Posts | 40 |
Member Since | 4 Nov 2016 |
Last Visit | 29 Dec 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 3/3 |
GabrielDaiana5 wrote:Nunca consigo fazer uma tarefa , sempre aparece isso " Você não tem permissão para trabalhar neste trabalho "
Alguém sabe me explicar o porque ??
wajuizdefora wrote:Qual palavra vocês estão usando no auto refresh? Eu uso o plus e a palavra que sempre deixei era give... só que está vindo toda hora GIVE, mas sem ter qualquer task para fazer...
wajuizdefora wrote:Stefano_99 wrote:1012494 Find The Url For Car's Detail Page
alguem ja fez? vi que o rating ta 1..
Meu brother, vi que alguém já fez... umas 5 páginas atrás aí... Acho que foi Elis... não me recordo... e nem sei o que foi dito... tenta dar um search pela ID, talvez apareça algo.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 12 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 899/534 |
Stefano_99 wrote:Achei q ia ter coisa boa mas tem quase nada de bom pra lvl 1 :/, maioria eh aquelas task de achar produto similar, pra upar.
mtgt wrote:Stefano_99 wrote:Achei q ia ter coisa boa mas tem quase nada de bom pra lvl 1 :/, maioria eh aquelas task de achar produto similar, pra upar.
Esquema é ter paciência amigo, já teve para chegar ao level 1 agora tenha para o level 2. Vá fazendo essas do produto e evite tomar expelled, não deixe sua accuracy cair!! Fique sempre de olho aqui no fórum, sempre aparecem tasks boas de level 1. Boa sorte e bons ganhos!!
637609 Evaluate Content For Local Merchants --> ID bem antigo, me lembro q era bem fácil. Tente pegar essas, estão sempre aparecendo na lista
Stefano_99 wrote:mtgt wrote:Stefano_99 wrote:Achei q ia ter coisa boa mas tem quase nada de bom pra lvl 1 :/, maioria eh aquelas task de achar produto similar, pra upar.
Esquema é ter paciência amigo, já teve para chegar ao level 1 agora tenha para o level 2. Vá fazendo essas do produto e evite tomar expelled, não deixe sua accuracy cair!! Fique sempre de olho aqui no fórum, sempre aparecem tasks boas de level 1. Boa sorte e bons ganhos!!
637609 Evaluate Content For Local Merchants --> ID bem antigo, me lembro q era bem fácil. Tente pegar essas, estão sempre aparecendo na lista
Eh que achei que no lv 1 ja daria pra ganhar um bom $, mas pelo visto so no 2-3 entao?
To com 81% e quando atualizar vai estar uns 86%, mas ainda nao subiu nem pro 2, nada de flag, e 14% de expell agora, nao sei quantos expell seria o limite.
Atualizou pro 2, mas a maioria dos jobs eh em outras linguas zzz