Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTópico de Ofertas.
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanNederlandsGreekHindiUrduBengaliFilipinoIndonesianMalayArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tópico de Ofertas.

#2001 by latinabr » Thu Oct 27, 2016 10:45

RaissaBSA wrote: Pesquisa sobre cartões de créditos. Molezaaa!


*******************

## Sim, moleza e rápida!
## Fiz ela ontem!
:thumbup:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2002 by russeras » Thu Oct 27, 2016 11:22

pior que não tenho kkkkkkkkk vai na bomboniere ai kkkkkkkkkkkkkk
russeras
Posts275
Member Since28 Jul 2016
Last Visit31 Jul 2019
Likes Given11
Likes Received22/18

#2003 by latinabr » Thu Oct 27, 2016 11:37

:lol: :lol: :lol:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2004 by soturno » Thu Oct 27, 2016 12:46

We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

Apareceu, cliquei logo e já tem todos os participantes?? CINT nunca me dá para fazer...
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit11 Jun 2019
Likes Given184
Likes Received208/166

#2005 by russeras » Thu Oct 27, 2016 12:51

igual aqui viu, raramente da pra fazer essas, triste
russeras
Posts275
Member Since28 Jul 2016
Last Visit31 Jul 2019
Likes Given11
Likes Received22/18

#2006 by RaissaBSA » Thu Oct 27, 2016 13:15

soturno wrote: We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

Apareceu, cliquei logo e já tem todos os participantes?? CINT nunca me dá para fazer...

Engraçado, as CINT quase sempre consigo. Agora SaySoForGood raramente.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#2007 by letemuniz » Fri Oct 28, 2016 08:16

nao consigo fazer a oferta de video matomy depois que trocou a plataforma
letemuniz
Posts2
Member Since6 May 2016
Last Visit21 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received0

#2008 by latinabr » Fri Oct 28, 2016 20:56

## Amo vocês, Pesquisas! :thumbup:





latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2009 by latinabr » Fri Oct 28, 2016 20:58

## E mais 01 ! :thumbup:



Last edited by latinabr » Fri Oct 28, 2016 21:05 » edited 1 time in total
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2010 by lucazcaz » Sat Oct 29, 2016 08:06

Estou sem sorte, não consigo ganhar nada no ClixGrid :cry:
alguém tem dicas, ou é sorte mesmo?
Obrigadoo!! ;)
lucazcaz
Posts1
Member Since24 Oct 2016
Last Visit28 Oct 2016
Likes Given0
Likes Received0

#2011 by latinabr » Sat Oct 29, 2016 09:00

## @ Olha Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

## Obrigada :clixsense: :thumbup:







(Sobre Filmes ) !
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2012 by latinabr » Sat Oct 29, 2016 09:14

lucazcaz wrote: Estou sem sorte, não consigo ganhar nada no ClixGrid :cry:
alguém tem dicas, ou é sorte mesmo?
Obrigadoo!! ;)

******************

## Bem , eu acho que é sorte mesmo... 01 hora dá certo! :thumbup:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last VisitToday
Likes Given4
Likes Received89/79

#2013 by RaissaBSA » Sat Oct 29, 2016 20:14

Chovendo pesquisas da Ampario.Livra hoje! :lol:
Respondi uma em cada aba: TrialPay, SuperRewards e TokenAds. Sobre comida e canais de TV pagos.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#2014 by mariazita » Mon Oct 31, 2016 01:38

soturno wrote:
We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

É assim ou:
Não se classifica para esta pesquisa :(



Engraçado que a mim apareceu o mesmo nas últimas, e já tem uns bons dias que não me aparece nenhuma :? :?
Vejo aqui em alguns membros nomes de pesquisas estranhos que nunca vi, não sei a razão de eu ter só a Cint, Opinião Opinion World e Opinion Surveys, só tenho estes 3 nomes e mais nada, apareciam 4, tinha mais uma que já nem lembro do nome mas faz tempo que desapareceu, e agora só posso clicar em anúncios que não me dão quase nada, estou mesmo sem sorte, sem pesquisas é desânimo completo, não saio da cepa torta :(
mariazita
Posts46
Member Since11 Jul 2014
Last Visit20 Jul 2019
Likes Given77
Likes Received19/15

#2015 by RaissaBSA » Mon Oct 31, 2016 09:34

mariazita wrote: soturno wrote:
We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

É assim ou:
Não se classifica para esta pesquisa :(



Engraçado que a mim apareceu o mesmo nas últimas, e já tem uns bons dias que não me aparece nenhuma :? :?
Vejo aqui em alguns membros nomes de pesquisas estranhos que nunca vi, não sei a razão de eu ter só a Cint, Opinião Opinion World e Opinion Surveys, só tenho estes 3 nomes e mais nada, apareciam 4, tinha mais uma que já nem lembro do nome mas faz tempo que desapareceu, e agora só posso clicar em anúncios que não me dão quase nada, estou mesmo sem sorte, sem pesquisas é desânimo completo, não saio da cepa torta :(

