Posts10
Member Since11 Jan 2016
Last Visit16 Nov 2016
Likes Given0
Likes Received0

#2131 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 15:28

Isso mesmo, deixa no refresh a página.
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2132 by ViniciusAra17 » Tue Jan 19, 2016 15:30

DaniloFava wrote: O meu da essa mesma nota, de que não há trabalho a fazer. Deixar atualizar quer dizer, ficar atualizando a pagina? rsss

Sim, deixa atualizando com Auto-Refresh, uma extensão do Google Chrome. Uma hora aparece.

Ela não é muito complicada de se fazer não, só ler direitinho as instruções!
ViniciusAra17
Posts1,498
Member Since17 Dec 2015
Last Visit14 Sep 2019
Likes Given126
Likes Received722/355

#2133 by DaniloFava » Tue Jan 19, 2016 15:50

Opa, vou procurar pra baixar! Valeu!
DaniloFava
Posts10
Member Since11 Jan 2016
Last Visit16 Nov 2016
Likes Given0
Likes Received0

#2134 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:16

Liberou agora novamente a pesquisa da tragédia lá. Como que vocês me dizem que é fácil fazer aquela task sendo que tem 3001 perguntas pra responder de cada tweet ? kkkk Vou terminar de ver tudo e o tempo vai ter esgotado já >.<

Só não arrisco nela porque já arrisquei na das fotos de musicas lá e minha accuracy caiu lááááá pra baixo :thumbdown: :cry: :cry:
Last edited by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:20 » edited 1 time in total
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2135 by Chediak » Tue Jan 19, 2016 19:21

Nando_11 wrote: Liberou agora novamente a pesquisa da tragédia lá. Como que vocês me dizem que é fácil fazer aquela task sendo que tem 3001 perguntas pra responder de cada tweet ? kkkk Vou terminar de ver tudo e o tempo vai ter esgotado já >.<

qual a ID, amigo?
Chediak
Posts102
Member Since12 Mar 2011
Last Visit1 May 2016
Likes Given5
Likes Received4/4

#2136 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:26

Desculpa, sumiu aqui >.< se aparecer novamente posto ! malz :~

Alguém pode me tirar algumas dúvidas?

1- O que são exatamente as flags? e como que recebo uma?

2- Qual o problema se minha accuracy estiver muuito baixa? (e quão baixa ela tem que estar pra resultar em um problema?)

Obrigado desde já !
Last edited by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:40 » edited 1 time in total
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2137 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:47

ID 839869

Conte-nos Sobre Essas Mensagens A Respeito Da Barragem De Fundão
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2138 by Chediak » Tue Jan 19, 2016 19:47

839869
Conte-nos Sobre Essas Mensagens A Respeito Da Barragem De Fundão

tomei expelled dessa faz tempo :/
Chediak
Posts102
Member Since12 Mar 2011
Last Visit1 May 2016
Likes Given5
Likes Received4/4

#2139 by Nando_11 » Tue Jan 19, 2016 19:49

To todo cagado pra tentar essa depois de fazer uma que só obtive 36% de accuracy :x
Nando_11
Posts576
Member Since1 Jan 2016
Last Visit19 May 2019
Likes Given26
Likes Received50/44

#2140 by kacatua » Tue Jan 19, 2016 20:10

nem comento kkkkkkkk

Work mode

78% accuracy

14 tasks completed

$0.06 per task


852026
Identify Authors In Articles
level_1_contributors $0.06 14 task que era level 0 , agora é level 1 valendo 6 cents kkkkkk
kacatua
Posts441
Member Since18 Nov 2014
Last Visit20 Aug 2019
Likes Given3
Likes Received121/76
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Sep 22, 2019 06:14:32 EST