Posts | 3 |
Member Since | 31 Dec 2016 |
Last Visit | 12 Nov 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
AdrianeCosta wrote:LORD_HADES00 wrote:esse mês começou muito bem nos 10 primeiros dias depois teve uma sequencia de dias ruins e melhorou agora nos ultimos 5,6 dias diferente de março que foi bom do inicio ao fim.
Desculpe se estou sendo inconveniente, mas como conseguiu ganhar tanto aqui,pode passar dicas?
redsboy2 wrote:Marcello87 wrote:wajuizdefora wrote:Marcello87 wrote:Alguém sabe se essas
Help Us Moderate Images -
estão seguras de fazer ou tem histórico de Flags ?
Já me falaram para correr delas, não fazer de jeito nenhum... pra sumir do mapa com essas, tudo flag
Obrigado pela informação ,nem vou fazer então.
É só dar uma olhada na metralhadora de flags nesse post: ClixSense Forum
Teve um membro que conseguiu 3 flags em um dia '-'
juadkraemer wrote:redsboy2 wrote:Marcello87 wrote:wajuizdefora wrote:Marcello87 wrote:Alguém sabe se essas
Help Us Moderate Images -
estão seguras de fazer ou tem histórico de Flags ?
Já me falaram para correr delas, não fazer de jeito nenhum... pra sumir do mapa com essas, tudo flag
Obrigado pela informação ,nem vou fazer então.
É só dar uma olhada na metralhadora de flags nesse post: ClixSense Forum
Teve um membro que conseguiu 3 flags em um dia '-'
Eita... li isso agora, não sabia, já fiz mais de 400 e subi minha accuracy para nível 3..... e agora? paro de fazer? o medinho não vai me deixar fazer mais.....
MADRUGA_NASTASK wrote:Voltei a fazer task hoje e já encontrei uma top!
1010667 Help Us Moderate Images
![]()
![]()
![]()
![]()
Nafrik wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Voltei a fazer task hoje e já encontrei uma top!
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado Madruga. Tem relatos de flag em alguns ids...![]()
ClixSense Forum
Nafrik wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Voltei a fazer task hoje e já encontrei uma top!
![]()
![]()
![]()
![]()
ClixSense Forum
MADRUGA_NASTASK wrote:Nafrik wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Voltei a fazer task hoje e já encontrei uma top!
![]()
![]()
![]()
![]()
ClixSense Forum
Mas tem alguma tarefa boa e segura pra fazer?
wajuizdefora wrote:1010667 Help Us Moderate Images
1010666 Help Us Moderate Images
Não estou falando pra ninguém fazer, só um comentário de que essas estão com o ratting perto do 5... Pode ser também alguma "avacalhação" do pessoal...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:1010667 Help Us Moderate Images
Não estou falando pra ninguém fazer, só um comentário de que essas estão com o ratting perto do 5... Pode ser também alguma "avacalhação" do pessoal...
Os que não levam flag, respondem o questionário de avaliação e deixam a rate bem alta, pra chegar outro e levar em todos os IDs. Isso é algo comum no CF.
wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:1010667 Help Us Moderate Images
Os que não levam flag, respondem o questionário de avaliação e deixam a rate bem alta, pra chegar outro e levar em todos os IDs. Isso é algo comum no CF.
Ser humano é uma merda... kkkkkkkkk
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:Monstrinho_17 wrote:wajuizdefora wrote:1010667 Help Us Moderate Images
Ser humano é uma merda... kkkkkkkkk
As vezes nem é proposital.
Problema é quando surge aqueles conflitos de quem conseguiu vs quem levou flag, ai cria mais duvidas ainda. Eu prefiro nem me arriscar. A unica até hoje foi a clothing.