Maria, pela aba de Offers, vc também consegue fazer pesquisas. Não é só pela aba Surveys. Pelas Offers vc encontra outros servidores além de CINT, Opinion World e Opinion Surveys. É só clicar em cada aba das Offers e clicar nas ofertas disponíveis, ler atentamente os requerimentos e tentar fazer. Já fiz muuuitas pesquisas pelas abas de Offers, acho que até mais do que pela aba Surveys.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#2016 by MADRUGA_NASTASK » Mon Oct 31, 2016 09:52

RaissaBSA wrote:
mariazita wrote: soturno wrote:
We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

É assim ou:
Não se classifica para esta pesquisa :(



Engraçado que a mim apareceu o mesmo nas últimas, e já tem uns bons dias que não me aparece nenhuma :? :?
Vejo aqui em alguns membros nomes de pesquisas estranhos que nunca vi, não sei a razão de eu ter só a Cint, Opinião Opinion World e Opinion Surveys, só tenho estes 3 nomes e mais nada, apareciam 4, tinha mais uma que já nem lembro do nome mas faz tempo que desapareceu, e agora só posso clicar em anúncios que não me dão quase nada, estou mesmo sem sorte, sem pesquisas é desânimo completo, não saio da cepa torta :(

Maria, pela aba de Offers, vc também consegue fazer pesquisas. Não é só pela aba Surveys. Pelas Offers vc encontra outros servidores além de CINT, Opinion World e Opinion Surveys. É só clicar em cada aba das Offers e clicar nas ofertas disponíveis, ler atentamente os requerimentos e tentar fazer. Já fiz muuuitas pesquisas pelas abas de Offers, acho que até mais do que pela aba Surveys.

Ra, como q vc consegui fazer essas pesquisas da Livra? sempre que tento fazer aparece esse erro:

:thumbdown:
MADRUGA_NASTASK
Posts561
Member Since24 Oct 2015
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given5
Likes Received111/92

#2017 by RaissaBSA » Mon Oct 31, 2016 10:29

MADRUGA_NASTASK wrote:
RaissaBSA wrote:
mariazita wrote: soturno wrote:
We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.

É assim ou:
Não se classifica para esta pesquisa :(



Engraçado que a mim apareceu o mesmo nas últimas, e já tem uns bons dias que não me aparece nenhuma :? :?
Vejo aqui em alguns membros nomes de pesquisas estranhos que nunca vi, não sei a razão de eu ter só a Cint, Opinião Opinion World e Opinion Surveys, só tenho estes 3 nomes e mais nada, apareciam 4, tinha mais uma que já nem lembro do nome mas faz tempo que desapareceu, e agora só posso clicar em anúncios que não me dão quase nada, estou mesmo sem sorte, sem pesquisas é desânimo completo, não saio da cepa torta :(

Maria, pela aba de Offers, vc também consegue fazer pesquisas. Não é só pela aba Surveys. Pelas Offers vc encontra outros servidores além de CINT, Opinion World e Opinion Surveys. É só clicar em cada aba das Offers e clicar nas ofertas disponíveis, ler atentamente os requerimentos e tentar fazer. Já fiz muuuitas pesquisas pelas abas de Offers, acho que até mais do que pela aba Surveys.

Ra, como q vc consegui fazer essas pesquisas da Livra? sempre que tento fazer aparece esse erro:

:thumbdown:

Madruga, as do Livra são um pouco de sorte. Eu sempre fico tentando várias vezes até que aparece um momento que dá certo. E eu clico nela por todas as abas, ás vezes dá errado em algumas e dá certo em outras. Mas é que nem eu falei, tem que ficar tentando direto.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#2018 by Eanid » Mon Oct 31, 2016 10:32

Alguma dica pras offertas de hoje?
Eanid
Posts58
Member Since18 Oct 2016
Last Visit4 Jul 2018
Likes Given26
Likes Received3/3

#2019 by RaissaBSA » Mon Oct 31, 2016 10:34

Meu "segredo" pra completar offers é esse. Sair tentando em todas as abas que der, porque às vezes vc clica em um momento e não dá certo, mas depois vc clica de novo e dá. Tem que ter um pouquinho mais de paciência, mas tem funcionado comigo. E como meu trabalho me permite, eu tô direto pelo computador ou pelo celular vendo o que tem pra fazer no site. Basicamente é isso.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145

#2020 by RaissaBSA » Mon Oct 31, 2016 10:37

Eanid wrote: Alguma dica pras offertas de hoje?

Hoje não consegui nenhuma ainda, mas vai tentando baixar os apps que eles disponibilizam. Já completei checklist várias vezes só com essas offers de aplicativos. Mas cuidado com vírus.
Aqui parece que a tarde e a noite aparecem mais coisas pra fazer, de manhã é meio parado.
RaissaBSA
Posts1,166
Member Since16 Aug 2016
Last Visit23 May 2018
Likes Given73
Likes Received185/145
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are EST - Server Time: Oct 19, 2019 21:19:17 EST